quarta-feira, março 16, 2005

Santana e as casas para os jovens

No seu regresso à Câmara de Lisboa, Santana Lopes já arregaçou as mangas e começou o trabalho. Em 2001 tinha prometido o repovoamento do centro da cidade através da recuperação de habitações degradadas para os jovens. Para quem não acreditava aí está a resposta: vão ser postas à venda dez mil casas até 2013.

O projecto irá ser financiado pela constituição de um Fundo de Investimento Imobiliário, “Lisboa Séc. XXI”, promovido pela empresa Ambelis, que por sua vez foi promovida pela CML. Esta empresa não participa no investimento, mas promove o Fundo e estabelece a ligação deste com a Câmara de modo a “trazer jovens para a cidade”.

Santana estará hoje às 23h na discoteca “Fama” para anunciar este ambicioso projecto que lhe trará a definitiva fama de “troca-tintas” entre os jovens que nele votaram em 2001.

"Os apartamentos são desenhados para pessoas dessa idade, mas serão postos no mercado sem quaisquer limitações”.Disse um responsável da Ambelis. Ou seja, os apartamentos serão de pequeno formato adaptado aos jovens, que são menores que os adultos, mas se eles não tiverem dinheiro para os comprar serão vendidos a quem calhar. Depois não venham dizer que não sabiam e vão comprar estúdios na Reboleira! Os primeiros apartamentos serão já entregues em Setembro porque como as eleições autárquicas se realizarão em Outubro os jovens poderão ver assim cumprida a promessa eleitoral.

Continuando a dar corpo ao “Pensamento político de Francisco Sá-Carneiro”, Santana prossegue a sua carreira baseada em reformas arrojadas com forte componente social, longe das luzes da ribalta embora próxima dos holofotes da "fama".
Tal como Jesus Cristo também ele poderá agora dizer, “Deixai vir a mim as criancinhas...".

2 comentários:

Anónimo disse...

Enjoyed a lot! Lesbian redneck mullet older adult mature free movies

Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! ford truck