O actor Charlie Sheen questiona a versão oficial do 11 de Setembro
O actor Charlie Sheen juntou-se a um crescente grupo de figuras públicas ao questionar a versão oficial do 11 de Setembro e pede uma nova investigação independente do atentado e das circunstância que o rodearam.
Em entrevista no «The Alex Jones Show» na rádio GCN a estrela de «Platoon» explicou porque é que tinha problemas em acreditar na versão do governos sobre os acontecimentos.
Sheen concordou que a maior teoria da conspiração foi concebida pelo governo e inicia a sua argumentação citando o antigo presidente Theodore Roosevelt, «apoiar o presidente não cuidando de saber se ele está certo ou errado é não só anti-patriótico e servil, mas é também uma traição moral ao público americano.»
«Parece-me que 19 amadores armados de facas tomando conta de quatro aviões comerciais e atingindo 75% dos seus alvos, soa-me a teoria da conspiração. E levanta uma data de questões.»
Sheen afirmou que o clima de aceitação para discussões sérias acerca do 11 de Setembro é agora mais favorável do que há dois anos atrás. Descreveu o seu cepticismo imediato em relação à versão oficial sobre o colapso das torres gémeas e do edifício nº 7 em 11 de Setembro.
«Eu levantei-me cedo e estava a ver as notícias e a torre norte estava a arder. Vi a torre sul a ser atingida em directo, essa famosa imagem onde o avião desaparece por trás do edifício e então vemos uma tremenda bola de fogo.»
«Tive uma sensação, aquilo não parecia nenhum avião comercial em que eu alguma vez tivesse voado e quando os edifícios caíram mais tarde nesse dia disse ao meu irmão – não parece que aqueles edifícios caíram fruto de uma demolição controlada?»
Sheen afirmou que a impressão que as pessoas tinham de que os edifícios foram implodidos deliberadamente, for mitigada pela incessante corrente da versão oficial dos acontecimentos desse dia.
Sheen questionou a plausibilidade de bolas de fogo terem viajado pelo poço do elevador e causado danos nas salas de entrada das torres como foi visto em vídeo, especialmente se tivermos em conta os testemunhos visuais de bombas e explosões ao nível da base dos edifícios.
Em relação ao edifício nº 7, que não foi atingido por nenhum avião, Sheen salientou o uso do termo “pull”, um termo usado na indústria de demolições para implosão dito por Larry Silverstein, quando ele falou na decisão de implodir o edifício nº 7 antes do colapso do mesmo.
21 comentários:
É sabido que a CIA era conhecedora desta intenção. É sabido que a ALQAEDA
é fruto da criação da administração americana. Parente o conhecimento destes factos dificilmente se poderá comprovar que os atentados de 11 de Setembro não tiveram a conivência do Bush. Mas ingenuamente os americanos voltaram a reelege-lo, numa demonstração do que são ainda mais estúpidos do que aquilo que parecem. Com um abraço do Raul
E o Almirante Darlan na Argelia ?
Tudo é possível, quando se sabe que fizeranm explodir o cruzador Mein com toda a sua tripulação a bordo, só para terem uma razão para declarar guerra a Espanha, na ganância da conquista do império espanhol e do Pacícico. Foi a primeira tentativa expansionista americana. Tudo o que possa dizer deles tem sempre probalidade de ser verdade.
Um abraço. Augusto
Bom! A "estupidez" crónica dos americanos é uma coisa, isto parece-me mais uma teoria da conspiração.
maloud:
Quanto à conspiração é verdade que houve uma: conspiração - meditar ou projetar em comum alguma coisa contrária ao interesse de outrem.
E também é certo que é uma teoria: teoria - conjetura ou hipótese.
O problema é que sobre o 11 de Setembro existem duas teorias da conspiração:
1 - A versão oficial que defende que dezanove árabes desviaram quatro aviões e conseguiram derrubar as torres gémeas do WTC e uma parte de uma das alas do Pentágono.
2 - A versão que afirma que foi a própria administração americana a levar a cabo o atentado.
Eu apostava na segunda.
De facto, Sofocleto, há duas teorias da conspiração... O problema é que os factos confirmam a segunda e não a primeira, que assenta, exclusivamente, em falsidades, notícias inventadas "histórias fantasiosas e manipuladas", para além do mais inverosímeis. Mas "eles" são assim: são estúpidos e acham que todos os outros também são...
George W. Bush es el responsable del hundimiento del Titanic
Charlie Sheen, Emilio Estevez
issos há muito que é questionado, há um excelente grupo www.reopen911.org, com os quais me contacto via email e recebi um dvd, aliás qualquer pessoa pode pedir documentário em dvd sobre o 11 de setembro que eles enviam á borla.
vejam também as minhas páginas sobre a conspiração do século, wtc 911:
http://www.realidadeoculta.com/wtc.html
abraço
desculpe "contradicoes",
mas a maioria dos americanos NÃO votou Bush, os votos foram manipulados (votos electrónicos) pela segunda vez, teve que haver atrasos e recontagens. Há sites americanos sobre isso, e inslusivé um filme a circular no emule.
votos foram manipulados.
A popularidade de Bush caiu imenso quando se deu a intervenção no Iraque, embora os média tentem abafar isso..
Há também milhares de americanos a exigir nova investigação (e independente) sobre o 11 de Setembro.
se o azeite vem ao de cimo um dia vêmo-lo a boiar...
Oh meus amigos...,vejam www.911inplanesite.com
E os grandes autores continuam na sombra,apenas os seus agentes estao visiveis,ou seja,os americanos.Vejam o meu blog senhores do mundo.
Para accompanhar estas noticias, lhes deixe aqui algums links!
- Dedicated to Truthseekers
http://100777.com
- Hidden Meanings 9/11
http://hiddenmeanings.com/911.html
- The World Trade Center, 9/11 - 2001
http://www.theforbiddenknowledge.com/wtc/index02.htm
- Americans Target Of Largest Media
Brainwashing Campaign In History
http://www.rense.com/general15/tr.htm
- It is time to AWAKEN from SLEEP!
http://www.theforbiddenknowledge.com/awaken/index.htm
Parabéns por quebrar a censura!
Só uma pergunta, quem traduziu este artigo para português? Foi o autor deste blog ou foi retirado de outro site?
Charlie Sheen e Alex Jones têm toda a razão, o 11 de Setembro foi um golpe interno perpetrado pela elite que controla os EUA e os seus partidos políticos, com a conivência total da comunicação social e dos políticos democratas de todo o planeta. Os motivos estão à vista de todos: poder absoluto para completarem a instauração de uma tirania mundial.
Perturbador, sem dúvida. O Charlie Sheen é um homem que prima pela frontalidade - à semalhança do pai, Martin Sheen, que tive o prazer de conhecer há uns anos, em Lisboa, numa altura em que cá se encontrava a rodar um filme sobre... Fátima. Na altura fiz-lhe uma magnífica entrevista, onde não se eximiu a criticar duramente o então presidente Reagan. Obrigado pela divulgação. Que tomei a liberdade de transcrever no meu saite.
Um abraço.
Ao ler as opiniões da pessoas que por aqui andam, lembro-me das palaras do vosso grande amigo Mahmoud Ahmadinejad - "O Holocausto é um mito". Continuem a vossa cruzada, vão todos no bom caminho. Continuem. esTou à vossa espera !
larry silverstein.....sortudo ?.....larry silverstein....suertudo ?
Ótimo artigo, eu traduzi a entrevista inteira aqui, voce poderia colocar um link no fim de seu artigo se quiser:
http://www.anovaordemmundial.com/2009/09/20-minutos-com-o-presidente.html
O governo americano mesmo q mando a bomba pra porra do edificio e ninhem qué aceita isso pow tem uma porada de filmagem q mostra os edificos esplodirem por dentro ACORDA GALERA!!!
O governo americano mesmo q mando a bomba pra porra do edificio e ninhem qué aceita isso pow tem uma porada de filmagem q mostra os edificos esplodirem por dentro ACORDA GALERA!!!
Ahaa, its nice discussion regarding this paragraph at this place
at this blog, I have read all that, so at this time me also commenting
here.
my web-site read more here
Enviar um comentário