domingo, maio 06, 2012

A fraude da alternância democrática dos Dois-Partidos (que de facto constituem um partido único) já foi topada pelos gregos



Em qualquer «Democracia» os dois partidos do «Arco da Governação», que se sucedem ininterruptamente no Poder, não passam de um único partido que obedece exclusivamente ao Polvo Financeiro.


***********************************************

6/5/2012 às 21:59

Nas eleições gregas de hoje, o partido Nova Democracia (PSD) foi o mais votado com quase 21%, seguido do partido de Coligação de Esquerda com 15,2%. O PASOK (PS) ficou-se pelos 14,6%, os Gregos Independentes rondou os 10% e o Partido Comunista 8,2%.


Para o [comentador venal] professor Marcelo Rebelo de Sousa, para quem esta «é a má notícia da noite», depois deste resultado, «a Grécia está um pandemónio» e «ninguém sabe» o que vai acontecer ao país daqui para a frente...



DN Globo - 04-05-2012

O comentador político grego Antonis Delatollas prevê em entrevista à Lusa que os dois principais partidos não devem garantir em conjunto a maioria absoluta nas legislativas de domingo e terão muitas dificuldades em garantir um parceiro para governar.

"Será muito difícil os dois principais partidos, os socialistas do PASOK e os conservadores da Nova Democracia (ND), formarem um governo, mesmo em coligação", disse em entrevista telefónica à Lusa Antonis Delatollas, 49 anos, comentador político e diretor da revista política e satírica semanal "To Pontiki" (O Rato), publicado em Atenas.

"Vão necessitar do apoio de um terceiro partido e que terá de ser pró-memorando e não anti-memorando. Mas será muito difícil encontrar esse parceiro, porque a maioria dos restantes partidos são contra o memorando [segundo plano de resgate assinado com a União Europeia e Fundo Monetário Internacional, avaliado em 130 mil milhões de euros]", afirmou.

"Assim, será um duro despique para saber quem formará um governo na Grécia"

Esta fragmentação política vai penalizar sobretudo o "bloco central" formado entre os socialistas do PASOK e os conservadores da Nova Democracia (ND).

Desde novembro, os dois partidos integram um "governo de transição" responsável pelas mais recentes negociações com os credores internacionais e que implicou duras medidas de austeridade.


***********************************************


The Establishment's Two-Party Scam

Establishment - é um termo usado para referir genericamente a tradicional elite dominante ou elite do poder e as estruturas da sociedade que ela controla.

Texto de Chris Gupta

Esta fraude consiste na fundação e financiamento pela elite do poder de dois partidos políticos que surgem aos olhos do eleitorado como antagónicos, mas que, de facto, constituem um partido único. O objectivo é fornecer aos eleitores a ilusão de liberdade de escolha política e serenar possíveis sentimentos de revolta contra a elite dominante.


Dr. Stan Monteith: "De há muito, o principal problema da vida política americana tem sido tornar os dois partidos congressionais (o partido Republicano e o partido Democrata) mais nacionais. O argumento de que os dois partidos deviam representar políticas e ideias opostas, uma, talvez, de Direita e a outra de Esquerda, é uma ideia ridícula aceite apenas por teóricos e pensadores académicos. Pelo contrário, os dois partidos devem ser quase idênticos, de forma a convencer o povo americano de que nas eleições pode "correr com os canalhas", sem na realidade conduzir a qualquer mudança profunda ou abrangente na política."


***********************************************



É sobejamente reconhecido que as corporações internacionais contribuem com largas somas de dinheiro para ambos os partidos políticos, mas será possível que ambos os partidos sejam controlados essencialmente pelas mesmas pessoas? Teria George Wallace razão quando afirmou:

"... não existe diferença nenhuma entre Republicanos e Democratas."

"... A verdade é que a população raramente é envolvida na selecção dos candidatos presidenciais; normalmente os candidatos são escolhidos por aqueles que secretamente mandam na nossa nação. Assim, de quatro em quatro anos o povo vai às urnas e vota num dos candidatos presidenciais seleccionados pelos nossos 'governantes não eleitos.' Este conceito é estranho àqueles que acreditam no sistema americano de dois-partidos, mas é exactamente assim que o nosso sistema político realmente funciona."


***********************************************



O Professor Arthur Selwyn Miller foi um académico da Fundação Rockefeller. No seu livro «The Secret Constitution and the Need for Constitutional Change» [A Constituição Secreta e a Necessidade de uma Mudança Constitucional], escreveu:

"... aqueles que de facto governam, recebem as suas indicações e ordens, não do eleitorado como um organismo, mas de um pequeno grupo de homens. Este grupo é chamado «Establishment». Este grupo existe, embora a sua existência seja firmemente negada; este é um dos segredos da ordem social americana. Um segundo segredo é o facto da existência do Establishment – a elite dominante – não dever ser motivo de debate. Um terceiro segredo está implícito no que já foi dito – que só existe um único partido político nos Estados Unidos, a que foi chamado o "Partido da Propriedade." Os Republicanos e os Democratas são de facto dois ramos do mesmo partido (secreto)."


O Professor Miller usou nesta frase "(secreto)" porque sabia que ao povo Americano nunca será permitido tomar conhecimento que na realidade só existe um partido político nos Estados Unidos.



***********************************************





Professor Carroll Quigley


Nenhum debate do Governo Invisível Americano ficaria completo sem mencionar o Professor Carroll Quigley, o mentor de Bill Clinton quando este era um estudante na Universidade de Georgetown. O Presidente Clinton referiu-se bastantes vezes ao Professor Quigley nos seus discursos. O Professor Quigley deu aulas tanto na Universidade de Harvard como na de Princeton antes de se fixar na Universidade de Georgetown.

Embora Quigley fosse um devotado liberal, estamos em dívida para com ele pelas suas revelações acerca da origem da Elite do Poder que governa a nossa nação e o mundo. No seu livro «Tragedy and Hope: A History Of The World In Our Time» - [Tragédia e Esperança: uma história do Mundo dos nossos dias], Quigley revela que os Governantes não Eleitos da América têm por objectivo controlar-nos, utilizando "especialistas" para subverter o nosso processo eleitoral:

"... É cada vez mais claro que, no século XX, o especialista substituirá o magnata industrial no controlo do sistema económico tal como irá substituir o votante democrático no controlo do sistema político. Isto porque o planeamento vai inevitavelmente substituir o laissez faire… De forma optimista, podem sobreviver para o indivíduo comum os elementos da escolha e liberdade no sentido em que ele será livre de escolher entre dois grupos políticos antagónicos (mesmo que estes grupos tenham pouca latitude de escolha política dentro dos parâmetros da política estabelecida pelos especialistas), e o indivíduo tenha a oportunidade de escolher mudar o seu apoio de um grupo para outro. Mas, em geral, a sua liberdade e poder de escolha serão controlados entre alternativas muito apertadas"...

21 comentários:

Mário disse...

A Coligação da Esquerda grega chama-se SYRIZA. O partido único - Nova Democracia + PASOK - foi o grande derrotado. Os franceses voltaram a votar no centrão.

Anónimo disse...

O marcelinho rebelo de sousa deve tar preocupado com a auroda dourada(nacionalistas) que tiveram 7%, tão a crescer a olhos vistos e nas suas fileiras não é o gado,logo cada homem vale por mais de 5 dos homens(?) que fazem parte do gado que não percebe um caralho de nada.

Esse partido que aqui há pouco era chamado de "meia duzia de marginais" cresce a olhos vistos e já deixaram hoje um aviso a todos os traidores da Grécia:

"Todos os traidores devem se começar a preocupar,não os pouparemos,tamos a caminho..."

De salientar que esse grupo aqui há uns anos foi o UNICO que fez uma manifestação contra o grupo globalista bilderberg que conspira contra as nações,grupo esse que o marcelinho frequentou,tal como outros montes de esterco.

O pandemonio na grecia vai ser o resultado dum circo sem pão,onde como sempre numa democracia não se irá conseguir resolver nada porque numa democracia cada um rema para um lado difrente e alem do mais o problema da corrupção não se vai resolver pois quem promete resolver são precisamente quem usufrui da corrupção e por isso sabem que não podem combater a corrupção pois isso significaria combater se a si proprio.

E por isso vão enganando o povinho com pão e circo..

Mas como o pão está acabar(devido á corrupção que destroi a economia),e o no circo cada vez há menos palhaços a frequentar...

Tic tac o relogio continua a contar...

O que é optimo para os extremos politicos...

O que é pessimo para os traidores...

Para quem não sabe como são os extremos politicos na Grecia,os anarquistas metem bombas nos edificios da golden sachs,e os nacionalistas queimam a embaixada dos eua,queimam bandeira de israel e protegem os cidadãos gregos nas ruas em patrulhas e coçam o pelo aos islamicos quando estes se portam mal.

É para terem uma ideia do que acontecerá aos traidores politicos da Grécia quanto os extremos atingirem o poder a medio prazo.

Anónimo disse...

"They slandered us, slung mud at us, and shut us out of all the news media — the TV channels of the corrupt elite — and we beat them," the 55-year-old leader said as the votes came in. "The day of national revolution by the Greeks has begun against those who are selling us out and looting the sweat of the Greek people."



"No one should fear me if they are a good Greek citizen. If they are traitors — I don't know," Michaloliakos said.
Flanked by two muscly aides, he later told a news conference: "Those who betray this country — it's time for them to be afraid. We are coming."

http://www.youtube.com/watch?v=gqWgRuHK7iY

Anónimo disse...

É bom viver longe dos extremismos.Mas talvez as populações contemporâneas precisem de uma lição.
A decadência e degradação dos costumes,o apoio eleitoral incondicional a criminosos que governam contra os seus povos,em traição permanente,vão conduzir estes regimes putrefactos de comcubinato entre a alta finança e o grande empresariado com a classe política corrupta a um fim violento.
Aproxima-se uma época de convulsões sociais.

Armando disse...

Só nos resta esperar para ver se por lá resulta, ou se vai tudo ficar ainda pior!...

Os coronéis estão prontos a avançar, e porventura, ansiosos de novo pelo poder.

Tenho cá a impressão de que, muitos dos gregos também só sabem viver debaixo do chicote, e, convenhamos que há sempre um Salazar grego disponível para pegar no chicote.

999 disse...

O que é extremismo?

Há vários extremismos?

Tem o mesmo significado sempre dito por quem quer que seja?

Ou "extremismo" saído da boca de maçons,bilderbergs e afins tem outro significado?

Quando alguem não trai o País e se recusa a trair, na opinião destes ultimos são uns "extremistas".

Serão todos os extremismos maus?

A designação de extremismo não será porque representam uma minoria radical que vai contra o pensamento unico?

Mas então o bom senso e a logica não provam que a razão costuma estar do lado de uma minoria mais inteligente e desperta e honrada ao invés da maioria,esta composta pelo gado que não sabe pensar,não quer saber pensar e facilmente enganada pela propaganda dos mass media?

Se este mundo actual é tão podre,tão corrupto,tão hipocrita não será dever ser um dito "extremista"?

Só alguem muito corrupto,ou morto por dentro pode se sentir bem neste mundo decadente.

E volto a repetir um velho ditado mas muito actual:

"Quem não tem coragem para falar em tempos de paz,jamais terá coragem para lutar em tempos de guerra"

alf disse...

um sistema competitivo como aquele em que vivemos tem duas componentes: a da competição e a que se opõe a ela e dá equilíbrio ao sistema (ou tenta dar...) O balanço entre os dois é delicado e são os eleitores que escolhem qual dos dois braços deve ser reforçado - se votam no centro-direita, querem o reforço da "competição", se votam no "centro-esquerda", querem o reforço da "redistribuição".

A atrapalhar isto estão várias coisas, uma delas sendo a corrupção, em cima e em baixo; e está também o facto de este sistema não ser possível de equilibrar tal como está definido, é por isso que a desigualdade cresce sempre.

Acho que os gregos já perceberam que não há solução para eles dentro do sistema; e podem partir para outra porque há muito que abriram os olhos, têm um PIB que é quase o dobro do nosso, uma balança de pagamentos equilibrada e as pessoas quase não têm dívida à banca; são autosuficientes, podem mandar a europa às urtigas. O problema deles está apenas na dívida pública, e o facto de os credores a quererem perdoar na maioria, mostra a força que os gregos têm.

Nós estamos no pólo oposto aos gregos, é por isso que não podemos negociar coisa nenhuma.

Anónimo disse...

alf tu calado és um poeta...

Diogo disse...

Caro Sied,

Os «invasores» estão por todo o lado, incluindo os portugueses que estão por todo o mundo. Há uns tempos, Paris era a 2ª maior cidade portuguesa. E quantos portugueses estão em Espanha, na França, na Bélgica, no Luxemburgo (1/3), na Suíça, no Liechtenstein, na Córsega, no Brasil, etc?

Quanto aos imigrantes, também defendo um determinado controlo, por exemplo o de natalidade: os pais imigrantes ficariam a saber que só poderiam ter 2 filhos. Se tivessem mais, seriam recambiados para o país de origem. Isto, porque, sobretudo os africanos vêm habituados a ter muitos filhos – devido à grande mortalidade infantil e porque as crianças, desde muito cedo, tornam-se uma mais valia para a família pelo trabalho.

Num país europeu, com fraca mortalidade infantil e com ensino obrigatório, ter muitos filhos é o caminho para o desastre: 1 – Para os miúdos que, praticamente sem meios de subsistência, acabam por cair na delinquência e na prostituição. 2 – Para os pais dos miúdos porque, embora trabalham como escravos, o pouco que ganham não lhes chega para viver. 3 – Para a população autóctone que acaba por ser vítima desses miúdos sem futuro.

Diogo disse...

Alf,

O «centro-direita» e o «centro-esquerda» são duas faces dum um mesmo poder financeiro. Há muito que este (poder financeiro) chegou à conclusão que é preferível ter uma «democracia» onde têm no bolso o «centro-direita» e o «centro-esquerda», fortemente apoiados pela força do dinheiro, e com toda a propaganda nos Media (que também pertence ao poder financeiro), de forma a alternarem-se eternamente no poder. As ditaduras saem mais caras e criam maior animosidade.

Os gregos, e cada vez mais gente por esse mundo fora, estão a aperceber-se da fraude desta «democracia» de duas caras. Esperemos que essa compreensão alastre cada vez mais depressa. O que tem de ser mandado às urtigas não é a Europa, é o polvo financeiro que a domina e vampiriza.

999 disse...

Fds ó Diogo já estás a evoluir um bocado(encara isto como um elogio).

Já chegaste á conclusão que realmente a questão da natalidade não nativa é questão de alto relevo na organização da sociedade.

Porque quem paga os subsidios não são os partidos do bolso deles,quem paga és tu e todos os Portugueses nativos.

Não partilho da opinião do SIED e de outros mais á dita "direita" que acho que exageram na questão no negro quando até há muito branco de merda,resumir tudo á questão da raça é algo redutor...

Agora,tem que haver prioridade SEMPRE aos nativos.

A questão da raça tem que tar em cima da mesa SEMPRE numa nação.

Quando não há condições para os nossos,não se pode abrir a porta a terceiro mundistas.

Em questão de emprego entre um nativo cujos antepassados lutaram e construiram esta nação,e cujo emprego a dar lhe vai proporcionar ao mesmo ter meios para dar crianças nativas ao País,então é logico que haja prioridade aos nativos SEMPRE.

E defendo o mesmo em nações negras,arabes,sino,etc...

O DEVER de um governo seja de que nação for,é zelar pela raça raiz da nação correspectiva.

Quem vem para aqui tem que respeitar a tradição nativa,se não quiserem andor daqui para fora.

E não é admissivel chegar se ao cumulo como é o que acontece hoje que os não nativos têm mais direitos do que os nativos.

E estou a incluir judeus que não são nativos.

E ó Diogo a situação que falas não é comparavel porque a imigração Portuguesa de que falas foi uma imigração ariana europeia,que foi assimilada por outras nações Europeias.

Foi uma imigração que contribuiu para essas nações com trabalho.

Não procedeu a genocio racial das raças raízes através da miscigenação pois os imigrantes eram caucasianos,não andou a viver do rsi,não andou a propagandear racismo anti ariano,não propagandeou o islão...

Por exemplo os ucranianos que vieram para Portugal trabalhar foram um exemplo de boa imigração.

Trabalhavam e bem,eram gente formada e competente,respeitavam Portugal,e em caso de casarem e terem filhos com mulher portuguesa ou homem,conforme o sexo,o produto final,ou seja a criança será sempre ariana,logo não contribui para genocio racial.

E fala se muito nos negros,mas os ciganos são bem piores,que eu os negros alguns ainda vão trabalhando,ciganos em 1000 trabalha um.

999 disse...

Mas os piores são os judeus semitas e ashkenazi que não nativos,ocupam lugares de influência e roubam na ordem dos MILHÕES senão mesmo MILHARES DE MILHÕES(fundos da ue por exemplo) aos portugueses há decadas empobrecendo o País e desgraçando a vida aos nativos e ás suas gerações futuras.

Falo claramente de rostos bem conhecidos não nativos de ascêndencia judaica que pertencem aos partidos politicos,maçonaria e media nacionais.

O que eu defendo é da mais elementar lógica e bom senso:

Quem melhor para defender os Portugueses nativos do que alguem que seja inequivocamente da raça raiz da nação e seja ideologicamente racialista?

Menos impostos,mais liberdade(real e nao ilusória como a "liberdade" democratica),menos corrupção,menos divida para as proximas gerações,melhores condições para a juventude a nivel de emprego,respeito e defesa de tudo o que é tradicional e nacional,inovação e apoios a tudo de qualidade nacional,maior e melhor desenvolvimento do aparelho militar de modo a que nos permite sermos SEMPRE soberanos e não vassalos de ninguem,e então no que toca em relação ás mulheres nativas politicas racialistas é do melhor que há pois um lider racialista iria como é obvio facilitar em tudo o que fosse de condições para engravidar e criar filhos nativos para Portugal...

A democracia é internacionalista no pior sentido,pois obedece a poderens anti nacionais,logo prejudiciais ao povo Português,como é manifestamente o caso que pode FACTUALMENTE ser visto.

O nacionalisno é como a propria palavra diz,nacional,logo tem como dever zelar por tudo(de qualidade) o que é nacional.

A grande difrença entre os nacionalismos é que há um mais inspirado no NS que é revolucionario,anti capitalista e de cariz pagão,e outro que é reaccionario,não prima tanto pela liberdade individual,é clerical e normalmente aplica nacional-capitalismo quando se encontra no poder.

Foi o caso do Salazar por exemplo no que se refere ao ultimo...

Eu pessoalmente não gosto desse "nacionalismo".

Respeito a seriedade,o patriotismo,mas odeio o abafamento da liberdade e criatividade,a imposição clerical(religião semita e não nativa) como especie de "superioridade moral"(grande LOL),e não sou adepto de regimes policiais securitarios sem respeitar a privacidade das pessoas.

Um bom patriota jamais tira a liberdade a outro patriota.

A liberdade é condição fundamental,e quem aceita voluntariamente viver sem ela é um escravo voluntario,e só um povo de merda aceita ser escravo.

E é aqui que o cristianismo para mim é uma doença,pois doutrina o homem para se ajoelhar.

Comigo a doutrinção é para ele se levantar e NUNCA se ajoelhar perante nada nem ninguem.

Anónimo disse...

Não apagues o comentario do SIED para se perceber a logica do debate Diogo.

O SIED acrescenta qualidade ao blog,mesmo que não concordes sempre com o que ele diz.

Diogo disse...

999, que grande obsessão com a pureza da raça portuguesa!

Veja a salgalhada de que somos feitos: Iberos, Celtas, Tartessos, Lusitanos, Fenícios, Cartagineses, Galaicos, Romanos, Suevos, Vândalos, Alanos, Visigodos, Mouros, Berberes, etc.

Eu também prefiro as nórdicas mas não misturemos as coisas…

999 disse...

Fora os mouros,os berberes até esses eram brancos(o kadhafi por exemplo era berbere) e obviamente essa miscigenação não atingiu todos os Portugueses...

O resto de que falas é tudo povos arianos indo-europeus.

Iberos,Celtas e Lusitanos e Galaicos é a mesma coisa a nivel genético.

Romanos idem,a diferença está é na cultura como povo.

Os Suevos e Visigodos a influência foi muito menor mas são igualmente povos indo europeus,os ditos "Germânicos" sendo que genéticamente estão mais proximos dos nordicos do que os celtas ibericos.

Ó Diogo os lusitanos eram pré celtas.

E por alguma razão nós somos chamados de lusitanos.

Foi a raça raiz percebes?

Tens que perceber a importância duma nação com mais de 800 anos de historia e cuja raça raiz está cá há mais de 5000 anos.

É que os globalistas fazem de tudo para menosprezar e distorcer e corromper para desse modo procederem ao exterminio dos estados nações tendo em vista a ditadura global de países feitos colonias de servos,sem raça,sem pátria,sem comunidade.

O escravo perfeito,sem sentimentos de pertença ou identidade,sem nada para defender ou se orgulhar e assim facilmente escravizado.

Por meios mais claros e outros mais disfarçados os globalistas fazem lavagem cerebral diária e vou te dar um exemplo de propaganda recente e fresquinha que está agora a dar na tv com carga ideologica de manipulação de massas que de inocente nada tem mas um dito "gajo normal" não topa.

A mc donalds é um exemplo do globalismo,é simbolo dos yankees,simbolo da globalização e do pior que há.

Vê o ultimo anuncio do "hamburguer lusitano".

Não é por acaso que um hamburguer americano tem o nome de lusitano,algo que caracteriza uma comida tipica portuguesa porque nós a temos e assim usam o nome para a globalizar.

Uma refeiça lusitana só pode ser cozinha tipica portuguesa e não comida de plastico yankee.

Depois no reclama pôem todos a rirem se bem dispostos e a falar do hambuguer "lusitano" e outro pormenor aos mais atentos salta á vista.

O publico é multicultural a nivel racial de proprosito para mais uma vez deturpar o termo lusitano.

Ora lusitano era um povo pré celta,logo lusitano é especificamente a designação de um povo BRANCO e de mais nenhuma cor.

Num reclama que parece inocente,na verdade é pura propaganda globalista deturpando o termo lusitano propositadamente,apelando ao consumismo do que não é nosso,corrompendo assim o nosso povo,deturpando o termo lusitano a nivel racial,e assim fazem lavagem cerebral ao povinho especialmente os míudos que são mais ingénuos(embora não falte adultos que não topam nada de coisa nenhuma).

Aqui há quem tope essas coisas felizmente,embora na Grécia os resultados eleitorais mostram que há lá mais gajos com melhor visão e já começa a surgir movimentos anti globalistas maçonicos com algum peso como a Aurora Dourada.

Não tivesse Zeus,Deus maior do panteão grego, uma Águia ao seu lado para de cima avistar todos as hienas traidores da nação grega:)

Diogo disse...

999,

Faz-me uma confusão bestial essa obsessão com a raça e com a nação.

Passei durante muitos anos férias numa vila algarvia que nessa altura tinha também bastantes turistas estrangeiros. Depois da praia e do jantar, íamos para bares onde convivíamos com a estrangeirada (com o principal objectivo de sacar uma loirinha de olhos azuis – as minhas preferidas).

Durante esses tempos, dei muitas vezes por mim a pensar que tinha mais afinidades com turistas espanhóis, ingleses, alemães, holandeses, dinamarqueses, alguns deles e delas de raça negra ou outras raças, com quem tinha grandes conversas todas as noites nos bares, do que com a esmagadora maioria dos portugueses que viviam nessa vila.

A razão para isso era a afinidade cultural. Eu sentia-me mais próximo desses turistas de todas as raças mas com formação e ideologias próximas da minha (embora nos tivéssemos de entender em inglês), do que dos habitantes locais com pouca formação e de perspectivas pouco amplas.

Em suma, sinto-me cada vez mais um cidadão do mundo (cada vez menos nacionalista), e em que a raça não risca nada.

Mais,

Contra um Polvo Financeiro Global que vampiriza um planeta inteiro é necessária uma revolta global.

999 disse...

Nós tamos mesmo muito muito muito longe um do outro no aspecto racialista e não vale a pena,pois voçê mistura alhos com bugalhos e fala de coisas triviais em comparação com questões da fundação da nação.

Ao menos fico contente que voçê goste de mulheres...

Depois de tanto defender os panões cheguei mesmo a suspeitar que voçê levava no pacote,fico satisfeito portanto por voçê se sentir atraido pelo sexo oposto,sinal de saúde mental...

"Contra um Polvo Financeiro Global que vampiriza um planeta inteiro é necessária uma revolta global."

Qual o sentido de união?E a luta será porquê?

É nisto que voçê empanca Diogo...

Voçê já reparou que os ditos "cidadãos do mundo",termo muito usado pela esquerda caviar não faz um caralho para lutar contra esse polvo?

Voçê já reparou que essa esquerda caviar "cidadã do mundo" nunca fala sobre a maçonaria,sobre o bilderberg,sobre os chips,sobre as escutas e videovigilâncias ilegais?

Porque será Diogo?

Não será porque eles proprios fazem parte do sistema,a chamada falsa oposição,a oposição controlada pelo proprio sistema?

O que eles querem não é uma ruptura com o polvo,eles querem é ser eles a cabeça do polvo.

Já reparou que só os nacionalistas falam sobre a maçonaria?
Sobre o builderberg?
Sobre os chips?
Sobre as vacinas com doenças fabricadas em laboratorios e injectadas no nosso povo com cumplicidade politica e cobertura por parte dos media?

Fora alguns grupos anarquistas e apoliticos sabia que pela Europa fora só os nacionalistas organizados politicamente se bateram contra o ACTA?

Afinal quem é contra a liberdade de expressão?

Diogo,quem vive da mentira teme imenso a verdade!

E essa esquerda caviar ou direita liberal,que muito gosta do termo "cidadão do mundo" vive da mentira,viva do engano e da ilusão,finge se amiga das massas nativas,mas ela é apenas a oposição controlada,a falsa oposição,e alguns dos seus menbros mais jovens e mais ingénuos,talvez algo idealistas, são apenas peões que sem terem a menor ideia pensam que estão a lutar pela liberdade e na realidade estão ao lado de quem a quer lhes tirar.

Diogo voçê tem que pensar no grande quadro.

Para os globalistas a unica forma de competir com a china neste e no proximo seculo é aproximar o nivel de vida dos europeus aos dos chineses e só o nacionalismo pode derrotar isso.

As armas dos globalistas são imigração maciva do terceiro mundo para descer salarios.

Tem tambem como objectivo isso descaracterizar a nação a nivel racial quebrando assim a unidade espiritual e cultural.

999 disse...

Agenda liberal-sexual para quebrar ligações tradicionais por relações plasticas e numerosas para desincentivar as mulheres a terem filhos e assim ser melhor para o empregador capitalista pois não há baixas para gravidez.

Tem tambem como objectivo essa agenda liberal-sexual a banalização da traição,o que faz o homem se habituar resignado,ou até mesmo icentivado a viver numa sociedade onde a traição é normal e a fidelidade uma coisa "retrogada" e esse tipo de sociedade é optima para os globalistas,quebrando o homem de emoções fortes e tornando o um robô de sentimentos momentâneos e superfulos,eles conseguem facilmente dominar as massas,pois estão sem alma.

A degeneração da sociedade através do materialismo,pois para teres coisas precisas ter dinheiro,e se fores corrupto consegues mais dinheiro,logo tens as tais coisas para singrares numa sociedade mediatizada e supérflua,sendo assim a corrupção um meio sedutor para atingir status quo.

Daí a corrupção ser a força motora de ascensão politica e empresarial.

A sociedade "moderna" está criada para só os corruptos singrarem.

E nisto o dinheiro,criado do nada,aquele papel torna se uma especia de droga e o homem o consumidor.

Quem controla o dinheiro controla esse homem que eles estão a criar,e assim controla as massas.

Ou seja,o capital está acima da politica,pois é o proprio capital que financia a democracia e só o nacionalismo como sentimento espiritual,mais do que ideologica politica pode dar ao homem a força moral para não se corromper e assim lutar contra o sistema,a "matrix" democratica.


E depois ainda temos a desvirilização do homem para impedir revoltas.

Falo do loby gay propagandeado pelos media,pelos politicos,por organização "não governamentais"(financiadas pelos maior governo de todos,o governo globalista do bilderberg),perseguição aos adeptos mais fanáticos(mais genúinos,a verdadeira alma do futebol e corações das bancadas) do futebol,tentativa de exterminio de tradições que envolvam virilidade masculina e sangue jorrado(por exemplo as touradas agora mais recentemente em Portugal).

Outra coisa que fazem tambem como manipulação é a "famazização" da sociedade,onde se cria uma dinâmica social de quem não é famoso é porque não presta.

Ora isto tem como objectivo levar as pessoas,desde tenra idada a quererem ser mediáticas á força toda.

O que leva as pessoas a começarem se a expor primeiro nas redes sociais,depois nos media e revistas os que conseguem ir mais longe.

Isto tem como finalidade o quê?

A perda da privacidade gradual através das videovigilâncias,cameras por todo o lado,scanner corporais nos aeroportos e todo o tipo de organização owrelliana.

Quando as pessoas expoêm a sua vida nos facebooks e hi5 com fotos suas,das suas familias,hobbies,amigos,locais de emprego e de convivio obviamente depois facilmente aceitarão viver num estado securitario hiper vigilante.

E agora concluindo Diogo...

Veja a agenda da esquerda caviar ou da direita liberal e veja lá se as peças não encaixam no plano globalista...

As ditas oposições são tentaculos do mesmo polvo,por isso eu uso a expressão o polvo bicéfalo.

O nacionalismo é uma Águia no ar e um lobo na terra...

Para de cima tudo ver...

Para em baixo todo o traidor caçar...

Quanto mais instruído for o povo mais rapido destroi o regime.

E até nisso se vê quem quer que o povo fique burro.

Quem promove o igualitarimo(o nivelar tudo pela mediocridade,o contrario da meritocracia)?

Os democratas...

Quem promove a selecção dos melhores(meritocracia)?

Os nacionalistas...

Antes de responder Diogo(se for caso disso) leia bem,reflicta no que eu disse,junte as peças do puzzle e veja lá se não faz sentido o que eu disse...

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=FQ4irFbVq4A

Zorze disse...

No fundamental, o povo grego já despertou.
Esperemos que as sementes se alastrem e florescem pelo resto da europa.

Abraço.

Anónimo disse...

"No fundamental, o povo grego já despertou.
Esperemos que as sementes se alastrem e florescem pelo resto da europa."

Parte do povo já despertou sim,mas não todo nem a maior parte,nem isso seria possivel...

Mas a minoria desperta é forte e de grande valor o que dá esperança e mostra vitalidade do povo grego que em abono da verdade sempre foi um povo ao longo da historia com os culhões no sitio.

Agora o que devia fazer reflectir era o porquê de uns povos despertarem e outros não?

Porque é que Portugal está sempre sempre sempre sempre sempre sempre sempre sempre sempre sempre sempre atrasadinho em relação a tudo?

O terrorismo dos media nacionais não explica tudo...

Nem o facto da justiça terceiro mundista Portuguesa ela propria cobrir o polvo com o manto e compactuar com a traição nacional...

Há 3 pontos cruciais:

*A covardia em não pensar diferente e recear ficar isolado pelas suas convicções sendo mais confortavel aderir ao pensamento unico e á escravatura voluntaria praticada por esta 3ª republica.

*O baixissimo nivel intelectual da generalidade dos Portugueses.
(A imigração terceiro mudista e miscigenação destas ultimas decadas tem algum peso,mas não explica tudo,isto é algo que mereçe um estudo sério e aprofundado)

*Têm demasiado bom coração para quem não merece e acreditam vezes sem conta naquilo que já mostrou que não é credivel,confiam demasiadas vezes em quem já mostrou ser inconfiável.

Esta ultima caracteristica são os danos do catolicismo...

Ainda hoje em fatima está a maior enchente de sempre(motivada pelo desespero).

Portugal corre o sério risco de quando despertar de tão tarde que será os sectores chave já estarão nas mãos dos chineses e angolanos e judeus e assim sendo,só restará calhaus, e uma futura revolta do povo será ela propria financiada pelos marxistas para assim conseguirem conduzir a revolta então controlada e haver uma metamorfose do regime para super capitalismo selvagem de estado numa sociedade policial.

As proximas gerações viverão muito pior em relação a tudo.

Menos dinheiro salarial.

Piores contractos de trabalho.

Mais facil despedimento.

Corrupção generalizada(só sendo corrupto e vendendo a alma podes singrar)

Menos liberdade(sociedade hipervigilante retirando a quase nula privacidade existente nos dias de hoje).

Privatização das policias e muito provavel mercenarização das futuras forças armadas.

E devido á probeza maior e imigração terceiro mundista em massa devido á emigração nativa e super baixa natalidade nativa, um ambiente semelhante ao terceiro mundo ou aos guethos dos eua,onde trafico de heroina,prostituição nas ruas,violações e roubos de facada e tiro por meia duzia de euros será o quotidiano para a maioria do povo Português.

Será este o cenário caso o povo Português não desperte a tempo.

Ah... e um pormenor que deveria fazer pensar algum dos traidores caixas de ressonância do regime...

Quando as reformas forem com o caralho ou diminuirem de forma super drástica não haverá reformas asseguradas para os traidores.

Há muita canalha que deve pensar que quando isto der o estouro irá haver uma especie de cofre dourado reservado ás dezenas de milhares de traidores cujas reformas estarão asseguradas.

Não, não há...

Aqueles que continuam a defender a canalha politica são os mesmo que irão ver as reformas a irem por um canudo e chegarão ao fim e perceberão já demasiado tarde que nem andando vergados o tempo todo e vendendo a alma durante a suas vidas isso lhes trouxe vantagens económicas pois a longo prazo será maior o prejuizo financeiro do que o ganho monetário de terem vendido a alma.

Esta ultima é dedicada aos milhares de juízes,policias,militares,jornalistas,opinadores de imprensa e demais que são o garante da continuação desta 3ª republica de traidores,corruptos,incompetentes e pedofilos.