terça-feira, maio 01, 2007

Bush viu em directo o embate do primeiro avião no WTC

No site da Casa Branca:

Durante um discurso no centro de convenções em Orlando na Flórida, a 4 de Dezembro de 2001, em resposta a uma criança que lhe perguntou o que é que sentira quando foi informado do ataque terrorista do 11 de Setembro, George W. Bush afirmou que tinha visto, em directo na televisão, o embate do primeiro avião na Torre Norte do World Trade Center:

"Eu estava sentado fora da sala, aguardando o momento de entrar, e vi um avião a atingir a torre – é evidente que a televisão esta ligada. Como eu próprio já fui piloto disse: ora aí está um péssimo piloto. Pensei para comigo que se devia tratar de um acidente horrível."

"I was sitting outside the classroom waiting to go in, and I saw an airplane hit the tower -- the TV was obviously on. And I used to fly, myself, and I said, well, there's one terrible pilot. I said, it must have been a horrible accident."


E depois: "mas fui levado [para a sala] e não tive mais tempo para pensar nisso. Estava então sentado na aula quando Andy Card, o meu secretário-geral que vês ali sentado, entrou e disse-me: «bateu um segundo avião na torre, a América está a ser atacada»."

"Andy Card, my Chief of Staff walked in and said, «A second plane has hit the tower, America is under attack»."


Portanto, de acordo com as suas próprias declarações, o presidente dos Estados Unidos viu as imagens do primeiro embate antes do segundo ocorrer. Mas estas imagens só foram difundidas pelas televisões 13 horas mais tarde. Donde, Bush terá visto imagens secretas do primeiro embate na sala de comunicações protegidas instalada na escola primária antes da sua visita. E se os serviços de informações do EUA conseguiram filmar o primeiro atentado, é porque teriam sido informados dele antecipadamente.


Vídeo – 2:38m

22 comentários:

Anónimo disse...

passo a passo a verdade vai sendo descoberta!

Canal Daniel Simões disse...

Excelente!

O gajo descaiu-se!

É preciso sublinhar que esta entrevista deu-se a 4 de Dezembro de 2001!

Mas já se passaram 5 anos e meio: de que serviu ele descair-se? Talvez usar isso para o depôr e colocar outro em seu lugar? Acho que nem para isso vai servir.

Deixa de ser excelente e passa a ser interessante.

Anónimo disse...

É uma notícia brutal, caro Diogo.
Afinal sabe-se agora que o próprio Bush não passa um marciano verde a soldo do Goldfinger.
É chocante e a 1ª reacção da opinião pública só podia se de incredulidade e repudio.
Infelizmente parece não haver dúvidas pois não só a fonte da informação é um conhecido panaca do meio blogosférico luso, como nã surgiu qq desmentido à grave acusação por parte do visado, remetendo-se ao silencio compremetedor dos que, calando, consentem.

Notícias não confirmadas, a serem publicadas neste mesmo blogue, referem todavia que o alienígena já foi ouvido por um xerife da Colúmbia, tendo confessado tudo e denunciado algumas importantes personaliddes que tb estariam ligadas ao conudrum do planeta vermelho,, entre as quais o Papa, o imperador Akhito do Japão, o capitalista Belmiro de Azevedo, eventalmente implicado também no acidente da cadeira que, em 1968 vitimou o Prof Salazar na sua residência.

Cumprindo ordens directamente vindas de Marte, como é evidente.

Para breve espera-se a convocação de uma conferência de imprensa pela "resistência blogosférica", num dos salões do Sheraton, onde o próprio Bush aparecerá de cornichos na testa, cauda em tridente e cascos de bode, para abrilhantar o espectáculo.

Na ocasião será lançado o novo CD de José Mario Branco, com várias músicas de intervenção anti qualquer coisa.

A 1ª canção, intitulada "Bush e Blair", começa com esta auspiciosa lírica:

" Nasceu de cesariana
Apenas para chatear
E logo ali comprovar
Que iria ser um sacana"

etc,etc-

Anónimo disse...

E, caro Diogo, há tb que investigar urgentemente as crianças e professores daquela escola, cuja tv estava a passar imagens proibidas.

É muito possível que façam parte da conspiração e que esteja assim a ser preparada a invasão do mundo pelo anti-cristo.
As pessoas normais como nós, pensam que se trata de criancinhas inocentes e vai-se a ver e os chupa-chupas são feitos de fetos humanos açucarados e embebidos em caramelo de placenta.

Eles andam aí!!!!

Anónimo disse...

ora aqui está um exemplo de como os IGNORANTES gostam de fugir ao assunto...

JMS disse...

Isto só prova como os oligarcas americanos andam cada vez mais descuidados na escolha dos seus actores para o papel de Presidente. Desde Reagan, tem sido sempre a descer. Uma lástima. Este último, nem sequer é capaz de decorar convenientemente umas falas simples. Troca tudo, salta linhas, inventa outras e, francamente, arruina inteiramente a peça. Não deviam, pura e simplesmente, deixá-lo falar em público sem a companhia constante de um ponto.
O que vale aos promotores do espectáculo da política americana é o facto de o seu público ser constituído por uma massa amorfa de lidadores; um público estupidamente crédulo, pouco sofisticado e nada exigente; um público que, com a boca atulhada de pipocas, nem sequer presta atenção ao que ouve.

Anónimo disse...

lidador once again misses the point.

E entulha os comentários com delirios paranóicos sem ponta por onde se pegue. Demonstra incapacidade total para lidar com factos objectivos, neste caso a confissão de bush que assistiu em directo ao primeiro embate nas torres. Queres comentar ISTO lidador?
Mas os efeitos da dissonância cognitiva são conhecidos, a começar pela negação e a fuga para a frente, lidador fala-nos de marcianos e estórias bizarras que só servem para o distrair da realidade que o atingiu duramente na cara. É um escape para os fracos de espirito incapazes de incorporar a realidade nos seus preconceitos.
O FTCO (Fanático da Teoria da Conspiração Oficial) no seu melhor.

Anónimo disse...

O lidador quando nao tem pundonor suficiente para argumentar racionalmente usa a tecnica do delirio verbal regougando todo o tipo de disparates.Mas perante um presidente americano que diz e faz mais bosta que o celebre gorilao king kong alguma vez sonharia cagar fica dificil fazer a defesa sem ter que recorrer a sofismas baratos que ate as criancinhas-mesmo aquelas que ainda acreditam no pai natal-dificilmente levariam a serio.
Lidador um conselho:nao tente cagar mais merda que o king kong.Alem de nao ter cu para isso o fedor desse tipo de excrementos semiracionais pseudocientifico-intelectuais com uma pitada de ficçao-cientifica de serie b barata nao é nada agradavel.

Unknown disse...

Credo, Diogo, os seus convivas estão muito escatológicos.
Não se consegue entrar aqui sem uma guarda avançada de ambientador.

Cuide da limpeza, antes que este seu blogue seja desclassificado, de ninho de cucos a latrina de cucos.

E não escrevo mais porque não consigo suster mais a respiração.

Menos feijão nessas dietas, pessoal!

Anónimo disse...

Escatologicos em que sentido?No sentido coprologico do termo:isto é o estudo das materias fecais e suas qualidades com as quais o Lidador frequentemente nos presenteia,mas,obviamente, convenientemente embrulhadas em rolos de papel higiénico de propaganda neocon.Ou escatologicos no sentido do estudo do destino e finalidade ultimos da humanidade na sua vida terrena-que para o Lidador ,presumo,deve consistir em uma maioria trabalhar para que uma minoria de multimilionarios se possam refastelar,conviver e jogar golfe numas reunioes do clube Bilderberg.

Anónimo disse...

Trata-se evidentemente ou de mais uma mentira do Bush ou, como dizes, de informação de que ele já dispunha. E isto não está a ser comentado nos USA? Porque pode dar origem a uma grade bronca.

Abraços

Anónimo disse...

Caro, Diogo.
Logo teremos a renúncia do braço direito do delinqüente terrorista. Além do escândalo dos documentos forjados sobre às terríveis armas químicas iraquianas, a desmoralização com o episódio dos marines, presos em águas iranianas.

O Monstro vai ficar só.

Brevemente veremos, em mais uma prova de que a justiça é volúvel e manipulável, este senhor detentor das piores atrocidades cometidas contra seres humanos, curtindo a vida mansa em uma bela casa de praia, ou na beira de uma lareira, nas montanhas suiças.

Abraços.

Anónimo disse...

No "Fahrenheit 9/11" do Michael Moore, é dito que o presidente estava na escola quando aconteceu o primeiro embate. Até mostram um assessor a vir dizer alguma coisa ao ouvido de Bush, que seria a informação de que um avião teria embatido na primeira torre. Já agora, ele continuou a olhar para o livro que estava a ser o foco da aula (e continuou com o livro de pernas para o ar). Alguém tem um link desta cena?

Diogo disse...

Alexandre Leite,

No vídeo que coloquei no post juntei o discurso dele que fui buscar ao site da Casa Branca às imagens do Fahrenheit 9/11. E depois juntei as imgens dos dois embates no WTC.

Anónimo disse...

Hmmm! (Não tinha visto e vídeo e estava a falar de cor) Agora percebi :) Pois... ou ele se descaiu ou estava a mentir só para encaixar a piada do "mau piloto"...

Anónimo disse...

Caro Diogo, você é bom a juntar alhos com bugalhos.
Se não andou na escola do Partido Comunista, deve ter andado lá perto.

Imagens do Michael Moore?

Mas ainda não percebeu que o Moore é um comediante que tem enriquecido à custa dos patetas que lhe compram as anedotas?

Note só o ridículo de um indivíduo obeso a reclamar contra o consumo exagerado do Ocidente.
Um homem que tem um apartamento de 500 000 USD, a falar contra “os ricos”
Um homem que achava que a Enron era um grande investimento, que Ralph Nader ia ganhar e que Kim-Il-Jong estava a introduzir grandes mudanças na Coreia do Norte, é certamente uma voz autorizada para orientar o pensamento estratégico dos “pseudo-intelectuais” de esquerda.

Pelo menos tem um mérito. Consegue vender bem a sua banha da cobra aos pobres de espírito, mas isso até os “bispos” da IURD fazem bem...

Vá lá, use melhor a massa cinzenta.
Já que gosta de leituras prospectivas, experimente ler uns livros de R.A.Heinlein, ou Ray Bradbury que até esta na moda, com a apropriação que dele fez o comediante Moore.


Pois é, você junta umas coisas e produz bostadas.

E se juntar um ouriço cacheiro com uma lombriga obtém um rolo de arame farpado.

E depois a caterva de fiéis iurdicos que você tem aqui a roçar as nalgas nas paredes...

Voando sobre um ninho de cucos!

Anónimo disse...

fo**-se, lidador,
quando é que desistes de insultar o pessoal e apresentas um comentário objectivo e coerente sobre o assunto em questão. Das dezenas de linhas que já escreveste nesta caixa tirando os insultos e as divagações psicóticas sobra ZERO.

O bush, por inépcia mental, mitomania crónica ou num deslize freudiano disse que assistiu ao primeiro embate no WTC em directo, é a voz dele nessa gravação retirada do site da casa branca. O que é que tens a dizer sobre isso?

Se não tens nada a dizer, o que é que andas aqui a fazer?

É que se isto como tu dizes é só maluquinhos, imagina a figura do gajo que perde tempo a escrever comentários de dezenas de linhas sem um unico argumento e a insultar os maluquinhos.

Já viste que este gajo és tu?
Já viste o tipo de maluquinho que és?

Por falar em ninhos de cucos tu aqui és a enfermeira Milred Ratched embora com uma categoria muito menor.

PS.- Então e esse 'inglês técnico'?, já o domina o suficiente para LER e COMPREENDER o relatório provisório do NIST sobre o WTC7?

Diogo disse...

Lidador: [Caro Diogo, você é bom a juntar alhos com bugalhos. Imagens do Michael Moore?]

Juntei o discurso do Bush que está no site da Casa Branca com imagens gravadas pelas televisões que Moore aproveitou para o filme Fahrenheit 9/11.

Onde é que estão os alhos e os bugalhos? Na sua cachimónia? Você não consegue dizer coisa com coisa?

Anónimo disse...

auric goldfinger = fat bastard red haired

Anónimo disse...

¡long life kaitlin costello!

Canal Daniel Simões disse...

As palavras de Bush estão no site da Casa Branca... qual é a duvida?

Santa ignorância, Lidador: és o atrasadinho da sala de aula!

A sério: até aqui havia pensado que você era teimoso, do contra e refilão, só por desporto... mas acompanhando os seus comentários e os posts em seu blogue começo a pensar que o cavalheiro possui um sério desiquilibrio mental.

para mim disse...

Nâo vou por aí. Vou por uma explicação mais lógica, dado o que conhecemos publicamente do perfil do personagem. Quando Bush chega à escola, as imagens que vê, em directo, são as da primeira torre a arder. A informação que então corre é a de que houve um avião que embateu contra a torre. É nessa altura que Bush pensa tratar-se de um acidente como, aliás, pensou muita boa gente. Dias mais tarde, quando lhe perguntam onde viu as imagens ele recorda-se daquele momento em que ainda se pensava tratar-se de um acidente e, por lapso perfeitamente normal, alude depois às imagens do avião a embater em directo quando, na realidade deveria ter referido de forma mais concreta ter visto apenas e somente o resultado final que era a torre a arder no momento em que ele imaginava como teria sido o embate... É um detalhe nesta história, onde muitos outros detalhes estão por explicar como o caso do avião do Pentágono e agora até mesmo o do segundo embate... Não vou por aí para "crucificar" Bush neste caso. Há outros bem mais graves. De resto, o que estas declarações de Bush confirmam é que, caso não tivesse havido um segundo embate, ainda hoje se estaria a pensar que tudo não se trataria de um acidente. E uma das Torres Gémeas ainda estaria de pé... O que iria dificultar a sua demolição controlada...