domingo, dezembro 13, 2009

Tony Blair, um filho da puta a quem uma larga percentagem da população mundial teria todo o gosto em enfiar uma bala na cabeça

Blair defende decisão de invadir Iraque

A invasão do Iraque justificou-se apesar de não estar provada a existência de armas de destruição maciça naquele país, considerou hoje, sábado, o antigo primeiro-ministro britânico Tony Blair, que envolveu a Grã-Bretanha na guerra em 2003.

"A convicção era que representava uma ameaça para a região, sobretudo pela suposta existência de armas de destruição maciça (ADM), mas é certo que [Saddam Hussein] utilizou armas químicas contra a sua própria população", justificou Blair numa entrevista à cadeia televisiva BBC1.

Interrogado sobre o envolvimento do seu país na guerra do Iraque em Março de 2003, apesar de Saddam Hussein não possuir armas de destruição maciça, Blair continua a pensar que "foi justo derrubá-lo" devido à ameaça que constituía para a região.


****************************

O jornal Los Angeles Times, já em Setembro de 2007, falava em mais de um milhão de civis iraquianos mortos em função da invasão americana. Entretanto, já passaram mais de dois anos desde essa contagem:



****************************

Crianças iraquianas assassinadas em resultado da suposta existência de armas de destruição maciça inventadas por Blair, Bush e outros escroques que trabalham para o complexo-militar-petrolífero, propriedade da Banca Internacional:



****************************

Durão Barroso, outro escroque «convicto» da existência de armas de destruição maciça no Iraque, faz igualmente parte do grupo de genocidas merecedor de uma pena capital:

O CHERNE

Em entrevista ao SEMANÁRIO (2/1/2006), Daniel Estulin diz que as suas fontes lhe confirmaram que Henry Kissinger terá dito o seguinte sobre Durão Barroso: é "indiscutivelmente o pior primeiro-ministro na recente história política. Mas será o nosso homem na Europa".


****************************

Sílvio Berlusconi, outro mafioso com responsabilidades na destruição do Iraque, foi hoje agredido na cara com uma pequena réplica da catedral do Duomo que lhe partiu dois dentes e fracturou o nariz. Uma pequena migalha de justiça divina:

IL CAVALIERI
.

8 comentários:

Flávio disse...

Considero o sr. barroso um criminoso de guerra, pelo facto de ter pactoado com aznar; blair e bush, nas mentiras que justificaram, aos olhos deles, a invasão do Iraque, e a consequente morte de milhares de inocentes.... onde os interesses pelo controlo do petróleo; venda de armamento e construção civel, tiveram mais importância de que a perda de vidas humanas. Um dia será feita justiça e o sr. barroso irá pagar pela sua nojenta atitude.

Dylan disse...

Seria interessante saber a sua opinião sobre outros "filhos da puta", como lhes chama, tais como Chavez, Amadinejah, Fidel e Kim Young Il...

Filipe disse...

Diogo, para mim o Mordomo Burroso é sem dúvida cúmplice, mas num nível muito inferior ao da dupla Bush-Blair. E mesmo esses, são lacaios (de topo) dos interesses que aqui denuncia com frequência.

Este mordomo não pensa, nem nunca precisou de pensar. Chegou aonde chegou, sendo a absoluta NULIDADE que vemos. Foi eleito PM, e acedeu ao tacho actual, apenas por estar no sítio certo, na hora certa.

Se algum dia editar um dicionário, ilustrarei os termos "calhau", "murcão" e "borra-botas" com a sua fotografia. Como dizem, uma imagem vale mil palavras. A cara dele diz tudo.

Isso não lhe retira a culpa nesta mentira nojenta, mas nem lhe consigo ter asco, apenas infinito desprezo. Nem consegue estar ao nível do Blair.

Diogo disse...

Flávio – Absolutamente de acordo. O Barroso faz parte de uma pandilha que, por causa de negócios de armas e petróleo, já deve ter chacinado para cima de um milhão e meio de civis, só no Iraque. Barroso merece enfrentar um pelotão de execução.


Dylan – A minha opinião sobre esses outros filhos da puta que referiu não é muito diferente. Chavéz (cheio de petróleo) e Castro (a ameaça comunista) moram no quintal dos EUA. Porque é que nunca foi inventada uma desculpa esfarrapada para os invadir (a baía dos porcos foi para inglês ver).

As constantes provocações de Amadinejah servem para acirrar a «guerra de civilizações». Amadinejah está feito com os americanos. Se estes tencionassem mesmo invadir o Irão, Amadinejah estaria quietinho e caladinho. Kim Young Il serve (aos EUA) de «ameaça nuclear comunista» junto da China, do Japão e da Coreia do Sul.


Filipe – Concordo que o cherne está muito abaixo dos outros na culpa dos genocídios que estão em curso. Mas mesmo assim merece enfrentar um pelotão de execução. É um indivíduo asqueroso.

contradicoes disse...

O Blair e o Bush embora de países diferentes são farinha do mesmo saco o Barroso que já nos deu provas mais que suficientes de que coloca os seus interesses pessoais acima dos interesses do país o qual diz estar ao serviço o que é uma falácia, poderá vir um dia mais tarde tal como Blair, Bush e Aznar ser responsabilizado pela invasão ilegal dum país soberano, a sua ocupação e genocídio da sua população, no Tribunal de Haia. Aliás não entendo porquê uma vez comprovada a falsa existência por parte de Saddam de armas de destruição massiva e da fraude que representou esta invasão, não foi ainda instaurado no Tribunal dos Direitos do Homem, um processo contra George Bush, Blair, Aznar e Barroso pela invasão do Iraque e o genocidio da sua população.

simon disse...

Eh, o Blair, o Cherne, o Bush e mais obamas, são os peões a jeito, fis de p. e ambiciosos do loby das armas.

Zorze disse...

Diogo,

Mas que título audacioso!

A realidade mostra-nos, que de facto, se tratam de criminosos.
Eles terão o seu julgamento...

Abraço,
Zorze

Anónimo disse...

Cambada de filhos da puta