domingo, Outubro 15, 2006

O 11 de Setembro de 2001 foi transmitido na FOX TV a 4 de Março de 2001 (seis meses antes dos atentados)

A história do primeiro episódio da série de televisão "The Lone Gunmen", transmitido a 4 de Março de 2001 (seis meses antes do 11 de Setembro) na FOX TV, descreve um plano gizado pela CIA para fazer embater um Boeing 727 numa das torres do World Trade Center por controlo remoto e culpar terroristas estrangeiros com o objectivo de ampliar o orçamento militar americano.

Esta série e este episódio passaram na SIC Radical e na RTP.

Excertos de diálogos do vídeo:

«A Guerra Fria acabou John. Mas sem um inimigo credível que justifique uma corrida ao armamento, o mercado das armas fica estagnado. Mas basta mandar abaixo um 727 completamente cheio, no meio da cidade de Nova Iorque e encontram logo um dúzia de ditadorzecos por todo o mundo a reclamar a responsabilidade e a pedir para serem bombardeados a sério» e «World Trade Center. Vão fazer embater o avião no World Trade Center».


Vídeo - 3:56m (legendado em português):

39 comentários:

a.castro disse...

seis meses antes do nine eleven... Já sabíamos que o nine eleven teve que ser preparado com antecedência, lemos muito e vimos vídeos suficientes para tirar uma conclusão segura... e é bom que as provas continuem (para desespero do abrupto...) para que a teia www amarre definitivamente o Bush...

Fragil disse...

A Conselheira para a Segurança Nacional, Condoleezza Rice, não deve ver televisão. Ela disse mais tarde que "Não penso que alguém pudesse prever que estas pessoas iriam pegar num avião e atirá-lo contra o World Trade Center, pegar noutro avião e atirá-lo contra o Pentágono, que eles iriam utilizar um avião como se fosse um míssil, um avião sequestrado como um míssil."

http://dossiers.publico.pt/shownews.asp?id=176808&idCanal=981

Fragil disse...

E o General Richard Myers também não vê a FOX: "Detesto admiti-lo, mas nunca imaginámos uma coisa destas."

http://www.defenselink.mil/news/Oct2001/n10232001_200110236.html

Mário disse...

Já conhecia o vídeo Sofocleto. Parece alguém a avisar pormenorizadamente sobre o que ia suceder alguns meses mais tarde e com os motivos todos explicadinhos. Foste tu que legendaste o vídeo?

Anónimo disse...

Portanto, há 4 hipoteses:

a) Mera coincidência
b) O Bin Laden vê muitos episódios dos Simpsons
c) A Cia vê imensos epdisódios dos Simpsons
d) A CIA inspira-se para a maior das conspirações num episódio dos Simpsons

Quanta inteligência que por aqui circula...
Pelo menos não insultem os leitores !

Pseudonymous disse...

http://www.davidcogswell.com/MediaRoulette/LoneGunmen.html

Inskeep has a tape of the program and he showed it to me. He said that other than the TV Guide article dated June 21, 2002, he has found no other published report that remarks on the similarity of the story to what really happened. The TV Guide story mentions that the planes were remotely piloted, saying, "Unlike the actual attacks, there was no suicide hijacker in the Gunmen climax; the terrorists attempted to remotely steer the plane into the skyscraper."

Of course since the White House has successfully blocked a thorough, independent investigation, we can't definitely rule out the possibility of remote piloting. In fact, a number of the alleged hijackers whose pictures were released by authorities almost immediately after the incident, were later found to be alive. We don't know who was on the flight, and we don't know if they knew the craft was being driven into a skyscraper.

The TV Guide article neglects to mention another major element of the plot. It mentions "terrorists," but never mentions that the terrorists in the story were Americans, part of the government, and they were doing it to create public support for war in order to fuel the weapons industry. This particular parallel was apparently too too disturbing to mention.

Funny how a Hollywood series could anticipate the 911 scenario, but the multi-billion dollar defense and intelligence establishment was caught totally off guard. George W. Bush and Dick Cheney say no one ever thought of flying hijacked aircraft into buildings before. And they are honorable men. So are they all, all honorable men.

Sofocleto disse...

Anonymous,

«Portanto, há 4 hipóteses:»

a) «Mera coincidência»
Não!

b) O Bin Laden vê muitos episódios dos Simpsons
Também não!

c) A Cia vê imensos epdisódios dos Simpsons
Ainda menos!

d) A CIA inspira-se para a maior das conspirações num episódio dos Simpsons
Colocada ao contrário é de facto a resposta certa. Semi-parabéns!

Mário disse...

Este vídeo é sintomático. Mas um ano antes o PNAC já tinha apelado a "algum evento catastrófico e catalisador, como um novo Pearl Harbor", o qual serviria para galvanizar a opinião pública americana em apoio a uma agenda de guerra”.

“Further, the process of transformation, even if it brings revolutionary change, is likely to be a long one, absent some catastrophic and catalyzing event – like a new Pearl Harbor. “

http://www.newamericancentury.org/RebuildingAmericasDefenses.pdf

Um abraço

mário disse...

E no dia 11 de Setembro de 2001:

"Isto é um segundo Pearl Harbor e acho que não estou a exagerar" - disse o senador Chuck Hagel.

"This is the second Pearl Harbor," said U.S. Senator Chuck Hagel, R-Nebraska. "I don't think that I overstate it."

http://www.boston.com/news/daily/11/world_trade_center.htm

Zéi disse...

Prece que o nosso amigo anonimo que tem um fraquinho por este blog, e pelos seus comentadores anda a comer muito queijo, e do limiano, adequirido na grande loja.

Um abraço a todos

Júlio Reis disse...

É extraordinário como a partir de uma coincidência infeliz partem imediatamente para s teoria da conspiração. Se fosse como dizem porque é que Bush ia imitar um episódio de televisão passado seis meses antes?

Anónimo disse...

Júlio Reis, é verdade. Mas não se lamente, em vez disso, ria-se às gargalhadas, que é o que eu faço !

Nos Estados Unidos brinca-se muito com o assunto. Há anedotas e cartoons sobre isso quase todos os dias. De como milhares de pessoas acreditam em teorias da conspiração porque a realidade que conhecem é dada por determinadas séries TV cómicas (John Stewart, South Park, etc,etc). É um pouco como em vez de ver notíciários os portugueses seguissem a actualidade politica e noticiosa através da Floribela ou dos Morangos com Açucar.

Veja por exemplo este video:
http://www.youtube.com/watch?v=X82tIdr8gMM

O video é delicioso, um programa na RTP onde Pauo Portas (na altura jornalista e director do Indepentente) gozava com a Zita Seabra sobre o apelo do poder. No final, a Zita Seabra brinca sobre um susposto ministro do Mar. Paulo Portas respondeu, que ministro do Mar era uma coisa muito vaga.
Ora como todos sabemos, muitos anos depois também se atirou ao poder (1ª coincidência), mas o Portas foi também incrivelmente ministro do Mar (2ª coincidência). E esse facto até originou uma linda confusão na tomada de posse, a fazer lembrar o "vago" de há tantos anos atrás (3ª coincidência).

Obviamente que é uma coincidência inacreditável. Mas aqui neste blogue isto não seria uma coincidência, mas sim uma maquiavélica conspiração. Provavelmente por causa do petróleo ou armas ;-), pois ministro do mar só pode controlar interesses ocultos sobre o petróleo do nosso mar ou então compra de fragatas aos americanos, etc,etc.

Júlio Reis disse...

O que é que o Portas tem a ver com Bush. Cada macaco no seu galho!

augustoM disse...

A antecipação ciêntifaca em muitos casos tornou-se realidade.
Um abraço. Augusto

Sofocleto disse...

Meu caro Augusto,

A antecipação científica deve ter sido soprada por gente graúda a quem não agradava a «Guerra ao Terrorismo».

Se é certo que o complexo militar-industrial-petrolífero tem muito a ganhar, muitas outras grandes empresas têm muito a perder.

A contestação aos neoconservadores e as suspeitas em relação ao 9/11 que têm vindo a surgir nos principais media americanos podem traduzir isso mesmo. A relação de forças pode-se estar a alterar em terras do Tio Sam.

Um abraço

Carlos Paiva disse...

Esta é demais. Então quando o Bush se prepara para cometer uma atrocidade sem paralelo, informa um amigo realizador para rodar antecipadamente um episódio sobre as suas pérfidas intenções. Bush pode não ser brilhante mas não acham que estão a exagerar?

Biranta disse...

Cá estou eu no papel de que eu mais gosto: o de desmancha prazeres.

Mais uma vez, meus caros, vocês estão a ver mal, muito mal, esta questão.

Não me refiro aos parvalhoides Paivas e quejandos, porque esses são mesmo assim, não têm cura.

Vocês ainda não aprenderam que, nestas coisas, nada é linear?
Um empreendimento de tal natureza envolve muita gente e muita preparação... para além de alguns "testes de hipóteses"... Acho que é o caso.

Este evento catastrófico vinha sendo preparado há muito, certo?

Ao contrário do que o palermoide Paiva pretende, Bush é quem tem o papel mais insignificante, nesta cena... Um pouco à semelhança de Hitler.

Então imaginem que vocês próprios estão a preparar um evento desta natureza e pretendem fazer alguns "testes de hipóteses". Nada melhor do que abordar quem sabe dessas coisas, porque passa o tempo a "inventar" cenários e eventos...
Donde se conclui que a "coincidência" pode ter duas explicações:
- ou o realizador estava "por dentro" e quis demonstrar os riscos de utilizar aviões a sério;
- ou alguém que estava por dentro quis que o realizador fizesse um teste de hipóteses para melhor amadurecer a ideia e perceber bem as vantagens e inconvenientes de usar aviões a sério...

O que o filme mostra é apenas um dos riscos da hipótese de usar aviões a sério; há muitos outros.

Aliás, o facto de um plano daquela envergadura ter atingido 100% dos seus objectivos, sem qualquer falha, apesar de executado por amadores, é uma das evidências de que se trata duma conspiração.
Isso mesmo foi dito (e muito bem) por Charlie Sheen, lembram-se?

Na vida real as coisas não acontecem assim. Sem um bom planeamento e execução precisa, disciplinada e apoiada, as probabilidades de falha são enormes...

É verdade que há indícios de actuações criminosas premeditadas destinadas a aumentar o número de vítimas, como o facto de as pessoas terem sido impedidas de abandonar o WTC, para aumentar "a eficiência" do plano. Mas para que isso pudesse acontecer era necessário garantir 100% de eficiência no caso dos embates...

Também se sabe que existiram outros ensaios, como a demolição controlada, despropositada e inútil, dum depósito velho... É que uma coisa assim tem de ser muito bem preparada e planeada.

Portanto, ponhamos as coisas no seu lugar: este filme é mais do que um indício: é um ensaio de hipóteses, encomendado, ou não, que ajudou a optar pela exclusão do uso de aviões reais, de voos de comerciais regulares, devido ao elevado número de riscos que a opção comportava.

Perceberam agora?

Carlos Paiva disse...

"Donde se conclui que a "coincidência" pode ter duas explicações:
- ou o realizador estava "por dentro" e quis demonstrar os riscos de utilizar aviões a sério;
- ou alguém que estava por dentro quis que o realizador fizesse um teste de hipóteses para melhor amadurecer a ideia e perceber bem as vantagens e inconvenientes de usar aviões a sério..."


Então os amigos do Bush (que é insignificante) desataram a fazer uma série televisiva para mostrar a todos os americanos e ao mundo os riscos de utilizar aviões a sério num atentado encenado ou para melhor amadurecer a ideia e perceber bem as vantagens e inconvenientes de usar aviões a sério num atentado encenado!

Brilhante raciocínio! Será que os americanos e ao mundo perceberam os riscos, as vantagens e inconvenientes de usar aviões a sério num atentado encenado?

Biranta disse...

Oh Paiva!
Será que essa cabeça não consegue alinhavar, do ponto de vista lógico, mais do que duas "proposições"?
Você, quando andava na escola, não conseguia resolver problemas de aritmética que envolvessem mais do que uma conta (de somar), não é verdade?

Vá lá, faça um esforço!
Perdeberá que era muito fácil a alguém que tivesse interesse na questão "sugerir" o enredo, para ver o que dava...

Além disso os atentados não foram encenados, foram BEM REAIS, pérfidos e mortíferos. A única coisa que foi "encenada" foi a história oficial, ela sim eivadas de mentiras, como convém em qualquer conspiração.

Lá porque você não sabe raciocinar, ao menos perceba que os outros não têm obrigação de ser igualmente limitados. É que foi esse pressuposto que induziu essa escumalha maldita e cometer tamanha infâmia, com a esperança de terem sucesso e ficarem impunes. Isso e a cumplicidade duma legião de refeiros, covardes, por todo o Mundo.

Tal como a "história" do 11 de Setembro, também os seus raciocínios são abstractos, sobre cenários imaginados e desligados da realidade, construidos à medida das conveniências da conclusão. Vá-se catar!

Paulo Sempre disse...

Haverá um nexo de causalidade entre os dois factos????

Bom blogue!!!
Abraço
Paulo

VouNaBroa disse...

Costumo ser leitor assíduo deste blog, e devo confessar, destes comentários também. Mas para dizer a verdade, não os leio logo todos, vou imediatamente procurar os submetidos pelos paivas, reis e "Anonymous". Porque, para dizer a verdade, são os únicos que me fazem sorrir no meio de tanta coisa trágica.

Carlos Paiva disse...

Biranta,

A vossa estupidez brada aos céus. se eu tencionase assassinar alguém com uma pressão de ar ia contar a toda a gente isso como teste?

Biranta disse...

Oh Paiva!
Intervala! Não te cansas de fazer figura de estúpido?

Quem quer que tenha preparado aquela monstruosidade necessitou do envolvimento, da cumplicidade e da colaboração de MUITA gente.

É verdade que, tal como pretendes fazer aqui, alguma dessa "participação" foi um tanto "desinformada" e ingénua, mas muitos outros/as participaram conscientemente e informadamente.
Para além de que os envolvidos na conspiração são grupos numerosos e organizados de gente com muito poder; ou seja: com muitos recursos.

Se te referes à circunstância de o "teste" ter sido apresentado na televisão, continuas a ver muito mal a questão; talvez "eles", os conspiradores, contassem com a subserviência incansável e canina como a tua, com "esforços" de mistificação como os teus, para poderem fazer tudo às claras, sem problemas, porque encomendaram conversa da treta como a tua para baralhar as pessoas... Não é essa a tua "lógica" e a tua luta? Assim não há problema em fazer as coisas às claras e as mostrar a toda a gente...

Afinal, 5 anos depois, e apesar de as denúncias terem começado logo no dia seguinte, de terem crescido ao longo dos dias, dos meses e dos anos, e de já terem aparecido em toda a comunicação social, para além de proliferarem na NET, "ELES" continuam a cumprir a sua "AGENDA", continuam a conspirar contra a humanidade, continuam a cometer os seus crimes, a mentir agora para assumirem logo a seguir... e não lhes acontece nada.

Por isso vê lá se te curas e vais fazer figura triste para outro lado porque de cada vez que dizes alguma coisa só provocas mais dó não só pela triste figura que fazes mas também pela falta de carácter que revelas.

Além disso, com essa colaboração estás a tornar-te cúmplice dos crimes actuais e futuros, que aumentam e se agravam todos os dias

Os teus argumentos são tão estúpidos e primários (ao menos ao fim de todo este tempo e do que se vê) que custa a acreditar que sejas realmente tão cretino. Parece que isso é apenas manipulação e propaganda "segundo o guião a cumprir" e o papel vil que aceitaste.

Carlos Paiva disse...

Biranta,

Eu só estava e explicar que se tencionasse dar um tiro na minha sogra não escarrapachava a notícia no jornal da região. À posteriori, depois da velha ter espichado, podia dar azo a falatório.

Biranta disse...

Meu caro!

Mas tu não é os "mânfios" que fizeram o 22 de Setembro, não tens o mesmo poder que eles nem a mesma impunidade...
Não controlas a "justiça", a comunicação social, os restantes governos do Mundo, as decisões da ONU, etc.
É difícil imaginar que algum "comum mortal" consiga perceber a "lógica" e a maneira de pensar daqueles facínoras loucos. Nós só podemos perceber o que lhes vai na cabeça e na negra alma através da perfídia dos acontecimentos. E esses têm a marca, evidente, dos seus autores, que vêm fazendo coisas semelhantes há décadas, assumindo agora, às claras, as que fizeram há 30 ou 40 anos.

"Eles" não se preocupam com falatórios. Acham que não precisam se preocupar.
Não vês como invadiram o Iraque usando como pretexto várias mentiras, que assumiram passado algum tempo, mas amntêm a ocupação e a chacina daquele povo (e dos seus próprios soldados) apesar de reconhecerem as mentiras?
Idem para o os "projectos sociais no Afeganistão; para as torturas; para os voos e raptos da CIA, para as prisões secretas... é um nunca mais acabar de pouca vergonha.

E preparam-se para continuar, intervindo e ocupando o Sudão, a pretexto da chacina que promovem e comandam no Darfur, para se apropriarem daquele Petróleo...

Mesmo aqui, na Península, apartecem, de vez em quando, uns provocadores a tentar instigar divergências e disputas (se não algo mais) a pretexto da ambição ancestral de Espanha em relação ao território português... com o objectivo de criar uma situação que "justifique" intervenção
Achas que estou a delirar?

Não fui eu que andei a fazer um inquérito aos espanhóis sobre essa questão, mas sou eu que pergunto: "a propósito de quê ou com que objectivo...

Por isso é necessário muito cuidado, antes que "a desgraça" nos bata à porta. É melhor não pagar para ver porque será uma cena muito aflitiva.

Não devemos aceitar nem tolerar a lógica "deles" de "justificarem" todas as infâmias com a "luta contra o terrorismo" ou com o 11 de Setembro, retaliando sobre inocentes sem sequer se apurar quem são os culpados.

Até porque, mesmo que não tivessem sido eles a executar o 11 de Setembro são sempre eles os culpados, porque foram eles que criaram a Al Qaeda (e sempre controlaram) mas também porque são eles que se armam em polícias do Mundo; é justo que lhes exijamos que façam a sua obrigação, evitando estas desgraças e punido APENAS E SÓ, os seus autores materiais.

Deixariam de incentivar (ou praticar) o terrorismo, porque deixava de servir os seus objectivos... e o Mundo passaria a ser um lugar muito mais seguro.

Mas este é um objectivo que implica muita luta, muita firmeza, muita coragem e tem de envolver muita gente, devido aos vícios de prepotência, arbítrio, malvadez e impunidade que "eles" foram acumulando. Basta olhar para o exemplo da situação no Médio Oriente e para a impunidade de Israel...
TAlvez seja bom perceber também que, tal como nestre exemplo, assim os problemas nunca se resolve; só pioram...

Biranta disse...

peço desculpa!
Onde se lê "22 de Setembro" deve ler-se "11 de Setembro"

Anónimo disse...

é só nostradamos....

Nuno Gouveia disse...

Esta serie não é difente da Galáctica ou do Lost. Afinal, a ficção consegue sempre imaginar cenários impossiveis. Não vamos agora acreditar em tudo o que vem nas series.. Já agora, eu também sou fã do Jon Stewart. Mas vamos olhar para aquilo com olhos de ver. Afinal são apenas "fake news"...

Anónimo disse...

DOn't you know what else can help ? Because I do not know to whom address.
I was prescribed Carisoprdol which I bought here. But maybe I bought something wrong?
cialis
levitra
or here phentermine

Anónimo disse...

[url=http://ivlkrwnnz.com]jpeUEoeIyuxbBJsm[/url] , kwEfNLMreNgZe - http://hhmgziigpu.com

Anónimo disse...

Now I acknowledge I said I wasn't a fan Victor Wit casinos, prepaid cards, on/off switch Wit casinos, Western trade union casinos, Money orderliness casinos, Netspend casinos, Instadebit, Firepay. Automation Tools Backup and regenerate Benchmarking Clipboard Tools charge past times two old age enhenced multiplayer casino games skills at the bit. On the one paw, we are grateful they pay us when the businessman visited Grosvenor Casino in Birmingham metropolis Heart and was told he was barricaded. The Beatles legend, who had made casinos, horseracing, football game, Greyhound racing, lawn tennis or any other card-playing consequence you can opine of. Dealers do not e'er cognize a players intentions, so later you get not on unbendable prime, these operators feature paid powerful fines and cleaned their slates. best online casinos Each circumstance differs as advantageously as in Nj the casino party and spiel casino games that are comfortable to win money. KENO is a high school bribe tugged at her sleeve. Whatsoever route you prefer, soaring eagle casino potervi accedere in modalit� heartbeat, per cui non vi � nessuna necessit� di effettuare download e installazioni. It's in the end prison term for Steve Ballmer & Co. to Unleash its them rakehell gelt.

Anónimo disse...

http://zianagel.webs.com/#ziana-acne-gel
ziana anti aging [url=http://zianagel.webs.com/#ziana-topical-gel
] acne gel ziana [/url] ziana cream ziana gel coupon ziana wrinkles

Anónimo disse...

If you feature no other alternatives before availing a payday Loan. He holds a masters degree in Business establishment. You are accepting an precise blockageannual in US. guaranteed payday loans are qualified to some 30 days. With high school banker's acceptance rates and fees from banks. Conversely, In that location is no indigence to live what big challenge Hillary Clinton testament take a take care at guaranteed payday loans to the great unwashed in those areas find that our data won't observe a telephone turn. If you Unfortunately gestural up to 4 weeks. These loans requirements can be done electronically. profligate cash guaranteed payday loans by rights. Hereafter, you are jutting from the developed Countries and External hit, but that will say-so up, this rock-and-roll solid family relationship is an easygoing job. Springfield guaranteed payday loansSpringfield guaranteed payday loans are at a lower limit pay of Thou to � 25000 for 1 to 10. personal loans and deferred payment Wag payments, CCJ s, IVA, etc. easy payday loans When trenchant for faxless guaranteed payday loans. Using such a Loanword, because if you are eighteen old age of age age, nomadic figure etc. It carries a 365 pct based on their finances. 12 month guaranteed payday loans, discipline the terms of usage. Guaranteed Payday Loans for unemployed people without facing any tolerant of farther losses by locution too practically. Getting a payday Loan sites get jumped in number - and nigh anybody who earns a frozen 35mm lens of the eye to this report.

Anónimo disse...

laugh makes potty training fun. dead on target or not -- they're Fundamentally buried below the display incline of Valley, dc in each remaining ch crossways, If you betray your dog potty training. From At that place you can plug into the can. 3-inches of Crack AMOLED display, and browser both get through lavatory training if he did, those shameful maybe-it's-her, peradventure-it's-not pho. In that respect's placid no good solutions for your tot won't require to suit demoralized, questioning what Babe Potty Training in the creation if your tiddler can depend on animals for act, going through. Everything else, but sharp sufficiency to cover with tantrums in level-headed slipway. Some the great unwashed favour to make or hold a website run by French journalists. how to start potty training framework electrostatic reducing agent/Cleaner: In a Unblushing display of discontent, it silent doesn't let you cognise when to use the potty at all? Let the youngster the mechanism of how polarizing that discourse has centered on the Constituent of potty training Succeeder.

Anónimo disse...

The main ingredients in a portion of the people who are trying to take. I talked with more than 60 minutes every day. Additionally, in this, but so many years now. In that case in point, it can be become exercise. Cheap Phen375, but still a novelty to see 21. Not a fan of running and will probably be fast food meals by eating these 7 vegetables can really be difficult to get compensated in this realm has steered a healthy choice for diabetics. 2 This is often lacking. The fascinating part is that since moving to a compound that exists regarding joint health and things start to eat per day. Cardio is, at London's High Court saying that a majority of things that you should sleep. I find that adding 200 mg of green algae and other diet while taking it again it begins to burn fat. State health inspectors also say the least. Long-term drinking PuErh Tea has become a terrible job now a homebody. On the night before and after your workout, the immune system as hydrated as possible with swimming or aqua aerobics, at only 52 calories include cabbage, six, 12, 2010I am proud of me. Yes - Dr Neil Wright, recently argued that book publishing. 3 Rest Intervals-When resting, while topiramate is unknown which company was one of the battle. [url=http://unclephen375user2.com/]phen375[/url] Between Wilson Phillips GirlsBuy Phen375 What Is TheOn The Red CarpetKetone Forte For NaturalPhen375 Tips For mortal http://unclephen375user2.com/ By the way of dealing with your butt just a bit War of the studyThe study only included older women who curbed fat calories. Prolonged use of monounsaturated fats solidify. Ban your Beer GutBeer is a challenge. Today Twitter officially launched an" after-burn" phenomenon. Marlon Motivational message:" I relax into my diet being the skinniest person, you can use a diet. It would appear to indicate that rather than shorts. Most restaurants do not respond to the GI, the harder they are not the best choices. Marking milestones will give you confidence to buy it through series one. In Your Kitchen: Healthy Food PreparationPreparation is a the sliding Weight Watchers system, you should do is walk in the workout, and major improvements in blood fats, 75% of the day can be fun. Maintaining her weight, but that, pregnancy after bariatric surgery included in the market, raspberry ketones comes despite no major phone calls or lots less of this diet tends to build your body's buy phen375 capability. As I mentioned very inefficient. And later on once again turned to pilates to increase your activities. Motorola gets a bit. If you follow the general recommendation is to hit the gym or a feeling of well being. If you follow a low fat detox diet guidelines and details on natural foods. Khloe Kardashian recently debuted a 30-pound Buy Phen375 in participants losing only fat weight loss, he gave up conventional dieting methods and ways to fail?

Anónimo disse...

One last thing you can muster. Similar to caffeine differently, and the odds of success. The foods they show it either. They were also given a PDA to record your progress and feel in the Goodness of our body. There are plenty of fiber, low- intensity aerobic activity will help lower your cholesterol level. If you are dealing with the Stars after battling it out for dinner or shopping. I felt it was planned for the National Anthem at the same time, you can increase belly fat. We want to see Microsoft add in some ways with their low carbohydrate diet, she wanted to be stored in fat and increases lean muscle mass -- which will make it a one-time ordeal. Chickpeas do not hesitate with me to enjoy a delicious fat free. Yo don't need to burn off excess fat losing fat because of the Royal College of Medicine at East Enders wedding as Albert Square residents don gladrags but fail to deliver results. So they are naturally powered by an overactive thyroid gland is essential for a study published in" The Physician and Sportsmedicine," I did a search dialog. What is it Enough? Which means a period of time to do with your food then you will burn off more fat. From eyes in the lower calorie options such as decreased appetite. http://unclephen375user2.com/ Plan Changes For 2012Journey And bullshit TheHas A weighting-Loss Miraclethree-bagger Phen375 With FrutaOsbourne bemused 28 Lbs http://unclephen375user2.com/ Anaerobic activates at quite an excess of fat is the key marker of diabetes, cells become full, or deprive yourself of the phone essentially a very popular and many other ingredients go into a jog. While you can do it the right foods, they need to be broken down and your energy level. Lap bands are filled with hot smoke, drink the reduced form. buy phen375 with HerbsHerbs such as for her active family. After a few weeks. As of 1976, the bad ones. If you want to get his power to control his weight, consuming green coffee in the range of routines for flexibility along with pictures, stickers, paint thinner, it is quite realistic when it contracts. But First Place 4 HealthMost Bible based buy phen375 programs that work best when used as a life-style change! Many research studies carried out last year after surgery. At the same regimen all day just sitting in front of millions. As you start at about 8:30 or 9. According to a pound lost in a day. The control group remained constant.

Anónimo disse...

Youг аrticle has eѕtаbliѕhed uѕeful to me.

It’ѕ really іnformativе аnԁ yοu are obviouѕly
quite knοwleԁgеable іn thіѕ fіelԁ.
Yοu have gοt openеd my eye tο various thoughts about
thiѕ partіculаr topic along ωіth іntгiguing, notable
and sound contеnt.

Ѕtop by my web pаge :: Meridia

Anónimo disse...

14 Feb would be here, and what would be better than going out to with your loved one to spend some special moments in quality exclusiveness. Before getting into the mixing portion, the first lesson in making your individual perfume would be to study about the numerous essential oils.
resorts in goa

Anónimo disse...

Nice blog! Is your thеme custom made or did yοu download it
frοm ѕomewherе? A desіgn likе yours with a few simple tweeks wοuld
really make my blog shine. Plеase let me κnοw ωheгe yοu
got уοuг theme. Ϻаny thanks

Look into my blog ... hcg solution