sábado, maio 03, 2008

Bush antevê o presente ao predizer o futuro

Jon Stewart, do Daily Show revela-nos, com uma excelente dose de humor, as capacidades proféticas de George W. Bush.


Jon Stewart: Inventei um novo jogo! Pegamos numa previsão feita pelo presidente Bush do que pode acontecer se fracassarmos no Iraque e substituímos por um alerta do que pode acontecer se invadirmos o Iraque. Vamos experimentar - se invadirmos o Iraque…

Bush: Isso incentivaria outros extremistas no Médio Oriente.


Jon Stewart: Se invadirmos o Iraque…

Bush: O Irão iria tentar preencher o vazio deixado no Iraque.


Jon Stewart: Se invadirmos o Iraque…

Bush: Os Talibãs no Afeganistão e a Al-Qaeda no Paquistão aumentariam a sua confiança e a sua ousadia.


Jon Stewart: Extraordinário! Assim até parece que ele consegue ver o presente. Talvez se gritarmos bem alto, ele oiça em 2003.


6 comentários:

PintoRibeiro disse...

Excelente K'mrd.

Anónimo disse...

Laura Bush:
Many parts of Iraq are stable now. But, uh, of course, what we see on television is the one bombing a day that discourages everyone.

xatoo disse...

Essa ideia de reconstruir a história retroactivamente é muito interessante.
Olha a quantidade de malta que teríamos oportunidade de punir!

alf disse...

está genial. E pode aplicar-se esta técnica a quase todo o que os políticos apresentam como justificação para as medidas impopulares que vão tomando

Políticos e não só. Basta ver a quantidade de razões que têm sido apresentadas para a subida do preço dos alimentos. Só ninguém diz a verdadeira: os preços sobem porque as pessoas os podem pagar e a concorrência no sector não tem expressão... os dinheiros para os subsídios foram desviados para o projecto Galileu... os produtores agrícolas avisaram com quase um ano de antecedência que iam subir os preços! (mas isto será um bem porque com os preços altos a concorrência pode surgir de novo)

Zorze disse...

Está muito bom o vídeo.
Será que não há para aí ninguém que arranje uma máquina do tempo ?

Rikhard disse...

os preços altos são apenas mais uma das técnicas dos senhores da NWO para levarem a cabo um dos seus objectivos mais importantes, MATAR 2/3 da população mundial, as guerras pelos vistos ainda matam pouco, agora a falta de comida e o caos gerado, ainda irão matar muito mais.

cumps,

rj