sexta-feira, janeiro 26, 2007

Donald Rumsfeld? Puta que o pariu!

Jon Stewart, do Daily Show, descreve a despedida do ministro da Defesa, Donald Rumsfeld, e irrita-se com as interjeições caninas do ex-ministro sobre a guerra do Iraque do tipo "ora bolas", "chiça penico" e "cum camandro". E Stewart grita-lhe - "seus br*ches incompetentes, puta que os pariu".


Vídeo - 4:08m

DS - Rumsfeld p. que os pariu

Add to My Profile More Videos

13 comentários:

Anónimo disse...

Mais de meio milhão de mortos no Iraque desde a invasão. De facto, puta que os pariu. E ainda parece que está a gozar.

Anónimo disse...

Sofocleto, meu caro, este blogue é um manicómio, mas não uma taberna.
Se continua com essa linguagem tabernícola, é corrido daqui.
Vá já para a casa de banho lavar essa boca com criolina!

Anónimo disse...

Além disso não me parece de bom tom tecer considerações sobre as mães, justamente numa altura em que a canalhada diz que anda para aí a defender a "dignidade da mulher" e não sei que mais...

Haja elevação, Sofocleto. Leve o computador para o terraço do prédio.

Macillum disse...

Sabem porque 'e que em Portugal gajos como o Rumsfeld - que fizeram o que fizeram o que fizeram - se comportam deste modo com o apoio dos grandes canais de comunicacao publica? Porque maior parte dos portugueses sao pessoas como esses tropas que o entrevistaram, cerebralmente lavados... nestes comentarios temos grandes exemplos de como 'e facil dar a "volta-a-coisa" neste pais porque o povo, simplesmente, nao entende patavina do que se esta a passar 'a sua volta...

Unknown disse...

Ó homem da cidade, eu respeito humilde e morigeradamente a sua santíssima opinião.
Só não sei qual.
Por exemplo, na sua elevada opinião, para viver sem restrições os 30 dias do mês, prefere usar Modess, Serena ou Tampax?

E, já agora, não abusando, peço-lhe que se digne derramar a sua respeitável opinião, sobre a virtude moral e vaginal das senhoras referidas nas postas dos seus heterónimos.

Gostaria também que explicasse aqui à plebe, qual a relação da(falta de) virtude das excelentíssimas rameiras que foram referidas, com os elevados meandros da política.

Agradeço, penitente e morigerado, a alta sabedoria da sua ainda mais alta moralidade.

No fundo, todos sabemos, e você ainda mais, já que vive na cidade, que andam para aí umas moralidades a precisar de ser desinfectadas.

Buda Verde disse...

muito bom!!!

Anónimo disse...

macillum, o educador do povo !

inominável disse...

à parte as putas, por quem tenho toda a consideração e que creio não deverão constituir-se como tema principal desta caixa de discussão, este D. Rum é mesmo um vómito... resta saber se um dia será enforcado, electrocutado ou julgado pelos crimes que conscientemente planeou e/ou fez executar...

xatoo disse...

quando o Jon lhes grita: "incompetentes" é preciso prever se ele por acaso não ficará "muito contentinho" quando a Hillary vier com uma politica soft, os marines acantonados nos bunkers, um governo fantoche a funcionar em pleno, e o pitrol a correr na pax dos dominados, etc.
Afinal o que é que se entenderia por "competente"? - que tudo isso já estivesse implementado sem problems, não?
Não confio puto nas lérias destes homens do show-biz.
Por acaso, já o Jon Stewart pediu o julgamento para os responsáveis pelo crime, lá em directo da sua televisãozinha para os alienados dos Midlands?

Diogo disse...

Xatoo,

Jon Stewart joga no fio da navalha. Para continuar a ter um programa de televisão nos Estados Unidos é impossível dizer mais do que ele diz. Ele põe a nu a «guerra ao terrorismo», desmonta as «ameaças terroristas», mostra os verdadeiros motivos da invasão do Iraque e expõe toda a hipocrisia da política americana. Há muitos que lhe querem acabar com o programa.

Quanto à Hillary Clinton, Stewart já lhe chamou puta com todas as letras (she’s a whore), num programa cujo vídeo está no Youtube (já o vi).

Anónimo disse...

Caro Sofocleto se desejar ver esse magnífico programa do "estranhamente" americano Jon Steward, sem ter que aguardar penitente pela Sic Radical, experimente este site:

http://www.comedycentral.com/shows/the_daily_show/

Com os melhores cumprimentos
A BellaMafia

a.castro disse...

O título do post é bem merecido. Gostei!

Anónimo disse...

amateurs sex

Amateur Sexbilder

Privatcams