quarta-feira, maio 16, 2012

A retrocracia míope do líder neonazi grego versus a crença cega dos jugulares na «verdade oficial do holocausto» imposta pelos vencedores da II Guerra


Artigo publicado no blogue Jugular:


Terça-feira, 15 de Maio de 2012

Postado por Shyznogud





4 comentários:

De Comentador-1 a 15 de Maio de 2012 às 15:00

Não te admires se aparecerem por aqui pessoas a defender o mesmo.
Já tive oportunidade de ler noutro blog alguém a por em causa o nº de pessoas assassinadas nos campos de extermínio nazi, inclusive apresentava cálculos e tudo. Fiquei estupefacto pois o que estava em causa não era o extermínio em si mas sim o nº de pessoas assassinadas.


De Comentador-2 a 15 de Maio de 2012 às 16:36

Fique descansada, Shyznogud. Se este nazi se atrever a atacar os judeus gregos, será prontamente estripado e dado de oferenda a uns simpáticos suínos. Suínos gregos, claro. Há que respeitar as sensibilidades de cada um. :)


De Comentador-3 a 15 de Maio de 2012 às 18:43

Ninguém lhe dá um tiro entre os olhos?


De Comentador-4 a 15 de Maio de 2012 às 22:28

Não percebo a panca deste senhor com os fundamentalistas islâmicos. só vejo aqui razões pra ele e um tal primeiro-ministro iraniano serem melhores amigos. só coisas em comum, alguém que lhes faça um arranjadinho sff.

******************************


Comentário meu, colocado ontem, que o autor do blogue decidiu censurar:

O judeu Elie Wiesel


Elie Wiesel é um judeu nascido na Roménia a 30 de Setembro de 1928. Aos 15 anos é deportado para Auschwitz, onde esteve prisioneiro durante dez meses, e depois para Buchenwald. Sobrevivente dos campos de concentração nazis, torna-se cidadão americano em 1963 e obtém uma cátedra de ciências humanas na universidade de Boston. Em 1980, Elie Wiesel funda o Conselho para o Holocausto americano. Condecorado em França com a Legião de Honra, recebeu a Medalha do Congresso americano, recebeu o título de doutor honoris causa em mais de cem universidades e recebeu o Prémio Nobel da Paz em 1986. O Comité norueguês do Nobel denominou-o "mensageiro para a humanidade."

As suas obras, quase 40 livros, edificadas para resgatar a memória do Holocausto e defender outros grupos vítimas de perseguições receberam igualmente vários prémios literários. Em Outubro de 2006, o Primeiro-ministro israelita Ehud Olmert propôs-lhe o cargo de Presidente do Estado de Israel. Elie Wiesel recusou a oferta explicando que não era mais do que um "escritor". Elie Wiesel preside, nos EUA, desde 1993, à Academia Universal de Culturas.






Elie Wiesel, no seu livro autobiográfico «Noite», onde descreve os dez meses em que esteve prisioneiro no campo de extermínio de Auschwitz-Birkenau, não refere uma única vez nenhuma das cinco enormes câmaras de gás que [supostamente] funcionaram em Auschwitz-Birkenau. Ele diz, realmente, que os Alemães executaram Judeus, mas... com fogo, atirando-os vivos para as chamas incandescentes, perante muitos olhos de deportados.


Excerto do livro «Noite» de Elie Wiesel:

«Não muito longe de nós, chamas elevavam-se dum fosso, gigantescas chamas. Eles estavam a queimar algo. Um camião aproximou-se da cova e descarregou a sua carga – crianças pequenas. Bebés! Sim, eu vi – vi-o com os meus próprios olhos... Aquelas crianças nas chamas. (É surpreendente que eu não tivesse conseguido dormir depois daquilo? Dormir era fugir dos meus olhos.)»


«Um pouco mais longe dali estava outra fogueira com chamas gigantescas onde as vítimas sofriam "uma lenta agonia nas chamas". A coluna de Wiesel foi conduzida pelos Alemães a três passos da cova, depois a dois passos. A dois passos da cova foi-nos ordenado para virar à esquerda e ir-mos em direcção aos barracões.»


E quando os Russos estavam prestes a tomar conta de Auschwitz em Janeiro de 1945, Elie e o seu pai escolheram ir para a Alemanha com os nazis em retirada em vez de serem libertados pelo maior aliado de América. Se tivessem permanecido no campo, teriam podido, dentro de dias, contado ao mundo inteiro tudo sobre o extermínio dos judeus perpetrado pelos nazis em Auschwitz - mas, Elie e o pai escolheram, em vez disso, viajar para oeste com os nazis, a pé, de noite, num Inverno particularmente frio, e consequentemente continuarem a trabalhar para a defesa do Reich.

Outro excerto do livro «Noite» de Elie Wiesel:

«- O que é fazemos, pai?
Ele estava perdido nos seus pensamentos. A escolha estava nas nossas mãos. Por uma vez, podíamos ser nós a decidir o nosso destino: ficarmos os dois no hospital, onde podia fazer com que ele desse entrada como doente ou como enfermeiro, graças ao meu médico, ou, então, seguir os outros.
Tinha decidido acompanhar o meu pai para onde quer que fosse.
- E então, o que é que fazemos pai?
Ele calou-se.
- Deixemo-nos ser evacuados juntamente com os outros – disse-lhe eu.
Ele não respondeu. Olhava para o meu pé.
- Achas que consegues andar?
- Sim, acho que sim.
- Espero que não nos arrependamos, Elizer!»



A escolha aqui feita em Auschwitz por Elie Wiesel e o seu pai, em Janeiro de 1945, é de extrema importância. Em toda a história do sofrimento judeu às mãos dos nazis, que altura poderia ser mais dramática do que o precioso momento em que um judeu podia escolher entre a libertação pelos Soviéticos ou fugir com os genocidas nazis para a Alemanha, continuando a trabalhar para eles e ajudando-os a preservar o seu regime demoníaco?



Associated Free Press - 23.04.2009 - O presidente Barack Obama e o prémio Nobel da Paz, Elie Wiesel, numa cerimónia em Israel, em Abril de 2009, que lembrou os seis milhões de judeus massacrados durante a Segunda Guerra Mundial:

Barack Obama e Elie Wiesel


******************************



Quanto a Nikos Mihaloliakos, líder do partido neonazi grego Aurora Dourada, que negou a existência das câmaras de gás nazis (tal como fez o prisioneiro judeu Elie Wiesel), colocou a questão que todos os historiadores, que tivessem um pingo de honestidade e não se limitassem a papaguear a «estória» escrita pelos vencedores, deveriam fazer:

"Auschwitz, que Auschwitz? Eu não fui. O que aconteceu lá? Você estava lá?"

Considero o líder do partido neonazi grego, Nikos Mihaloliakos, um retrocrata (cracia - governo -- retro – anacrónico).

A solução para combater uma «Democracia Representativa» corrupta, que representa os grandes interesses financeiros e não as populações, não está em voltar atrás no tempo à procura de um «Estadista» impoluto, honesto e santo (como se alguma vez tivesse existido algum…).

A solução para combater as «Democracias Representativas» corruptas (e são todas) é apostar, através dos novos Media – sobretudo a Internet, em Democracias Semi-Representativas e Democracias Directas. A tecnologia hoje existente já o permite.

Nada de Ditadores, Reis ou Faraós...

48 comentários:

Zorze disse...

A história é sempre muito complicada e mais se complica quando se levanta o véu da história contada pelos vencedores, a que normalmente perdura nos tempos.

Abraço.

Carlos disse...

Postagem interessante sobre outra verdade duvidosa.
http://reverentia-lusa.blogspot.pt/2007/07/caminho-do-declnio.html

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=g46FXHQT6YY&feature=g-all-u

E até hoje as unica bombas atomicas sobre CIVIS foram aplicadas por quem?

Pelos democratas.

Não por fascistas,por nazis,nacionalistas e até mesmo comunas.

Os democratas são os maiores assassinos de civis indefesos de sempre.

Mas comvem lembrar um pormenor do dito holoconto.

O alemão nazi tava na SUA terra.
Tinha o direito legitimo de castigar quem andava ali a fazer merda.

Já o democrata vai á terra dos OUTROS,não a sua,faz mal a quem não lhes faz mal,frabrica "revoluções"(mercenarios pagos) e depois bombardeia nações inteiras em nome da dita democraCIA.

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=RNHNBEzUCvA

Ver e aprender...

vinhas disse...

Não há povos sem sangue nas mãos. A intolerancia é um defeito humano e afeta a todos por igual. Somos todos capazes do gesto mais nobre ou do mais ignóbil dos atos. E apesar de todo o nosso ódio, mesquinhez, autoritarismo não aprendemos que, se somos tão iguais nos defeitos, o que nos diferencia é exclusivamente a bondade, a tolerancia e a solidariedade. O que nos diferencia é a forma como combatemos a nossa própria condição humana e nos erguemos para algo melhor que nos una aos que de nós se diferenciam. O que nos separa é o medo. Só o medo.

Anónimo disse...

Vinhas o teu paleio é de receita igualitaria para nós baixarmos as defesas em nome da tolerância e do politicamente correcto enquanto somos dizimados.

Cheiro te ao longe ó hiena...

Anónimo disse...

"Todas as traições e todos os egoísmos consumam-se nos parlamentos. São poderes irresponsáveis que se escudam na sua origem democrática para cometer as maiores vilezas contra os interesses da Pátria. A política parlamentar é forçosamente mesquinha e contribui para que usufruam do poder oligarquias medíocres, sem ligação alguma com os imperativos históricos da raça. Jamais se poderá reconstruir um povo tendo por base receitas parlamentares."

- Ramiro Ledesma Ramos

infinitoamanajé disse...

Alguém um dia destes me perguntou o que é 4º Reich. Ninguém pode reconhecer o que não conhece.

Caro amigo, não deixe de ver isto http://www.wnd.com/2012/05/banking-giant-hsbc-a-criminal-enterprise/

Sou grato

999 disse...

Fds há gajos quue são absolutamente estupidos e são a prova total da demência que é a democracia e o seu sistema igualitario de cada um valer um voto.

Como este ultimo grande lemming que faz relação á designação do Reich,que consiste em anti democracia,anti igualitarismo, anti capitalismo e racialismo com uma merda duma mafia global capitalista,igualitaria e democratica.

Porque estes simios pode se explicar aos mesmos 9999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999 vezes que a democracia é PRECISAMENTE o sistema do polvo.

Mas eles não percebem...

Estes simios não percebem que só,e somente só,o nazismo é proibido(sem qualquer legitimidade diga se) pelos democratas e isso diz tudo????

Hum,hum???!!

Não acham ridiculo um sistema onde avalia todos por igual???

Hum,hum???!

É justo um corrupto ter o mesmo numero de votos de um homem honrado?

É justo um burro ter o mesmo numero de votos que um inteligente?

É justo um ignorante ter o mesmo numero de votos que um sabio?

É justo um pedofilo ter o memo numero de votos que um pai de familia saudavél?

É justo um homossexual,travesti e afins,ter o mesmo numero de votos do que um heterossexual que gosta do sexo oposto e somente do sexo oposto tal como todo o reino animal,pois assim manda a natureza?

É justo um gajo com allzheimer ter o mesmo numero de votos de alguem sem allzheimer?

É justo um gajo da raça raiz,cuja raça é fundadora da nação,cujos antepassados deram o seu contributo para a contrução de Portugal através do seu sangue,suor e lágriamas,valer o mesmo numero de votos que um não nativo?

Obviamente que NÃO!!!

E é precisamente que por ser injusto é que é a forma de regime IMPOSTA pelos corruptos.

Será assim tão dificil isto de comprender?

Especialmente pelos Portugueses?

Não acham estranho quando duas partes com intresses diferentes defendem a mesma forma de regime???

Hum,hum???!

Se o cidadão(contribuinte) é alvo de roubo sistematico há decadas pelo ladrão(politico democratico),como pode a vitima(cidadão) e o ladrão(politico) os 2 ao mesmo tempo defenderem exactamente a mesma forma de regime?

hum,hum???!

Não estará um dos dois a fazer papel de OTARIO????

Será a vitima ou o ladrão???

Hum,hum???!

Diogo disse...

Zorze – Na História, parece que quanto mais se força uma certa «verdade», maior a probabilidade de esta ser falsa. Abraço.


Carlos – Outra via aberta para os judeus fugirem da Alemanha, a par da União Soviética e de Israel.


Anónimo - 16 Maio, 2012 22:07 – Esse discurso não faz qualquer sentido. Os alemães invadiram quase a Europa toda onde fizeram «merda».


Vinhas – Infelizmente, o mundo não é uma comunidade de indivíduos todos aos mesmo nível, mas um local dominado por máfias. E a máfia das máfias é a Grande Finança internacional.


Ramiro Ledesma Ramos – A solução é a Democracia Directa. Não tenho qualquer confiança em «representantes».


Aldo Luiz – Vou ter de ver o vídeo em casa.


999 – Não admito ofensas a outros comentadores.

Vou-lhe colocar algumas questões utilizando os seus termos:
É justo que um corrupto inteligente tenha tantos votos como um homem burro e honrado?
É justo que um ignorante e pai de uma família saudável tenha tantos votos como um sábio pedófilo?
É justo que um homossexual cujos antepassados deram o seu contributo para a construção de Portugal tenha tantos votos como um heterossexual não nativo?

E agora imagine a imensa diversidade de uma comunidade de 10 milhões. Acha que a sua retórica faz algum sentido?

999 disse...

Caro Diogo a sua retórica é demagogica e voçê sabe disso.

Voçê sabe tão bem que os homens não são iguais.

Daí haver muitos "zé cabras" mas muitos poucos Beethovens.

Daí haver muitos missés missés mas muito poucos Messis.

Daí haver muitos passos coelhos mas muito poucos Julius Césares.

Daí haver muitos claudios ramos mas muitos poucos Aristóteles.

Daí haver muitos marios soares mas muitos poucos Afonsos Henriques.

A democracia diz que todos somos iguais.

Isso é falso e qualquer pessoa intelectualmente capaz e intelectualmente honesta reconhece a falsidade disso e sabe que o igualitarismo acabará sempre por nivelar tudo pela mediocridade.

As maiores civilizações criadas até hoje foram todas não democraticas,desde a antiga Grécia,á Romana,Ao imperio Portugês,ao imperio nazista,etc...

Os maiores homens de sempre,sejam Julius César,Alexandre o grande,Sócrates,Aristoteles,Nietzsche,Afonso Henriques,Adolf Hitler,entre muitos outros,desde os mais brilhantes politicos,génios militares,imperadores,criadores de civilizações,génios musicais,os mais brilhantes filósofos de sempre ainda hoje estudados todos eles tinham algo em comum:

Eram contra a democracia por considerarem que esta alem de ser corrupta,era um sistema inferior pois resultava numa suposta fé da sabedoria da maioria,quando toda a gente sabe que dentro da maioria mora a ignorância e estupidez e quando se dá a esta o poder de decidir o poder a ser escolhido obviamente os mediocres irão sempre escolher mediocres tambem para o poder,cujos ultimos depois de estarem no poder irão doutrinar tudo ao mesmo nivel,ou abaixo deles,sendo o resultado final uma sociedade mediocre.

Eu afirmo isto,os que citei tambem afirmam,por palavras diferentes,mas pela mesma lógica de raciocínio intelectual.

Felizmente os factos falam por si,é só olhar para a realidade presente e que melhor exemplo do que Portugal.

999 disse...

Em mais de 800 anos toda a glória foi atingida em periodos não democraticos.

O Portugal democratico é atrasado civilizacionalmente,economicamente pobre,moralmente completamente corrompido,racialmente cada vez menos numeroso e mais impuro,militarmente andamos para trás de forma abissal se tivermos em consideração que á luz dos FACTOS historicos fomos imperiais devido á superiodade tecnologica e humana a nivel militar,e hoje já nem dinheiro para fazer andar o submarino temos e atingir o espaço só na playstation.

A grande figura democratica é o mario soares e isso diz tudo...

Antes da democracia espalhamos a nossa língua por outros continentes á custa de muito sofrimento por parte dos nossos melhores homens.

Depois da democracia cagou se nisso todo e veio o aborto ortografico.

Até nesse pormenor se vê o quanto este povinho anda agachado.

O unico imperio democratico até hoje conhecido é o dos yankees,e vê se bem a merda que é.

Os outros imperios não democraticos trouxeram musica,arte,escrita,leis,arquitectura,pintura,evolução espiritual,povos superiores conduzidos por eugenia.

O imperio dos yankees,que nada mais é do que a democracia,trouxeram igualitarismo,homossexualismo,indecência,miscigenação,materialismo,arquitectura horrivel,musica(?) tipo lady gaga e britney spears e lixo do genero,a dita arte(?) moderna degenerada e corrupta e feia,e a colocação do capital sobre o homem.

E a maior bandeira de "legitimidade" dessa forma imperial que dá pelo nome de "liberdade" é falsa e basta ver os FACTOS e ver os drones a sobrevoar,as inumeras cameras de vigilâncias,os scanners corporais,os chips introduzidos(á revelia ainda por cima muitos deles),os mandatos sem autorização de juizes(passou pelo congresso já) em nome do "terrorismo"(dissidência politica,ou patriotismo).

A maior prova de que Portugal não é soberano e que a democracia actual é apenas a capa da FACTUAL colonização americana sobre nós foi o FACTO do o ministro miguel macedo ter enviado para os eua os dados de TODOS os portugueses em nome da segurança.

É impensavel um país soberano(ou que se dê ao respeito) enviar os dados dos seus cidadãos(ainda por cima voluntariamente,ou pelo menos sem resistência de qualquer forma) a outro País.

Isso foi o bater no fundo dos fundos.

Daí minha parte só espero que ele pague por isso um dia,muito caro mesmo,de forma longa e dolorosa.

E digo isto do fundo do meu coração.

Diogo,a democracia é uma ditadura,só que anti nacional.

É uma pena que tenha tanta inteligência e sabedoria para umas coisas e não consiga descortinar a fraude em que vive e sair da matrix democratica.

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=1J8ogsMpc4g

Anónimo disse...

O objectivo supremo da democracia é conseguir que milhões de pessoas forjem entusiasticamente as grilhetas da sua própria servidão.

SIED"

Diogo disse...

999,

Não sei já viu uma curva estatística normal (ou em sino). Tal indica que a esmagadora de uma população está dentro de uma média intelectual em que cada cidadão tem um determinado conhecimento sobre um leque de determinados assuntos.

Para decidir entre a construção de um centro de saúde ou um viaduto não é necessário ser um Newton. Para 99,9 das decisões não é necessário ser-se um génio – basta necessidade e bom senso.

Não se entregue nas mãos de «homens brilhantes». Muitos deles foram genocidas.

Tenha confiança em si próprio e aposte na Democracia Directa. Exija ter uma voz, em vez de entregar a sua vontade a sabichões…

Anónimo disse...

O Diogo é o gajo mais sectario que existe,não adianta mesmo.

Carlos disse...

http://www.youtube.com/watch?v=1J8ogsMpc4g
Anónimo que deixou a ligação anterior.
Por acaso já viu este vídeo (Hitler speaks: Hitler`s Private movies)?
Está aqui: http://www.veoh.com/watch/v17878632g6s4hn6g?h1=Hitlers+private+Welt
Preste atenção a partir do minuto 4:34 até 5:21
Achei-o interessante, especialmente quando eles afirmam que era um péssimo orador. Só se tornou excelente depois de ter sido treinado por um tal Erik Stynmeier. Era mágico e surpresa... era judeu austríaco?...
Será verdade será mentira?

Depois do que o Diogo disse... penso que o assunto está arrumado.

Anónimo disse...

Carlos isso é tão verdadeiro como o video da miudinha abraçar o clinton agradecer terem bombardeado o seu país porque os malvados dos sérvios violavam as suas proprias mulheres.

Depois veio se a saber que era uma actriz paga...

Hoje mesmo após um documentario desse genero sobre o Mladic vieram á tona as palavras de um antigo general da nato que disse que bombardearem o lado errado,e que muitas das crianças bosnias mortas foram os proprios bosnios muçulmanos que as mataram em operações false flag para culpar os Servios.

Carlos o Hitler está umbilicalmente ligado á Thule e não eram permitidos judeus como amizades.

Isso é tanga para o deitar abaixo...

Alías esse video vê se logo que é parcial logo na selecçãos das imagens e dos comentarios seguidos.

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=WL3oIg1LVEM

http://www.youtube.com/watch?v=DQsDvOGuDEw

http://www.youtube.com/watch?v=L-bkKprad6U

http://www.youtube.com/watch?v=4Z8WFg_26Nc&feature=plcp

http://www.youtube.com/watch?v=e0VDRUBus-o

Varias perpectivas da beleza do Reich e imagens do Hitler em mais novo que nunca mostram nos ditos documentarios dos mainstream media sionista.

http://www.youtube.com/watch?v=FZ3V4VsvazE

http://www.youtube.com/watch?v=up2A8JzD2WY

A questão filosofica do movimento.

http://www.youtube.com/watch?v=uSrfp_uJiik

Comparar com a arquitectura dos tempos de hoje...

http://www.youtube.com/watch?v=rlIQ8lPO1Sg&skipcontrinter=1

Comparar a sociedade nazista com a de sociedade democratica de hoje...

http://www.youtube.com/watch?v=Yx9blNGITe4

Os 25 pontos do partido nazista,o seu programa politico.

http://www.youtube.com/watch?v=Q5yVX4fYyxw

A arte nazista e o escultor do reich,comparem com o que é feito hoje...

http://www.youtube.com/watch?v=dTfBHJIv5_M&skipcontrinter=1

http://www.youtube.com/watch?v=JK5mTlQ-VDw&skipcontrinter=1

E ouvir a verdade sobre o reich em forma de documentario imparcial.

http://www.youtube.com/watch?v=so5nCZq_j8w&feature=plcp&skipcontrinter=1

Organização da juventude,todos com acesso a possibilidades para se superarem.

http://www.youtube.com/watch?v=5U_qV4OI-SU

A beleza da organização nazista,a sociedade mais perfeita até hoje.

Foi isto que a maçonaria internacional,braço armado do judaísmo destruiu através de bombardeamentos covardes,falsa e massiva propaganda no ocidente em que diziam repetidamente que Hitler era um tirano para o seu povo e demais mentiras.

Isto deu me muito trabalho por aqui.

Peço ao Diogo para não apagar,e que sirva para o mesmo ver e tu Carlos e outro qualquer,para ver se conseguem ver de outra perspectiva em que consistiu o NS.

Carlos disse...

Bom, tenho aqui material para o fim-de-semana.
A ver vamos, seja como for está prometido que vou ver!
Agradeço

Anónimo disse...

The Federal Reserve - List of Jewish Private Bankers


Napoleon said: When a government is dependent for money upon the bankers, they and not the government leaders control the nation. This is because the hand that gives is above the hand that takes. Financiers are without patriotism and without decency.

Jews own and run the Federal Reserve Bank that the US government continually borrows from…and is in debt to.

The Federal Reserve Bank is a consortium of 9 Jewish-owned & associated banks with the Rothschilds at the head:

$1. Rothschild Banks of London and Berlin.

$2. Lazard Brothers Banks of Paris.

$3. Israel Moses Seif Banks of Italy.

$4. Warburg Bank of Hamburg and Amsterdam.

$5. Lehman Brothers of NY.

$6. Kuhn, Loeb Bank of NY (Now Shearson American Express).

$7. Goldman, Sachs of NY.

$8. National Bank of Commerce NY/Morgan Guaranty Trust (J. P. Morgan Bank - Equitable Life - Levi P. Morton are principal shareholders).

$9. Hanover Trust of NY (William and David Rockefeller & Chase National Bank NY are principal shareholders).

TIME LINE OF THE JEW-OWNED FEDERAL RESERVE BANK

1791-1811: Rothschilds’ First Bank of the United States.

1816-1836: Rothschilds’ Second Bank of the United States.

1837-1862: Free Banking Era - no formal Central Bank through the efforts of President Andrew Jackson.

1862-1913: System of National Banks through the efforts of President Andrew Jackson.

1913-Current: Federal Reserve Act effects a consortium of privately held Jewish & associated banks called the Federal Reserve Bank. The largest shareholders of the Federal Reserve Bank are the Rothschilds of London holding 57% of the stock which is not available for public trading.

On May 23 1933, Congressman Louis T. McFadden brought impeachment charges against the members of the Federal Reserve Bank. A smear campaign against McFadden ensued and he was poisoned 3 years later.

JEWS RUN THE BOARD OF GOVERNORS OF THE FEDERAL RESERVE BANK

Here are the Jews that control the government of America:

1) Ben Shalom Bernanke: Chairman of the Board of Governors of Federal Reserve. Term ends 2020.

2) Donald L. Kohn: Vice Chairman of the Board of Governors of Federal Reserve. Term ends 2016.

3) Randall S. Kroszner: Member of Board of Governors of Federal Reserve.

4) Frederic S. Mishkin: Member of Board of Governors of Federal Reserve. Term ends 2014.

5) Alan Greenspan: Advisor to Board of Governors of Federal Reserve. Recent Chairman.

Isto é para os escravos,perdão,democratas,perceberem quem são os seus donos nesta democraCIA globalista

Carlos disse...

Anónimo
Devagar vai acabar por chegar onde eu e o Diogo chegámos.

THE BEST ENEMY MONEY CAN BUY
WALL STREET AND F.D.R.
WALL STREET AND THE BOLSHEVIK REVOLUTION
WALL STREET AND THE RISE OF HITLER
I PAID HITLER DE FRITZ THYSSEN

5 livros que são muito bons que aconselho qualquer um a ler.
Estão todos na net (às vezes desaparecem e reaparecem noutras páginas).
Se (alguém) quiser pode deixar o correio que envio-lhos.

Carlos disse...

Já agora deixo-lhe aqui uma citação de Otton von Bismark, certeiríssima em que se pode ver a razão que tinha. Não só em relação aos USA, mas ao resto do mundo.

“The death of Lincoln was a disaster for Christendom. There was no man in the United States great enough to wear his boots and the bankers went anew to grab the riches. I fear that foreign bankers with their craftiness and tortuous tricks will entirely control the exuberant riches of America and use it to systematically corrupt civilization.” Otto von Bismark (1815-1898), German Chancellor, after the Lincoln assassination

Anónimo disse...

Carlos o nazismo foi anti capitalista,entrou em confronto com wall street,foi bombardeado por eles(administração politica dos eua,casa branca...)

O bolshevismo foi de facto financiado por eles,a maçonaria foi o elo de ligação,e foi tudo entre judeus,serviu para afastar os czares russos que entraram em confronto com os rothshild e para ganhar o acesso ao poder na Russia,e foi usado contra o nazismo.

Não ponha os 2 no mesmo saco.

Isso de haver livros tambem os há sobre tudo e mais alguma coisa,desde os livros do mario soares,aos do rui mateus,onde dos mesmos assuntos há factos difrentes.

Qualquer um pode escrever o que quiser,as pessoas têm é que juntar as peças do puzzle e pensarem por si proprias depois de juntar os factos,ouvir várias versões,estudar a historia através de depoimentos verdadeiros,e depois chegar a uma conclusão.

E volto a repetir,para voçê chegar lá:

Numa democracia(braço armado do capitalismo) o bolshevismo pode se organizar em partidos de forma legal.

O nazismo não.

Se o argumento de não ser democratico é invalido pois o comunismo tambem não o é....

Porque é que um é permitido e outro não????

A resposta é simples.

O comunismo tem coleira.

O nazismo não....

Comunismo=Criado por maçons e judeus,para maçons e judeus contra todos os outros(nós).

Nazismo=anti comunista e anti capitalista,anti maçonico e anti judaico.

O comunismo e o capitalismo é como o policia bom e policia mau.

Jogam os 2 na mesma equipa...

O nazismo é proibido(sem legitimidade),foi combatido,foi difamado,foi deturpado porque fugiu ás garras da maçonaria e do judaísmo internacional.

Quanto ao Lincoln foi de facto um grande homem...

http://www.youtube.com/watch?v=USGSOViaulc

(Este video até fala sobre isso)

O dinheiro e a honra nunca combinaram....

É por isso que todos os homens de honra do presente são anti capitalistas.

O capitalismo onde é aplicado na sua maxima força faz dessa nação um bordel.

Tudo se vende,tudo se compra...

Com a globalização,o bordel não tem fronteiras.

A democracia é a forma de regime do bordel e é isso que voçês não percebem ou não querem perceber.

Espero sinceramente(sem sarcasmo,mas falo de forma sincera mesmo) que não cheguem lá só depois de terem um chip na pele,viverem num estado super securitario e os vossos filhos condenados que foram a uma prisão tecnologica porque os pais foram demasiado burros,ou demasiado covardes,ou pior,foram demasiado burros e covardes na devida altura para perceberem o rosto do polvo...

Carlos disse...

“Alías esse video vê se logo que é parcial logo na selecçãos das imagens e dos comentarios seguidos.”
Também os que você apresenta.

“Isso de haver livros tambem os há sobre tudo e mais alguma coisa,desde os livros do mario soares,aos do rui mateus,onde dos mesmos assuntos há factos difrentes.”

Os livros que apresentei, leu-os?
Os fundamentos são falsos?
Os autores fundamentam-nos correctamente?
O raciocínio dos autores está errado?

“O líder judeu Moses Bensabat Amzalak (1892-1978) era um apoiante do Regime Nazi, tendo sido agraciado pelo Terceiro Reich com a Cruz de Mérito de Primeira Classe da Cruz Vermelha Alemã. A revelação de dois historiadores, o português António Louçã e a suíça Isabelle Paccaud, que suscitou há dois anos forte contestação, mereceu hoje uma lamentada concordância do especialista do Museu do Holocausto Avraham Milgram.”

Porque razão havia a preocupação, segundo alguns autores, com a procura de um sítio, por parte dos alemães, para onde mandar os judeus.
Porque razão fizeram depois acordos com os sionistas para que os judeus imigrassem, exclusivamente, para a Palestina (haavara)? Se não me engano a primeira leva foi feita por um barco alemão.
Porque razão havia cerca de 150.000 soldados judeus nas tropas alemãs?
Porque razão havia um campo de concentração para judeus ricos?
Porque razão simplesmente não os expulsaram? Teria saído muito, mas mesmo muito mais barato à economia alemã. Há quem diga que esta cooperação entre nazis e sionista, facilitou a migração para a Palestina, porque os judeus simplesmente não queriam ir para lá. A opção era entre viver num inferno, num campo de concentração, ou a migração para a Palestina.

Carlos disse...

Walter Schellenberg, para quem não saiba, foi o chefe da Contra-Inteligência Alemã, durante o Terceiro Reich. O que a seguir se transcreve são duas passagens do seu livro de memórias, "A confissão do Silêncio" (trad.port. da Ulisseia).

«Por isso mesmo recebi no Outono de 1938 a ordem para iniciar a primeira missão de espionagem activa. Heydrich pretendia um relatório completo sobre o porto de Dacar, principal base francesa em África. Ninguém, nem a minha família mais chegada, deveria ser posta ao corrente, foi a ordem que recebi.(...)
Em Dacar instalei-me, conforme fora previsto, em casa de uma família portuguesa de origem judia. O hospedeiro era um comerciante de ouro e diamantes e, tal como o sócio de Lisboa, trabalhava para a Alemanha. Fora informado da minha missão por "correspondência de negócios" com Lisboa e preparara tudo para a chegada.»

E mais adiante, por altura duma outra missão em Lisboa (raptar o Duque de Windsor), o mesmo Schellenberg recorda:

«Para estar pronto a partir mandara comprar e encaminhara para Lisboa um carro americano e um outro mais rápido dos serviços secretos. Um alto funcionário português que contava entre os meus amigos tomara todas as disposições para que, uma vez ali, residisse em casa de uma eminente família de judeus holandeses.»

Socialismo – Enciclopédia judaica.
“Theory of civil polity which advocates public collective ownership, production, and distribution. Jews have been prominently identified with the modern Socialist movement from its very inception.”
Teoria da política civil que defende a propriedade colectiva pública, produção e distribuição. Os judeus foram proeminentemente identificados com o movimento moderno Socialista desde os seus primórdios.
http://www.jewishencyclopedia.com/articles/13822-socialism

“É por isso que todos os homens de honra do presente são anti capitalistas.”
Isto tem pano para mangas, as diferenças entre o que é o capitalismo e o que temos actualmente.
Também acho hilariante quando associam o nacional socialismo à direita ou extrema direita.
Porque um objecto tem duas, três ou quatro rodas não quer dizer que seja automaticamente um motociclo, um triciclo ou um carro, respectivamente.

Diogo disse...

Bons comentários Carlos.

Anónimo - O partido nazi alemão foi fortemente financiado pelos bancos judeus. De outro modo, nunca teria conseguido chegar ao poder.

Diogo disse...

Bons comentários Carlos.

Anónimo - O partido nazi alemão foi fortemente financiado pelos bancos judeus. De outro modo, nunca teria conseguido chegar ao poder.

Anónimo disse...

Eu já respondi ao Carlos mas cada vez que o faço o comentario é apagado e o blog suspenso.

Os democratas odeiam a verdade...

É natural vindo de quem vive da mentira,falsidade e ilusão.

Não vou responder senão é chato para o Diogo cujo blog fica suspenso.

Mas pelo ultimo comentario do Diogo e pela sua cegueira e especie de fé no tal dinheiro judeu a financiar o nazismo os democratas podem ficar descansados...

A cegueira continua...

Carlos disse...

Caro anónimo
“Eu já respondi ao Carlos mas cada vez que o faço o comentario é apagado e o blog suspenso.”
Não pode acontecer. Se quiser pode deixar o comentário no meu blog que eu publica-lo-ei aqui.
Deve ser algum problema com o blog, não acredito que o Diogo esteja a impedi-lo de deixar comentários. Embora também compreendo algumas das imposições do Diogo.

“Os democratas odeiam a verdade...”
Eu penso que sou democrata e expus alguns dos meu pensamentos e dúvidas, e fundamentei-as. Em que foi que eu lhe menti?
Penso que ao longo da história se provou o contrário.
Se você conseguir provar que o nacional socialismo é bom, ou outra pessoa qualquer que o internacional socialismo, aquela coisa/utopia a que chamam comunismo, é boa, poderei vir a ser um adepto.

“...cegueira e especie de fé no tal dinheiro judeu a financiar o nazismo...”

The post-World War II Kilgore Committee of the United States Senate heard detailed evidence from government officials to the effect that,
...when the Nazis came to power in 1933, they found that long strides had been made since 1918 in preparing Germany for war from an economic and industrial point of view. (1)
(1) United States Congress. Senate. Hearings before a Subcommittee of the Committee on Military Affairs. Elimination of German Resources for War. Report pursuant to S. Res. 107 and 146, July 2, 1945, Part 7, (78th Congress and 79th Congress), (Washington: Government Printing Office, 1945), hereafter cited as Elimination of German Resources.
O caro ainda não explicou como é que o partido do hitler obtinha o dinheiro necessário para se promover, para funcionar, etc.

É interessante ver que estes filantropos, os banqueiros (e não só), digam eles que professem o judaísmo ou não, financiaram tanto o nacional socialismo como o internacional socialismo. Isto é, para eles o socialismo, mais assim ou mais assado não é importante, o que é importante é que seja adoptado pelas sociedades. Porque será?

I paid Hitler
“It is in the pecuniary interests of the international bankers to centralize political power — and this centralization can best be achieved within a collectivist society, such as SOCIALIST Russia, national SOCIALIST Germany, or a Fabian SOCIALIST United States.” (maiúsculas fui eu)

“The version of history presented here is that the financial elite knowingly and with premeditation assisted the Bolshevik Revolution of 1917 in concert with German bankers.”

“On May 1st, 1918, when the Bolsheviks controlled only a small fraction of Russia (and were to come near to losing even that fraction in the summer of 1918), the American League to Aid and Cooperate with Russia was organized in Washington, D.C. to support the Bolsheviks. This was not a "Hands off Russia" type of committee formed by the Communist Party U.S.A. or its allies. It was a committee created by Wall Street with George P. Whalen of Vacuum Oil Company as Treasurer and Coffin and Oudin of General Electric, along with Thompson of the Federal Reserve System, Willard of the Baltimore & Ohio Railroad, and assorted socialists.”

Caro anónimo a batata está na sua mão.

Carlos disse...

Para ver se consigo incentivar alguém a ler os livros que aqui deixei.

Carroll Quigley – já aqui falado pelo Diogo
“... the powers of financial capitalism had another far reaching aim, nothing less than to create a world system of financial control in private hands able to dominate the political system of each country and the economy of the world as a whole.

The Best Enemy Money can Buy
The invasion of Afghanistan was a landmark shift in Soviet military tactics. Departing from half a century of slow, plodding, "smother the enemy with raw power" tactics, the Soviet military leadership adopted the lightning strike. Overnight, the Soviets had captured the Kabul airfield and had surrounded the capital city with tanks.4
Tanks? In an overnight invasion? How did 30-ton Soviet tanks roll from the Soviet border to the interior city of Kabul in one day? What about the rugged Afghan terrain?
The answer is simple: there are two highways from the Soviet Union to Kabul, including one which is 647 miles long. Their bridges can support tanks. Do you think that Afghan peasants built these roads for yak-drawn carts? Do you think that Afghan peasants built these roads at all? No, you built them.
In 1966, reports on this huge construction project began to appear in obscure U.S. magainzes. The project was completed the following year. It was part of Lyndon Johnson's Great Society. Soviet and U.S.' engineers worked side by side, spending U.S. foreign aid money and Soviet money, to get the highways built. One strip of road, 67 miles long, north through the Salang Pass to the U.S.S.R., cost $42 million, or $643,000 per mile. John W. Millers, the leader of the United National survey team in Afghanistan, commented at the time that it was the most expensive bit of road he had ever seen. The Soviets trained and used 8,000 Afghans to build it.5
If there were any justice in this world of international foreign aid, the Soviet tanks should have rolled by signs that read: "U.S. Highway Tax Dollars at Work."
Nice guys, the Soviets. They just wanted to help a technologically backward nation. Nice guys, American foreign aid officials. They also just wanted to help a technologically backward nation... the Soviet Union.
Continua

Carlos disse...

“During World War II, Soviet rockets used "Russian cordite," which was 56.5 percent nitrocellulose. The nitrocellulose was manufactured under a technical-assistance agreement made in 1930 with the Hercules Powder Company of the United States.”

“The major design units of the German aircraft industry, including most of the Junkers, Siebel, Heinkel, and Messerschmidt plants, were transported to Podberezhye, about 90 miles north of Moscow. Professor Walter Baade of Junkers continued development of the Ju-287K (as the EF-125) after moving to Podberezhye, and followed this with the T-140 and T-150 bombers. These were jets capable of carrying an atomic bomb and, according to one report, they could outperform the U.S. B-47. There were eleven major Junkers aircraft plants in the Soviet Zone and six of these are known to have been completely removed to the USSR, among them the main Otto Mader works, two miles east of Dessau (where Professor Baade had been located), and the Aschersleben, Bernburg, Leopoldshall, and Schonebeck plants. Aschersleben was a fuselage-building plant in process of changing over to the production of the jet He-162; its instrument storeroom, "virtually intact," was placed under military guard by the U.S. Army until the Soviets were able to take it over for removal to the Soviet Union. Benburg was also intact.”

“Soviets at Sea
"Within weeks many of you will be looking across just hundreds of feet of water at some of the most modern technology ever invented in America. Unfortunately, it is on Soviet ships."
— Secretary of the Navy John Lehman, May 25, 1983, to graduating class at Annapolis (reported in U.S. Naval Institute Proceedings, August 1983, pp. 73-4)”

“From 1939 to 1941 the Soviets received German military assistance. The Nazis sent the partly finished cruiser Lutzow, laid down at Bremen in 1937, and in May 1941 "construction of the cruiser 'L' in Leningrad was proceeding according to plan." In the Leningrad yards German technicians took over construction and repair of Soviet ships. This cooperation lasted for eighteen months, from late 1939 until May 1941.”

"Now, in spite of the increasingly advantageous position of UNITA, and the imminent collapse of the illegitimate, pro-Soviet government, elements within the State Department are doing their best to salvage the (communist) MPLA, and to prevent the forces for democratic government from winning in Angola."
— Senator Steve Symms, May 14, 1985

Anónimo disse...

Carlos não percebeu.

Não é o Diogo que apagou por 2 vezes o meu comentario.

Foi o comentario apagado e o blog suspenso por um determinado tempo.

Foram os seus amigos democratas...

Anónimo disse...

Os mesmos que bombardearem hiroshima e nagasaki com bombas atomicas.

Os mesmos que criam vírus em vacinas e depois mandam os politicos traidores ir á tv dizer ao pessoal para ir se vacinar.

Os mesmos dos chemtrails.

Os mesmos que são os maiores clientes do negocio da pedofilia.

Os mesmos que deitaram o world trade center abaixo.

Os mesmos que fazem escutas e videovilância ilegais dentro de propriedade privada de dissidentes politicos e não só, tudo com a passividade/cooperação das forças judiciais e militares que juraram defender o povo e a nação.

Os mesmos que que vão ao clube bilderberg planear como será feita a prisão dos servos democraticos e a delapidação da nação que está colonizada.

Os mesmos que fogem ao fisco da forma mais descarada possivel.

Os mesmos que roubaram os cofres do estado e foram responsaveis por 3 vindas do fmi a Portugal apesar do ouro todo deixado por salazar e dos milhares de milhoes vindos da ue.

Os mesmos que impuseram os chips nos automoveis.

Os mesmos que andam a chipar as pessoas nos hospitais sem estas saberem.

No fundo,são os democratas está a ver?

Aquela escória que voçês tanto gostam de ser seus servos porque eles "protegem vos" do terrivel estadista que zelaria por voçês e pela nação.

Carlos disse...

Caro anónimo

Concordo com tudo o que disse até aqui. Não sabia daqueles chips nos hospitais.

“No fundo,são os democratas está a ver?
Aquela escória que voçês tanto gostam de ser seus servos porque eles "protegem vos" do terrivel estadista que zelaria por voçês e pela nação.”

Tem a certeza que não é comunista? É que faz umas saladas russas que são obra... Bom, em termos utópicos não anda longe. Uns acreditam numa sociedade sem classes, sem governantes, igualitária, etc e você num estadista que nos salvará de nós próprios.
Não lhe dá credibilidade dizer umas quantas coisas acertadas e depois cinicamente querer fazer crer-nos que erradamente chamamos, ou achamos, que crápulas são democratas, que nós gostamos de ser seus servos e maltratados, e dum estadista que nos adora ao ponto de se sacrificar para nos proteger a nós e à nação.

Caro, ninguém nasce democrata e para sê-lo, é a aprendizagem mais difícil que há.
Ser democrata, só uma pequena percentagem da população o consegue ser verdadeiramente.
Ser ditador, bom, basta olharmos à nossa volta e vermos que todos acham que devemos viver, etc, como eles acham que devemos viver. Que todos os que não concordam com eles são idiotas ou ignorantes. Espelho meu espelho meu... Áh fedelhos... lol

Não é só a si que custa ver as pessoas serem enroladas vezes sem conta pela escumalha que domina a sociedade. Às vezes também me dá vontade de desancar nas pessoas, mas há muitos factores a ter em conta.

Ainda estou à espera que diga o nome do tal estadista.

infinitoamanajé disse...

Grande Diogo.
Grande Carlos, de invejável paciência. Por isto é que os estou sempre acompanhando.
Vejam só, chemtrails todos os dias no mundo todo e RIO + 20 gastando o dinheiro do povo que envenenam. Democraticamente...
Arre! Sou grato.

Carlos disse...

Caro Aldo Luiz
Obrigado.
Os maiores adversários, quando se aliam são sempre os maiores e mais acérrimos defensores. É de se lhes tirar o chapéu.
Embora ache que o anónimo tem muito que aprender. Mas quem não tem?
Sem menosprezar ninguém, aprecio a garra, a tenacidade e a fé.

Anónimo disse...

Carlos defina ditadura.

A democracia como ela existe não é uma ditadura?

"e dum estadista que nos adora ao ponto de se sacrificar para nos proteger a nós e à nação."

Voçê deve pensar que as pessoas que defendem um estadista,se batem contra a escumalha politica,se batem contra a maçonaria,vos avisam das coisas que tudo isso não tem preço.

Se essas pessoas não são pagas,muito pelo contrario viram toda a sua vida arruinada e sabotada pelo sistema,e continuam se a bater contra o sistema apesar de tudo,se isso não é sacrificar se pelos outros há de me dizer o que é?

A nossa maior raiva nem é de não conseguir despertar o gado português.

A nossa maior raiva é a possibilidade de ter sido tudo em vão,anos e anos em vão,desgaste fisico,emocial,psicológico,tudo isso em vão.

E o desencanto em ver que a traição e a apatia atinge gente de sectores que jamais deveria atingir.

Podemos não chegar ao ponto de ganhar ódio por Portugal,porque são mais de 800 anos de historia,e os do passados e os seus feitos não têm culpa da canalha que está no poder há mais de 30 anos.

Mas se alguem dia o sentimento de desistência vingar,e a indiferença ser aquilo que sentimos,acredite que mais ninguem lutará por isto.

Porque se em tempos de vacas gordas só nós nos batemos contra a escumalha,não espere que em tempos de vacas magras e de crise onde as pessoas irão se vender mais facilmente irá surgir alguem que se bata como nós.

Porque nós temos uma coisa que voçês não têm e por isso eles nos temem só a nós.

Somos fanaticos orgulhosamente,não é o dinheiro que nos move,é a alma,e eles não conseguem matar uma ideia.

Podem matar um homem,mas a ideia já foi formada,e já diz o ditado:

"Quando a revolução já foi pensada,sonhada e é desejada, já é então demasiado tarde para a parar"

Anónimo disse...

Não há nada mais perigoso que um idealista e sabe porquê?

Ele tem a mesma sede de sangue que um tirano sem escrupulos,só que o tirano sem escrupulos busca o sangue inocente,o idealista busca o sangue corrupto.

E a nossa sede é imensa...

E não deixa de ser irónico que não sendo democrata assumidamente,não vejo ninguem falar tanto na importância da liberdade como eu,chegando mesmo ao ponto de outros nacionalistas(os mais reaccionarios) não gostarem da minha simpatica com alguns anarquistas.

É que eu sei bem os perigos da evolução tecnologica desenfreada e como isso vai acabar por vos tirar a liberdade total.

E tenho a CERTEZA,e digo isto com 100% de certeza,que um dia a medio longo prazo,tarão lado a lado nacionalistas e nacional anarquistas a lutar contra a tirania tecnologica dos drones,dos chips,dos scanners,e de toda a panóplia que a canalha usará para perseguir dissidentes do sistema.

Vai ser o maior desafio das gerações futuras,a tirania tecnologica.

E vão ser os seus filhos Carlos,os seus netos que a viverão na pior fase possível.

E não serão os burgueses,nem os intelectuais de pacotilha,nem os da "democracia directa" a faser frente á escumalha na clandestinidade,abdicando de toda a vida social,profissional e amorosa,armados até aos dentes e derramando o sangue que for preciso em nome da liberdade.

Serão os ditos "extremistas"...

Porque no mundo de hoje,alguem que não é considerado "extremista" pelo politicamente correcto é porque é um escravo.

Uma ovelha não vençe uma hiena.

Para vençer uma hiena é preciso um lobo.

Para vençer muitas hienas é preciso uma alcateia.

O bem nunca derrota o mal,porque o mal está sempre um passo á frente.

Para derrotares o mal,tens que o conhecer e até teres um bocado dele dentro de ti.

A chave de tudo é teres a força de espirito para conduzir esse teu ladro negro interior para quem não presta.

E nós temos a mais perfeita noção,que só um estadista pode não só limpar a merda toda deste País de cima a baixo,como só alguem com autoridade total e meios pode preparar as proximas gerações e as doutrinar para as mesmas serem fortes,incorrompiveis,orgulhosos da sua raça e Pátria e jamais aceitarem a escravidão,seja ela de quem for.

Quem acredita numa solução democratica quando o proprio probelema é a democracia não está só a condenar se a si proprio,mas tambem aos seus proprios descendentes.

O.M.

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=3H0guC-2q4U&feature=relmfu

Anónimo disse...

Se debe temer a la tiranía y a la democracia; lo deseable es ser gobernado por una élite de hombres bien intencionados y preparados para el bien común (platón)

Anónimo disse...

Censuraram o Dioguinho? Estava a ver que não falavas de judeus, ainda tive que descer uns posts.

Anónimo disse...

Aos interessados, e que têm dúvidas sobre o regime Nacional-Socialista, e têm dúvidas de que o socialismo pode ser bem feito, se baseado nos princípios certos, aconselho a consulta da revista National Geographic da década de 1930. Há muitos artigos sobre a Alemanha NS, e sobre o que lá se passava.

Aconselho sobretudo o número de Fevereiro de 1937, que contém um artigo sobre Berlim chamado Changing Berlim.

Anónimo disse...

Não há uma verdade oficial sobre o que aconteceu na II guerra, senão são coisas que realmente aconteceram e não se podem negar.
Uma pessoa teria miopia se não pode aceitar que foi algo terrível para a humanidade inteira.

Anónimo disse...

Thanks for your personal marvelous posting! I genuinely
enjoyed reading it, you can be a great author.
I will always bookmark your blog and will eventually come back in the future.
I want to encourage you to continue your great work, have
a nice afternoon!

my web blog; 24 hour payday loan
Also see my webpage > interesting web site

fulayl disse...

helpful hints navigate to these guys Find Out More Ysl replica bags more see page

seado disse...

o0d00b0o81 t1m67r8a42 d3w62b2l98 z4o94y1s06 u5c59n0p51 v0q51m7i94

didey disse...

h8m49s8c19 v7i61d9q32 s2j53p3b81 f7a83y2n67 w0g62p5h07 j9g90x9h74