quarta-feira, julho 26, 2006

Noruega: 11. September – en innsidejobb?

Em Voltairenet - 25/7/2006

A edição norueguesa do Monde Diplomatique publicou no seu número de Julho de 2006 um excelente dossier sobre os atentados de 11 de Setembro concluindo que estes foram fruto de uma conspiração interna dos Estados Unidos. O assunto gerou grande controvérsia de tal forma que, uns após outros, os grandes jornais e televisões da Noruega publicaram as suas próprias investigações, seja tomando uma atitude céptica, seja chegando às mesmas conclusões do Monde Diplomatique.

Um artigo traduzido para inglês do jornal norueguês Aftenposten «9/11 Theories flourish» - Teorias sobre o 11 de Setembro crescem, e um outro do jornal Dagbladet «The Third Tower» - A Terceira Torre (a torre nº 7 do World Trade Center que colapsou sem sofrer o embate de nenhum avião).


Comentário:

Em Portugal, através das RTP's e das SIC's, continuam-nos a fazer ingurgitar diariamente toda a merda proveniente do Pentágono, sob a forma dos comentários eruditos dos Vitorinos, dos Rogeiros e dos Loureiros dos Santos.

18 comentários:

Anónimo disse...

as diferenças entre o que é um país e um rectângulo onde só os sabujos brilham...

Anónimo disse...

Nunca associei o sargento Loureiros dos Santos a um comentário sensato. Já o Vitorino e Rogeiro vejo-os mais próximos da paranóia. Uma paranóia bem paga, por sinal.

Biranta disse...

Avançado,passo a passo, chegaremos ao ponto de todo os OCS serem obrigados a curvar-se à evidência dos factos...
Mas, pelo menos cá, ainda vai ser preciso muito esforço, porque esta gente não tem pudor nem vergonha, e muito menos dignidade; sequer ligam importância ao que os cidadãos dizem, pensam ou querem.
Mas está tudo nas nossas mãos: é questão de não desistir (nem nos deixarmos desviar do caminho e nos deixarmos derrotar)...

Diogo disse...

É mesmo assim Biranta.

Vamos desmontar-lhes os “artigos de opinião” com que andam a envenenar as pessoas diariamente. Expor-lhes as mentiras. Desmascarar-lhes a propaganda. Apontá-los a dedo e às falsidades que vomitam incessantemente. Exibir as suas caras ranhosas para que as pessoas os reconheçam. Contrariar as imposturas “informativas” destes criminosos com factos e com a verdade. E fazer circular a informação o mais possível.

Os resultados já se começam a fazer sentir: nos EUA, no Canadá, na Alemanha, na Noruega, em toda a Europa e em todo o Mundo. É esta guerra que tem de sr ganha.

Anónimo disse...

O mais preocupante é que vocês ainda se levam a sério...

xatoo disse...

o sr. Carlos Paiva, que se faz supor conhecer bem uma "realidade" que é só dele, talvez nos possa indicar o Caminho - por exemplo "explicando-nos" o porquê da Administração Bush estar infestada de judeus Sionistas
http://aztlan.net/zionistsandbush.htm
não se acanhe homem!
quando se diz que as coisas "não são bem assim", fica-se com a obrigação de provar que são "assado" - sob pena de se estar a fazer figura de urso sr. Paiva,,,

xatoo disse...

o que é para ser levado a sério da menina Aninhas Coulter é isto, eheheheh,
citando:
"it's far preferable to fight them in the streets of Baghdad than in the streets of New York (where the residents would immediately surrender)"

http://mediamatters.org/items/200508260002

mais palavras para quê?
é uma neocon americana

Anónimo disse...

neocon não tem feminino?

e o xatoo não tem sangue sionista?

xatoo disse...

Paiva:
certamente deve haver muito mais coisas que desconheces,,,
e isso prova tudo

Bilder disse...

A RAI(tv nacional da Italia)ja ha alguns meses atras apresentou um programa sobre o 11 de setembro onde so faltou a conclusao logica,perante os factos evidentes,pois eles tambem usam dos tais analistas militares e civis a soldo dos grandes piratas!

Rouxinol disse...

o sionismo é a antítese do judaísmo, se houverem sionistas na administração norte-americana, façam o favor de não os referir como judeus.

Anónimo disse...

Deixe lá, que mais dia menos dia teremos um artigo sobre o assunto no 24 horas. E você ficará felicissimo

AJB - martelo disse...

no 24 h ou num outro qualquer o que interessa é saber quem são os acrobatas...

Anónimo disse...

Por favor!Loureiro dos Santos não é sargento é general e tem feito umas analises de estratégia militar que não me parece estar ao alcance de muitos dos "comentadores de bancada" que por aqui andam.

Sou pelo direito a discordar mas não posso deixar de respeitar os comentadores pois é através dessas diversas informaçoes que posso filtrar e formar a minha.

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! Commercial ice shaving machines aloe vera allergic reactions Ionizer plug in Soccer girl bedskirt Pamela anderson getting plowed

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! Mossy oak truck seat covers malpractice definition us air ny shuttle+monitor flights Ativan from withdrawl arizona attorney dental malpractice

Anónimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP » »

Anónimo disse...

What a great site Www patanol com Texas hold &apos &aposem Automotive console tv 97 acura tl floor mats payday advance urban fitness trails Fox oregon job termination legal advice Surveillance laws life assurance vitaline vitamins Pinnacle tax where to buy ultram Buy zithromax without perscription cell phone ring tones Baywatch running Volvo alternator pay per click advertising