sexta-feira, outubro 27, 2006

Bush – a parada está elevada (the stakes are high)

Mais um vídeo pleno de humor de Jon Stewart do Daily Show, onde se vê Bush abordar o problema iraquiano, o problema norte-coreano, o problema iraniano e a forma como dá ou não ouvidos aos seus generais.

Num rasgo de génio, Bush chega mesmo a afirmar que "Temos um jogo mais forte quando há mais pessoas a jogar as mesmas cartas..."


Vídeo - 8:55m

11 comentários:

a.castro disse...

Pois, o Bush até deve ter razão. Há de facto mais pessoas a jogar as mesmas cartas. Não deve ser ele a saber disso, deve ser o pai que o informa...
Mas Bush até tem andado a jogar "à defesa". Vêm aí as eleições para o Congresso e ele percebe que as pode perder. Está pois a jogar as últimas cartas, sem trunfos. E então faz batota. Mas o mundo não é parvo e sabe que a "democracia" prometida para o Iraque está a tornar-se numa situação grave à lá Vietname, por muito que a Cunduleça Arroz se esforce...
A verdade vai-se sabendo e espalhando, e esta é
uma pequena contribuição.
Abraço.

Anónimo disse...

O Bush é uma cabeça de vento repelente, um invejoso, um tipo que se pirou à tropa, nascido em berço de ouro e um ladrão, e é por isso que está constantemente a falar em petróleo porque o quer roubar e chupá-lo todo.

Anónimo disse...

Uma delícia, este Daily Show. Magnífico, este Jon Stewart. Impagável, este Bush. Já pedi este vídeo de empréstimo para o meu blogue.

JMS disse...

Ó Pedro Soares, é para isso que servem as democracias (mesmo as de partido único, como a americana), para a gente se poder rir dos políticos. Tu deves ser o inventor do adágio que diz: "Mau, mau! O respeitinho é muito lindo!"

Sofocleto, parabéns pelo grande trabalho.

a.castro disse...

Obrigado por me ter cedido uma cópia legal deste vídeo... Excelente!
Abraço.

Anónimo disse...

When Making Fun of Bush Stops Being Funny?

Never!

http://www.youtube.com/watch?v=PzBLqPu05zk

inominável disse...

Pedro e Júlio, acreditam mesmo nas palavras que aqui escreveram? Têm a certeza? Estão a jogar com as mesmas cartas ou não se querem implicar no toca-e-foge?

inominável disse...

Esqueci-me de dizer que tb sou fã do Bush: deve ser a pessoa que melhor stan-up comedy faz! Contradiz-se, introduz contra-argumentos mortais e auto-mutilantes, conta histórias da carochinha e ainda há quem o leve a sério... Não sei como ainda não o nomearam para um Grammyzito...

Barão da Tróia II disse...

Pá isto é de morrer a rir, obrigado e boa semana.

ZGarcia disse...

A Sic-Radical faz uma excelente tradução na legendagem.
Bush deve ter pesadelos com o Daily Show
.

Anónimo disse...

Entretanto, o vídeo foi muito «convenientemente» retirado do You Tube. Coincidência, tá-se mesmo a ver...