terça-feira, agosto 10, 2010

Judeus ricos, judeus pobres, a perspectiva de Louis Farrakhan

Criada em 1930 por Wallace Fard Muhammad, a Nação do Islão misturava fé islâmica com nacionalismo negro. Quatro anos mais tarde, Elijah Muhammad assumiu a liderança do movimento, que nos anos 50 e 60 conheceu uma rápida expansão, impulsionada por figuras como o líder dos direitos civis Malcolm X ou o pugilista Muhammad Ali.

Em 1975, à morte de Elijah Muhammad, o seu filho Wallace Muhammad foi escolhido para lhe suceder. O novo líder ignorou a herança do pai e aproximou-se dos princípios do islão sunita. Em 1978, Farrakhan recuperou a Nação do Islão original, restabelecendo os ensinamentos dos fundadores.


"Os banqueiros internacionais sempre quiseram aquilo a que chamam o equilíbrio do poder no mundo... Os Warburgs, os Rothschilds que financiaram Hitler. Judeus Alemães financiaram Hitler aqui na América… banqueiros internacionais financiaram Hitler e os judeus pobres morriam enquanto os judeus ricos estavam na raiz daquilo a que vocês chamam Holocausto. Porque é que não contam essa? Vão lá e digam aos vossos editores que eu quero publicar isto amanhã. Vocês têm um descaramento extraordinário em chamarem-me anti-semita quando o vosso próprio povo tem sido o mais anti-semita do mundo."

"Os pequenos judeus morrem enquanto os grandes judeus ganham dinheiro. Os pequenos judeus são transformados em sabão enquanto os grandes judeus se lavam com ele. Judeus tocam violino, judeus tocam música, enquanto outros judeus marcham para as câmaras de gás. Nós não estivemos lá. Não tivemos nada a ver com isso. Mas porque é que de repente eu sou anti-semita – digam-me!"

"Aqueles de vocês que estiveram envolvidos no Holocausto, levantem a mão. Percebem o que eu digo. Vocês não mataram nenhum judeu.
E se estivesse a acontecer um Holocausto hoje, não encontrariam nenhum de vós a tocar num cabelo de um judeu, homem, mulher ou criança. Portanto não estivemos envolvidos nisso... Foi o vosso irmão branco, Hitler. Ajudado pelos seus irmãos brancos, Warburg, Rothchild, Lord Milner e Schiff, e Loeb e Kuhn. São os vossos irmãos. Diabo, se eles matam dois milhões, um milhão, cinco milhões, seis milhões, não tivemos nada a ver com isso. O Papa – que é vosso irmão... que era vosso irmão, o vosso irmão branco. Ele olhou para o outro lado. Mas quando se abriram... esses campos, esses campos da morte, o primeiro homem a abri-lo, foi um preto. Maldição, como é que nos podem chamar anti-semitas em face daquilo que fizeram contra o vosso povo?... Estou irritado como o diabo, e às vezes se eu não praguejasse, eu matava."

"Os banqueiros internacionais da Casa de Rothschild... enviaram os seus filhos para cinco países... e através da manipulação e do dinheiro... conseguiram o controlo do Banco de Inglaterra, do Banco de França, do banco de Itália, do Banco de Áustria, e bancos privados começaram a imprimir dinheiro na Europa. Os Rothschilds haveriam de financiar ambos os lados de todas as guerras europeias. Sempre quiseram deitar as mãos ao Banco Central Americano. E finalmente conseguiram-no. Em 22 de Dezembro de 1913, o Congresso promulgou a Lei da Reserva Federal (Federal Reserve Act)."

"Como é que a dívida da rica América cresceu? A forma mais fácil de arranjar dinheiro é começar uma guerra... Na altura em que os banqueiros internacionais tomaram o controlo do dinheiro ao controlarem o Banco Central da América, a Reserva Federal, rebentou uma guerra na Europa e os ingleses enviaram Lord Weissman para a América para encorajar o envolvimento da América na guerra. Os alemães não começaram nenhuma guerra com a América. Lidemos com a verdade porque o vosso governo está cheio de aldrabões e de ladrões e agora é a altura de dizer isso."


Fotografia da Primeira Guerra Mundial

"1917. A América entra na guerra. Nessa altura havia uma dívida de mil milhões de dólares. Agora a América tem de pedir dinheiro emprestado para financiar o esforço de guerra. A quem é que ela está a pedir emprestado? A América está em dívida para com quem?... Depois da Primeira Grande Guerra ter terminado... Max, Felix e Paul Warburg, todos irmãos, e Lord Milner, outro financiador de Hitler. Eles encontraram-se a representar os seus domínios na Conferência de Paz de Paris... Quando vão para a guerra... Eles tiram território a um para dar a outro... e aqui aparecem os banqueiros internacionais outra vez, a financiar os dois lados do mesmo conflito."

"As raízes do comunismo e as raízes do capitalismo provêm do mesmo grupo de pessoas. Os banqueiros internacionais inventaram as duas filosofias, financiaram ambas as filosofias, e quando a Rússia se tornou forte, disseram, agora temos um equilíbrio de poder. Sob Karl Marx, Lenine, e Trotsky, financiados por banqueiros perversos, em que muitos deles eram judeus. Bom, vou parar por aqui. Esta porcaria a que costumam chamar anti-semitismo, é uma cortina de fumo... Serão os brancos sagrados? Podem ter a certeza que não... se os brancos fizeram mal aos negros do mundo e se eu falar nisso, significa que eu sou anti-branco?... Se eu chamar a atenção para o teu mal, de repente sou um racista. Será que têm medo da verdade. Vocês não se importam de escrever isso nos vossos livros, mas não deixam um dos vossos ex-escravos ler os vossos livros e depois lerem vocês."

"Ouviram a minha palestra do nosso feriado (Saviour's Day)? Ouviram-me condenar todos os judeus? [Multidão: «Não!»]. Eu condenei os maus e eles devem ser às vezes ainda piores porque tiveram divulgações...
Imediatamente a seguir, um anúncio de página inteira no The New York Times. Arranjada por quem? ADL - Anti-Defamation League - organização americana que luta contra os efeitos do racismo e discriminação)... Estes são os cães de guarda do governo secreto que manipula presidentes e o Congresso... Quase todos os vossos congressistas pretos são cidadãos honoráveis, membros do Knesset (parlamento israelita). Sabiam disso? A maior parte dos senadores, pretos e brancos, membros honorários do knesset. Os banqueiros internacionais estão a enriquecer ainda mais nesta luta Este–Oeste... A corrida armamentista? A quem enriquece? Aos banqueiros internacionais."
.

26 comentários:

Anónimo disse...

Depois dizem os judeus são umas vitimas...
Eles sempre foram o maior cancro do mundo.

E não considero um judeu um "branco".
Até porque essa unica divisão branco/preto é ridicula.

Um judeu não é europeu,primeiro porque porque o seu sangue não é de nenhuma raça europeia,é sangue semita,e os que têm aspecto ariano foi devido a mistura com o real sangue europeu,não provem assim da raiz do seu povo.

Depois a sua terra israel não faz parte da europa.

E aqui reside o fundo da questão.
se na Asia mandam os niponicos
Nos paíse arabes o arabes
Porque razão na europa hão de mandar os judeis sionistas?

a razão disso explica se com a covardia,traição e subserviencia dos lideres dos estados europeus que trairam todo o seu povo,o que está vivo,o que está para nascer e especialmente o que morreu em prol da edificação dessas mesmas nações.

O judeu é o maior inimigo do europeu.

Diogo disse...

Anónimo,

Os judeus não são nenhum povo nem nenhuma raça.

Anónimo disse...

nas enormes "entrelinhas", hitler, o nazismo, a alemanha e os alemães vão sendo novamente, repetidamente, enfaticamente acusados de cometer crimes inventados em nuremberg. esse farrakhan parece ser funcionario da adl

Diogo disse...

Anónimo,

Chamaram anti-semita ao negro Farrakhan. Mas Farrakhan, em nome da defesa da raça negra, expõe as jogadas financeiras dos judeus mais poderosos e as guerras por estes acicatadas.

Quanto a Hitler, este nunca poderia ter rearmado e recuperado economicamente a Alemanha sem o capital judeu por trás.

Anónimo disse...

estamos a falar de financiamentos ou de camaras de gas?

Diogo disse...

Anónimo,

Estamos a falar de financiamentos. As câmaras de gás nunca existiram.

Anónimo disse...

"Anónimo,

Os judeus não são nenhum povo nem nenhuma raça."

Na teoria essa afirmação está correcta.

Mas na pratica não é assim.Eles na sua esperteza imperialista fazem um pouco como o islão mas ainda mais sectario.

Juntam relegião,raça,negocios só entre eles,e casamentos só entre eles.Eles fundem tudo numa só doutrina para assim com o seu sectarismo calculista conseguirem coesão.

O probelema está mesmo na inocencia do europeu que acha que o judaísmo é apenas uma relegião.

O Judaísmo é igual ao nazismo.
Só que o nazismo impos pela força,estes imponhem de forma mais subtil e dissimulada.e claro forasteiros em terras que não a deles.

E para finalizar,sabes como se combate algo assim?Com a mesma filosofia...
Misturar raça,uma doutrina espiritual e fazer a verdadeira aliança ariana de todos os povos da europa com legitimidade desse adjectivo.

E assim o jogo fica mais engraçado.
Judaísmo,Islamismo,Cristianismo,e Pagãos arianos.

Anónimo disse...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ra%C3%A7a_Atlante

Anónimo disse...

Agora era bom que os nacionalistas europeus deixassem de ser otarios e largassem a doutrina nazi.

Primeiro porque é totalitaria.
Segundo porque exclui varias raças arianas.
Terceiro porque está completamente queimada junta das massas.
Quarto só vingou numa epoca sem internet,numa epoca de iletrados,com unicos canais estatais e logo assim facilmente de doutrinar,como repeti,jamais hitler teria mestria neste seculo para ir avante com a sua ideologia.

Um visigo é mais ariana que um celta ou um eslavo?NÃO.

Entao como podem os arianos europeus insistir na idiotice do nazismo?

ARTHUR SIONISTA disse...

epahhhhhhhhhhhhhhh....................ABRIRAM AS PORTAS DO HOSPICIO................parabens portugues Diogo, voce conseguiu reunir a nata da internet neste blog rsrrsrsr...........olha o tipo de gente que acessa este blog,PARABENS.

Vamos começar esclarecendo:
NACIONALIDADE EH UMA COISA
RELIGIAO EH OUTRA COISA E O QUE EH
SIONISMO: o Sionismo é um movimento político que defende o direito à autodeterminação do povo judeu e à existência de um Estado Judaico,
ISRAELENSE = EH quem nasce em israel

ESPERO QUE OS GENIOS EM PLANTAO TENHAM ENTENDIDO

ARTHUR SIONISTA disse...

segue comentario que PASSOU DESPERCEBIDO PELOS INCAUTOS LEITORES.

O Diogo e o Drake dizem que o Holocausto nunca existiu. Todavia, Oswald Kaduk, membro das SS colocado em Auschwitz, não só confirma o Holocasuto como diz o seguinte de quem nega o Holocausto:

"I have to say, I do not consider these people normal. We have to stick to the truth. There are people denying it, but what happened, happened, and it is not up for dispute"

E sobre as câmaras de gás:

"It's hard for me to say. But I have personally seen it. Only the doctors gave the orders to insert the gas. I have even seen SS men who were supposed to be involved in gassing operations cry. And to them, the then doctor, Dr. Mengele said, 'You have to do it'. He said... I can remember Theuer well. I knew him from... was my fellow countryman, been a young man. And he said, 'You have to do it.' He did it, with tears in his eyes. He inserted it and immediately shut the hatch. I was there."

http://en.wikipedia.org/wiki/Oswald_Kaduk

11 Agosto, 2010 00:32
Anónimo LGF Lizard disse...

E já agora, o programa T4 (extermínio dos doentes mentais)? Esse também não existiu?

11 Agosto, 2010 00:34

parabens pelo comentario e muito oportuno, APESAR QUE O POVO DESTE BLOG NAO SABE LER EM INGLES..............ALIAS NAO SABEM ENTENDER NADA EM NENHUM IDIOMA..........abraços

Anónimo disse...

ó zico5553, já voltaste da china com o teu contrabando? e tu ainda pensas que nos enganas com essas diferenciações? isso é tudo farinha do mesmo saco!

Anónimo disse...

os judeus, os sionistas, os israelitas, os hebreus, todos eles devem estar a dar pulinhos de alegria pela propaganda do holocausto e das camaras de gas que voces estão a fazer com o discurso desse farrakhan até o arthur-sionista-zico5553 acha que o ambiente serve para se infiltrar com o seu script de cretinices

ARTHUR SIONISTA disse...

Bom dia seleta audiencia,
voltei na terça da china e nao eh moamba, importo tecidos e fios.............apos estes esclarecimentos vamos aos demais
zico= meu apelido
5553 = soma da 18 que na cabala equivale a palavra VIDA, ALGO QUE OS ALEMAES TENTARAM NOS TIRAR MAS NAO CONSEGUIRAM, mas ainda ha uma turminha tentando levar a cabo, MAS DA MESMA FORMA NAO VAI DAR CERTO
curiosidade numero 5 utilizado para tirar MAL OLHADO.

JUDAISMO TAMBEM EH CULTURA

Anónimo disse...

ó analfa 5553, "MAL olhado"? quem está mal es tu... vai prá escola aprender a escrever e leva o teu mau-olhado lá prá sinagoga.

ARTHUR SIONISTA disse...

TEM RAZAO, CURVO-ME A SUA SABEDORIA..................mas fiquei contente que voceu leu a mensagem

Filipe Bastos disse...

Ora vamos lá ver se percebi bem: chama-se Zico, apresenta-se como Arthur Sionista, é um judeu brasileiro(?), importa fios da China, e usa um número arbitrário que tirou da "cabala", contra "mal olhados".

Quando não está a ver fios chineses, está em blogs portugueses, a "educar" os pobres tugas incultos, sobre as maravilhas dos judeus em geral, e do Sionismo em particular.

Tá certo...

Anónimo disse...

e sobre a propaganda holocaustica do farrakhan?
ninguem entendeu o golpe?
não percebem a sorrateira ladainha sionista?

ARTHUR SIONISTA disse...

QUASE FELIPE, meu nome eh ARTHUR, meu apelido eh zico, tenho um e-mail citado por um anonimo que começa com zico5553, a soma da 18 que na cabala equivale a palavra vida em hebraico, para chegar a soma de 18 utilizei o numero 5, sou importador de fios e tecidos da china ao brasil, E ESTOU NESTE BLOG E EM OUTROS BLOGS PARA COMBATER AQUELES QUE FICAM DESTILANDO SEU VENENO DE MANEIRA GRATUITA AO PORVO JUDEU, pessoas de baixo calibre que procuram justificar seus fracassos atacando os outros, espero que agora tenha ficado claro................nao acredito que o povo judeu tenha algum dom especial ou coisa do genero, como voce mencionou, e reitero que so estou aqui por que nao aceito pessoas que nos atacam , COMO SE TUDO DE RUIM QUE ACONTECE DE RUIM NO MUNDO FOSSE CULPA DOS JUDEUS............OUTRA COISA ACREDITO E TENHO CERTEZA QUE UM PSICOPATA MANIPULOU UM POVO INTEIRO E QUE ESTE ENGEDROU A MAIOR MATANÇA LOCUPLETADA CONTRA UM POVO NESTE CASO JUDEUS E A ESTE EPISODIO CHAMAMOS HOLOCAUSTO, e na verdade as pessoas que querem nos atacar soh usam esta desculpa para fomentar o odio e propagar mentiras........abraços e obrigado

Anónimo disse...

correçao.............POVO JUDEU

Anónimo disse...

é parvo o moço...

Filipe Bastos disse...

ARTHUR, talvez ache normal tantos povos, de tantas épocas, terem uma certa imagem dos judeus.

No Brasil não sei, mas aqui costuma-se dizer: onde há fumo, há fogo.

Obviamente, os judeus são pessoas como as outras, há as melhores e as piores, como em qualquer povo.

E se uma criança judia for adoptada por um casal de "gentios", nada a diferenciará de qualquer outro "gentio": não lhe cresce nenhuma cauda, nem cornos na cabeça.

Mas quando actuam dentro do seu meio fechado, é inquestionável que os judeus - apátridas por natureza - têm um comportamento próprio, que ajuda a explicar certas opiniões sobre eles.

A vitimização - justa ou injusta - sempre fez parte dos seus hábitos, assim como a USURA e o NEPOTISMO.

Dirá que a maioria recebe uma fama injusta, devido a uma minoria. A ser assim, é uma minoria bastante chamativa - incluindo os principais BANQUEIROS, e donos dos MEDIA.

Nos media mainstream, há uma campanha constante e trauliteira pró-judaica (e particularmente pró-sionista). O guarda-chuva desta campanha, que cobre todos os artigos, livros e filmes, e apara todos as críticas, chama-se HOLOCAUSTO.

Por isso, quer queira, quer não, este blog é uma excepção ao politicamente correcto, que você defende com tanto entusiasmo.

Rick disse...

Pelo tipo de comentarios que vemos aqui podemos entender como é fácil manipular a percepção das pessoas quanto á realidade dos factos,parece obvio que o autor do discurso aponta(já outros o fazem incluindo judeus,jewsagainstzionism.com e henrymakow.com por exemplo)o dedo aos judeus ricos(sejam eles kazars ou marranos etc)que conspiraram contra os proprios judeus,mas o que leêm as pessoas?claro que cada um com seus preconceitos só vê aquilo que lhe interessa!!

ARTHUR disse...

Sr. Felipe Bastos, vou responder vossa mensagem mais tarde, ha muito o que ha de ser dito e estou ocupado

GOSTARIA PARA ALEGRAR VOSSOS DIAS COMEÇAR COM UMA PIADA QUE ESCUTEI NA CHINA:


O EXERCITO NAZISTA ESTAVA FAZENDO UMA PESQUISA E DAI PEGARAM O SOLDADO ERICH EICHLER E PERGUNTARAM PARA ELE:

- POR QUE VOCE ENTROU NO EXERCITO?????

O QUE ESTE DE PRONTO RESPONDEU:

POR TRES MOTIVOS
- PRIMEIRO POR QUE SOU UM NACIONALISTA
- SEGUNDO POR QUE AMO A MINHA PATRIA
- TERCEIRO MOTIVO POR QUE FUI ...........OBRIGADO


BOM DIA A TODOS E SHABAT SHALOM

Zorze disse...

Há uma frase que se aplica aqui que nem luvas - " Não vão ao médico não..."
Agora a questão, poderia-se voltar para que tipo de médico, o da máfia de branco, o que gosta de dinheiro, ou o que sente que tem uma missão, a de curar.

As palavras deste religioso norte americano têm muito sentido, talvez uma grande aproximação à verdade dos factos... As verdades que muita gente quer manter escondida.

No caminho da evolução, as pessoas têm de se libertar das mega-ideias produzidas por outras com interesses mais ou menos definidos na época dos contextos em que se inseriam.

Pensar a fundo nesta questão é um drama do arco-da-velha.
Daí-se abrirem os campos da irracionalidade intelectual.

Abraço,
Zorze

Anónimo disse...

Confundem o judeu medio que vive o dia a dia, que tem que dar duro pra sustentar a família, com os ricaços empreendedores.
Assim o foi na Alemanha Nazista. Resultado todos sabem.
Tive um cliente judeu que se lascava pra tentar dar um bom estudo pros filhos, e outro amigo judeu que nem estudo direito tinha, ou seja fugindo bastante do esteriótipo milionário.
A miséria e a infelicidade é um prato saboroso para os invejosos, mas pouco divulgado nestes tempos de internet. Mais fácil também acusar este ou aquele cara talentoso para empreendedorismo de ladrão, sanguessuga, murrinha, aproveitador.
Na mesma linha segue-se a seguinte idéia:
" Nem todo judeu é rico, nem todo alemão era nazista, nem todo italiano era fascista"
Claro que tornou-se praxe colocar no mesmo nivel o Estado de Israel sob comando de Netanyahu, anexações de partes da cisjordânia, Colinas do Golã, guerras passadas e presentes com aqueles judeus que vivem na diáspora e que muitas vezes nem apoia a política israelense, que tem outro viés.Dentro dos Estados Unidos claro tem uma comunidade fortíssima e rica, lobby, utilizam bem o sistema democrático de apoio a Israel, mas tudo tem um preço.
Talvez um dos preços a cobrar seja Desinvestimento, que pode afetar não só judeus israelenses, mas árabes israelenses que trabalham lado a lado. Enfim se estamos num mundo de grande complexidade, é necessário fazer um ajuste de ponto de vista e ver que se nem tudo é perfeito, é porque somos todos de uma raça só: humana