
O ex-Presidente Italiano, o homem que revelou a existência da Operação Gládio, Francesco Cossiga, veio a público falar sobre os atentados do 11 de Setembro, afirmando, num dos mais respeitados jornais italianos, que os ataques foram executados pela CIA e pela Mossad e que esse facto era do conhecimento geral entre os serviços de informações a nível global.
Cossiga foi eleito Presidente do Senado Italiano em Julho de 1983 antes de obter uma maioria decisiva nas eleições de 1985 tornando-se Presidente de Itália nesse ano. Francesco Cossiga ganhou o respeito dos partidos da oposição com a reputação de um político honesto e conduziu o país durante sete anos até Abril de 1992.

As revelações de Cossiga contribuíram para uma investigação do parlamento italiano em 2000 sobre a Gládio, durante a qual foram reveladas provas de que os ataques foram administrados pelo aparelho de inteligência americano.
Em Março de 2001, o agente da Gládio Vincenzo Vinciguerra afirmou, em testemunho sob juramento, "Vocês têm de atacar civis, pessoas, mulheres, crianças, pessoas inocentes, gente anónima arredada da política. A razão é muito simples: forçar... o povo a virar-se para o estado a pedir mais segurança."
As recentes revelações de Francesco Cossiga apareceram a semana passada no mais antigo e mais lido jornal de Itália, o Corriere della Sera. Abaixo a tradução:

«Osama Bin Laden in esso 'confessa' che Al Qaeda sarebbe stato l'autore dell'attentato dell'11 settembre alle due torri in New York, mentre tutti gli ambienti democratici d'America e d'Europa, con in prima linea quelli del centrosinistra italiano, sanno ormai bene che il disastroso attentato è stato pianificato e realizzato dalla Cia americana e dal Mossad con l'aiuto del mondo sionista per mettere sotto accusa i Paesi arabi e per indurre le potenze occidentali ad intervenire sia in Iraq sia in Afghanistan»
10 comentários:
Não me custa admitir que a CIA e a Mossad tivessem conhecimento prévio e sejam de certa forma culpados pelo 11 de Setembro, mas palavras não chegam, o presidente italiano tem de mostrar provas.
Escusar no habla Portogues
Thank you ex-President Cossiga! The truth is breaking out because the evidence is overwhelming that 9/11 WAS AN INSIDE JOB:
BBC Videos reporting collapse of WTC-7 24 minutes before it actually happened!
WTC 7 Collapse: Controlled Demolition?
President Bush at Booker Elementary - How did the Secret Service know he was not a target?
WTC Collapse: Indications of Thermite
WTC Collapse: Photographic evidence of cutter charges.
9/11 and Anthrax: There is a real suspect, but the FBI won't go near him.
The Five Dancing Israelis Arrested On 9-11
Odigo Workers Received Warning of 9/11 Attacks
Insider stock dealings traced to Israel
The Amazingly Lucky Larry Silverstein
olha a ODIGO CORP. a maior multinacional de Israel
Caro, vim correndo de avisar sobre esta "bomba", que você já tratou aqui algumas vezes, e eis que já tens postado. Recebi agora, ainda está quentinha, mas deixa eu comentar: nunca duvidei disso, principalmente depois da morte misteriosa daquele cientista americano que refutou a existência de bombas químicas no Iraque, lembra o nome dele?
abs e bom fim de semana
http://www.voxfux.com/features/stranger_than_fiction.htm
AN INDEPENDENT INVESTIGATION OF 9-11 AND THE WAR ON TERRORISM
By: Dr. Albert D. Pastore Phd.
Author hereby grants full permission to reproduce and mass distribute this paper for non-commercial use.
Marocas a la italiana ?
Bochechas a la italiana?
A verdade é como o azeite acaba sempre por vir ao cimo da água.
Já vi que não sou o primeiro a lembrar-me de imediato de similaridades a nível nacional. Recordemos o maior atentado de sempre à integridade do povo e do território, recordemos a forma como as bochechas foram crescendo a par do poder político, à custa de mentiras e teorias da conspiração, recordemos ainda a liberdade e a fraternidade do poder interno da família, e só com ares, façamos implodir a maioria dos últimos trinta anos de políticas dito democráticas, em homenagem ao "marinho".
PS.(Ponham-nos num auspício Romeno da era Ceausesco)
Enviar um comentário