sexta-feira, abril 01, 2005

FIAT em alta

A famosa marca de automóveis italiana FIAT prepara-se para lançar um novo modelo de grande projecção mediática e que se mostrará altamente lucrativo, segundo a administração da empresa. Este novo modelo tem o seu lançamento previsto para breve e foi designado PAPA IMÓVEL pelo departamento de marketing da FIAT.
................................................................................................................................................................................................................................
E para que conste: não tenho nada contra o Papa. O senhor nunca me fez mal. Simplesmente me enoja a nuvem mediática que paira sobre o senhor e que, penso eu e não pensarei mal, ele próprio alimenta. O meu bisavô também gostaria de ter sido tão bem tratado nos hospitais públicos onde foi morrendo, e de ter tido tanta gente a acompanhá-lo na hora da sua morte. Mas a vida é assim. Também era muito difícil Deus ter conseguido ser pai de nós todos...