sexta-feira, julho 14, 2006

Nenhum soldado israelita pode ficar para trás - o veneno de Helena Matos na RTPN.

Quanto aos milhares de palestinianos presos sem culpa formada, no problem!

Helena Matos, escriba do Público, diz de sua justiça na televisão: a Palestina e o Líbano estão infiltrados pelos terroristas do Hamas e do Hezbollah. A Lenita lembra apenas determinado terrorismo. Esquece-se, muito convenientemente, dos outros, inclusive do terrorismo pseudo-árabe.


Vídeo (7:53m)

12 comentários:

Anónimo disse...

A Leninha tem uma posição muito equilibrada. Coloca o fulcro na Palestina e aligeira a carga da Mossad. Desta forma um dos pratos abate-se violentamente sobre os civis libaneses. É justo!

Anónimo disse...

O Presidente do Irão, Ahmadinejad, lançou um aviso a Israel. Se o Exército israelita atacar a Síria, haverá uma resposta forte de todo o mundo islâmico. O presidente Ahmadinejad antecipa-se assim a uma hipotética intervenção dos israelitas contra território sírio.

Israel tem vindo a acusar Damasco de apoiar o Hezbollah, o movimento radical islâmico que raptou os dois solados israelitas junto da fronteira com o Líbano.

Se houver agressão à Síria, o Chefe de Estado iraniano alerta que o mundo islâmico vai responder com força. Recorde-se que Teerão tem fortes ligações à Síria e ao Hezbollah.

Anónimo disse...

O Sofocleto, em contrapartida, é da «inteligência» mais comum nas pessoas da sua laia: uma pretensa inteligência toda feita de dogmas indiscutíveis mas mediocremente sustentados, somada a uma arrogância saloia de quem quer dar um passo maior do que a perna.

Acto contínuo, perde as estribeiras quando as suas teorias intelectualmente medíocres são deitadas por terra e, por isso, vai-se-lhe a prosápia pretensamente dialogante e envereda pelos ataques ad hominem.

Também eu lhe faria ataques ad hominem... se ele fosse um hominem a sério.

De facto, o conflito civilizacional existe mesmo. Basta saber alguma coisa sobre o Corão para entender isso.

Mas a maneira de definir esse conflito civilizacional não é, nunca foi, «Ocidente vs. Islão»,
MAS SIM
«Islão vs. resto do mundo».

Porque, de facto, o Islão sempre esteve em guerra contra todas, mas todas as culturas poderosas que lhe fizeram frente na sua marcha imperialista: não apenas o Ocidente, mas também a Pérsia e a Índia Ariana.

Querer ocultar isso com teorias da treta feitas de conspirações ridículas é tão somente sinal de pura estupidez saloia: de quem pensa que os outros são tão ou mais estúpidos do que ele próprio.

Crepúsculo Maria da Graça Oliveira Gomes disse...

Pois mas sabes que falar nos que sofrem não dá espectáculo. Bj

Diogo disse...

É verdade Adryka, o que os palestinianos estão a passar, confinados em bantustões, presos aos milhares sem culpa formada e assassinados de forma sistemática não é um espectáculo muito famoso.

Anónimo disse...

Pobres palestinianos...

Anónimo disse...

É tudo quase anormais! ISRAEL é uma democracia, a Siria, Irão, e hezbollah não são...PERCEBEM ?Ou andam mal informados?!!!!SANTA IGNORância destes palhaços

Viagem pelas ruas da amargura disse...

A Lena não diz nada de novo... Qual é o espanto? Ainda não perceberam?!

Anónimo disse...

Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»

Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on!
Australia shopping for suede jackets in dash car monitors withcd mail washers Bankruptcy secured loans Business highway motels weslaco tx http://www.blowjobmovies3.info rosacea teenage acne rosacea butterfly rash Interracial gay movie Rosacea qcne Ritalin kids band rock Site www voyeurs exhibicionistas

Anónimo disse...

Keep up the good work
» »

Anónimo disse...

Best regards from NY! » » »