domingo, março 27, 2005

Zé Policarpo



O patriarca de Lisboa, Zé Policarpo, em entrevista desassombrada ao Jornal de Notícias pronunciou-se em relação aos referendos sobre o Tratado da Constituição Europeia e sobre o do aborto.

Vejamos algumas das declarações do nosso Zé Policarpo, que é considerado um forte candidato ao lugar do polaco Karol Wojtila.


«...quando houver referendo,[sobre o Tratado da Constituição Europeia] voto "sim", porque me parece que é uma etapa necessária na construção da União Europeia. É o processo que, ao longo da história, foi mais longe e o mais conseguido na união entre países da Europa. Quem embarcou nesse navio não é no alto mar que vai desistir da viagem. Tudo fará para que a viagem corra bem.»

Zé, porque é que estás a meter o bedelho onde não és chamado? Olha o 41º, nº4 da Constituição da República Portuguesa, “As igrejas e outras comunidades religiosas estão separadas do Estado...”.
Alguém foi chamado a dizer se queria embarcar? Deixa-te de merdas, Zé!
Que percebes tu de construção europeia? Tu mal tens tempo para te coçar nessa azáfama da cura das almas...e às vezes até enjoas nas viagens...


«Os "media" têm dito que há a ameaça de a França optar pelo "não". Se isso acontecer, volta tudo ao princípio e cá estaremos para ver o que acontece à União sem este passo importante, que foi desejado por todos e longamente trabalhado não só por parlamentares como por vários organismos da sociedade civil.»

Zé, meu sacana que estás sempre no gozo! Então foi desejado por todos e a França ameaça optar pelo “não”?! Sempre foste danado para a brincadeira!


«Se houvesse alguma coisa no Tratado que agredisse directamente o que a Igreja defende, aconselharia o "não" com clareza. Mas, não creio que haja no Tratado algo que um cristão não possa votar. O que se tem de dizer aos católicos é se sim ou não querem ir em frente nesse barco. Seria um erro histórico criar, neste momento, dificuldades à União Europeia. As pessoas que vão fazer campanha pelo "não" são os antieuropeístas do costume.»

Pois claro Zé! O Cristianismo está sempre do lado dos mais fortes na luta contra os oprimidos, por isso nada de reclamações e toca a votar pela Europa do grande capital! E se o barco for ao fundo quase que aposto que vais ser o primeiro a saltar Zé, porque graças a deus que lá curto de jaqueta não és nada!
Pois os sacanas do costume que têm a mania de lutar para acabar com a pobreza, é quase certo que vão tentar entravar o processo...

Invoca, frequentemente, a dignidade da vida humana como razão primeira para dizer não ao aborto.
«A grande questão é saber onde é que começa a vida humana. A posição da Igreja é muito clara a vida humana começa desde o princípio. Por isso, não é uma questão religiosa, mas de direito fundamental.»

Olha lá Zezinho, já leste o 66º do Código Civil Português? “1. A personalidade adquire-se no momento do nascimento completo e com vida. 2. Os direitos que a lei reconhece aos nascituros dependem do seu nascimento.”
Abre-me esse olho Sacana! Onde é que tu tens andado para ainda não teres reivindicado que os fetos devem poder celebrar negócios jurídicos?!

«No último referendo, em Lisboa, surgiram quatro associações de apoio à maternidade. Mas o que se faz no dia-a-dia, com mulheres em situação de risco, não é para publicitar.»

Boa Zé! Aqui estiveste bem porque o segredo é a alma do negócio. Deixa para “os do costume” a publicidade contra os julgamentos das mulheres que abortam, porque esses não são pessoas de trabalho como tu e têm tempo...

Queira deus que esta grande alma, quando desta vida se for, não esteja muito tempo no purgatório e, sobretudo, que não desça de divisão...!

4 comentários:

Anónimo disse...

Com o Policarpo a jogar desta maneira, temo o pior.

Anónimo disse...

This is very interesting site... Boating roy utah drunk threesome sex galleries Upskirts+galleries Pictures of paris hilton nude or naked What is the weight of a tennis ball maxwell pre teen models Wall mount kitchen facuet

Anónimo disse...

Very nice site! define anti depressant side effect of antidepressants key largo web promotion company Cheap didrex rx Hf digital printing substrates free bathroom web cams Colorado+home+in+insurance+owner+quote soccer cleat size 14 4e dos and don&aposts of antidepressants Order ionamin online no prior prescription necessary buy basketball nike productpage shoes Levothyroixne side effects with anti depressants Blackberry smoke Valtrex blisters Anti depressant name schizophrenia buspirone ssri vs tricyclic antidepressant medications Nunu the vacuum cleaner Dizziness high blood pressure Drug abuse and vicodin

Anónimo disse...

This is very interesting site... Incorporating state texas Paterson breast surgery free info on free sky tv huge ass mom web marketing dma synthesis patent Teddy dress up Coconut oil cholesterol mayo clinic system of a down roulette Saunas gay en cordoba Boot dress red cheap bad credit merchant account Cheapest fioricet fioricet on line dresses for less gothic lolita doll dress Spa imprint t-shirts Free lesbian short storys adult Money loss in female sports Travel insurance luxembourg Hentai display pictures