terça-feira, novembro 17, 2009

Os Taliban continuam a trabalhar para a CIA?


[Tradução Minha]

Por Henry Makow - 6 de Novembro de 2009

À medida em que o Presidente Obama pondera se vai enviar mais tropas para o Afeganistão, há indícios crescentes de que os Talibã são apoiados pela CIA. Se estas evidências estiverem correctas, a guerra Afegã não passa de uma charada com uma agenda escondida.

Em primeiro lugar, existem muitos relatos de que helicópteros não identificados estão a transportar os Talibãs para os seus alvos, e a retirá-los quando estão encurralados.

"Precisamente quando a polícia e o exército conseguiram cercar os Talibãs numa aldeia do distrito de Qala-e-Zaal, vimos helicópteros aterrarem com equipas de apoio", disse um soldado Afegão. "Conseguiram libertar os seus amigos do nosso cerco, e até infligir uma derrota ao Exército Nacional Afegão".

Esta história, de uma forma ou de outra, repete-se por todo o norte do Afeganistão. Dúzias de pessoas alegam ter visto combatentes Talibãs desembarcar de helicópteros estrangeiros em várias províncias.

"Vi os helicópteros com os meus próprios olhos", afirmou Sayed Rafiq de Baghlan-e-Markazi. "Aterram perto do sopé das montanhas e descarregam dúzias de Talibãs com turbantes, e embrulhados em patus (um cobertor tipo manta)".

"A nossa luta contra os Talibãs é um absurdo", diz o primeiro soldado. "Os nossos 'amigos' estrangeiros são mais amigos da oposição".


Bases aéreas da CIA no Paquistão

Uma vista de uma base aérea da CIA no Paquistão

Em Fevereiro último, houve notícias de bases aéreas da CIA no centro do Paquistão usadas por drones (aviões não tripulados). Se isto é verdade. Os Paquistaneses estão a ser atacados por drones baseados no seu próprio país. Obviamente, os helicópteros talibãs podem vir também destas bases da CIA.

Em Maio, o Presidente Paquistanês Asif Ali Zardari, disse à NBC News que a CIA e o ISI – Serviços de Informações Paquistaneses (financiados pelos EUA) "tinham criado os Talibãs". Zardari disse que a CIA e o ISI ainda hoje apoiam os Talibãs.


VÍDEO



Jornalista: Os EUA pagaram a militantes afegãos para executarem ataques no Iraque.


*****************************

A 29 de Outubro de 2009, Hillary Clinton enfureceu as autoridades Paquistanesas ao dizer que achava "difícil de acreditar" que o ISI (Serviços de Informações Paquistaneses) não soubesse onde estavam escondidos os líderes da Al-Qaeda. O papel de Hillary é manter a ficção de que a Al-Qaeda e os Talibãs não são criações da CIA.

Dez dias antes (a 18 de Outubro), quatro cidadãos americanos foram apanhados a fotografar edifícios sensíveis em Islamabad. Todos os quatro estavam vestidos com os trajes tradicionais afegãos e tinham na sua posse armas ilegais e explosivos.

Os seus veículos continham duas espingardas M-16A1, duas pistolas e duas granadas de mão. A polícia prendeu os cidadãos americanos durante uma hora antes do Ministro do Interior interferir e soltá-los sem nenhuma acusação nem ter sido feita nenhuma investigação preliminar.

A CIA pode estar envolvida nos recentes ataques "Talibãs" a instituições Paquistanesas. Quem sabe? Em alguns casos, os "Talibãs" Afegãos podem ser mercenários da CIA.

Em Fevereiro de 2008, os Britânicos foram apanhados a planear um campo de treinos para os Talibãs no sul do Afeganistão supostamente para os fazer "mudar de posição". Em função disso, Karzai expulsou dois altos "diplomatas" Britânicos.


Revelado: plano Britânico para construir um campo de treino para combatentes Talibãs no Afeganistão:

The Independent – 4 de Fevereiro de 2008


*****************************

A Agenda Oculta

Todas as guerras são charadas. Isto é verdadeiro para as duas Grandes Guerras Mundiais, para a Guerra Fria, para a Guerra da Coreia, para a Guerra do Vietname, para o 11 de Setembro e a actual Guerra ao Terrorismo. A raça humana está encurralada num holograma (realidade virtual) controlada pelos banqueiros centrais dos Rothschilds.

As guerras são necessárias para nos dividir, confundir e desumanizar. De outro modo, poderíamos reparar na pequena rede de famílias maçónicas, baseadas em Londres, que controlam o crédito do governo. Por isso, o cartel dos bancos centrais utiliza peões como Bush e Obama, e agências de informações como a CIA, a Mossad, o MI-6 Britânico e o ISI Paquistanês para fomentar a guerra. Financiam estas guerras criando dívida reembolsável pelo contribuinte.

Como já disse, o objectivo final é transformar o monopólio que detêm sobre o crédito dos governos num monopólio mundial sobre o poder, saúde e cultura; por outras palavras, para deserdar e escravizar a raça humana. É o chamado governo mundial.

Não sou um especialista em política do subcontinente Asiático. Mas parece que a guerra Afegã deve ser vista num contexto regional mais largo. Zbigniew Brzezinski defendia uma "zona global de violência", que incluía a Ásia Central, a Turquia, o sul da Rússia, e as fronteiras ocidentais da China. Incluía também todo o Médio Oriente, o Golfo Pérsico (Irão), o Afeganistão e o Paquistão.

O plano para desestabilizar esta vasta área foi delineado no livro de Brzezinski, "The Grand Chessboard" (1997) [O Grande Tabuleiro de Xadrês]. De forma ostensiva, o objectivo seria impedir a Rússia de se tornar novamente numa potência imperial. Mas isso não faz sentido. O que é que os países têm em comum? São Muçulmanos.

A guerra Afegã traz alguns "benefícios" imediatos para os banqueiros: guerra perpétua, despesa em armamento, drogas, oleodutos, etc. Mas é parte de uma maior "guerra de civilizações" programada para degradar e destruir o Islão. Uma guerra desejosa de se expandir e durar para sempre.

19 comentários:

Anónimo disse...

Está fora do contexto, mas é um video interessante. Apetece-me perguntar o seguinte: Aqueles figurões que apareceram a levar a pica braço, para coagir o povo a ser injectado também, foram mesmo injectados com a vacina da gripe A? Porque é que acho que estiveram a fazer fita? Aqui vai o link do video
http://vimeo.com/6790193

Daniel Simões disse...

Caro Diogo,

que tal continuar com o tema da gripeA?
leiam este texto em infowars.com

http://www.infowars.com/a-tale-of-two-stories-the-european-biowar-outbreak-and-the-censoring-of-it-by-the-mainstream-news-media/

As informações aqui contidas podem ser confirmadas: na Europa são milhões de infectados e em algumas zonas um distúrbio cardiovascular associado a uma disfunção pulmonar está a ser considerado H1N1.

Imensas pessoas viram aviões largando fumaça sobre as cidades da Ucrânia onde a praga surgiu e isto um dia antes das primeiras manifestações.

Aqui no Brasil, já vão em pouco mais de 1400 mortes.

Bola de neve?

Daniel Simões disse...

Lembro aos demais que sou português, de Almada, mas vivo no Brasil há pouco mais de 3 anos.

Daniel Simões disse...

Diogo, peço que me compreenda estar a invadir a sua caixa com 3 comentários fora do tema, mas penso ser importante.

No Daily Express:

A doctor in Western Ukraine who did not want to be named, said:
” We have carried out post mortems on two victims and found their lungs are as black as charcoal.

“They look like they have been burned. It’s terrifying.”

http://www.express.co.uk/posts/view/140492/Million-hit-by-plague-worse-than-swine-flu-

Anónimo disse...

"Os nossos 'amigos' estrangeiros são mais amigos da oposição".

“O mais curioso é que os talebãs não são etnoculturalmente o que muitos imaginam que eles sejam, nem eles próprios - muçulmanos de origem árabe mas sim uma das tribos desaparecidas das 12 bíblicas tribos hebraicas segundo consagrados pesquisadores israelenses acabam de anunciar. Alguns pesquisadores israelenses asseguram que a maior parte dos integristas islâmicos, talibãs, do Afeganistão são, na realidade, descendentes de uma das dez tribos perdidas -originalmente eram doze- dos antigos israelitas, que mantêm até hoje numerosos costumes da religião judaica. Um dos peritos que mantêm esta insólita teoría é o rabino israelense Eliahu Avijail, director da Associação Amei-Shav, dedicada a pesquisar, descobrir e localizar as dez tribos perdidas que, antes da destruição do Primeiro Templo Judaico de Jerusalém por Nabucodonosor, no séculoVI antes de Cristo, se viram obrigadas a abandonar a cidade.
Estranhos costumes: Segundo o professor Avijail, cujas declarações aparecem no diário regional Jerusalém, a maior parte dos talibãs do Afeganistão pertencem à etnia chamada patanim, cujos membros se consideram a si próprios descendentes dos antigos israelitas. Além disso, praticam costumes judeus ancestrais cuja origem não sabem explicar, como o do pálio nupcial, a circuncisão aos 8 días como os judeus -e não em qualquer idade, como os muçulmanos-, o acender de velas à sexta-feira -ao começar, com o pôr do sol de inverno, o día de sábado, sagrado para os judeus- e o banho ritual das mulheres na chamada mikvá ao concluir o período das regras.

Uma língua comum. Consideram ser um povo com língua própria que vive no seio de outro povo, uma língua que conta com palavras hebraicas como as equivalentes a vergonha, solar, Torá (Pentateuco), benção e temor (a Deus), entre outras. Os homens da etnia patanim bebem vinho -proibido terminantemente aos muçulmanos-, e não podem trabalhar nem cozinhar ao sábado, tal e qual como os judeus. O profesor Avijail, que há algum tempo publicou um livro a este respeito, acrescenta que os anciãos do grupo reconhecem ser descendentes de judeus, e dizem que, quando chegar o Messías -como todavía esperam os crentes da religião judaica- eles se unirão ao resto de seu povo.
continua

Anónimo disse...

Actualmente, os talibãs do Afeganistão são os integristas islâmicos mais radicais e protegem a Osama bin Laden, o fundamentalista de origem saudita considerado como "o inimigo número um do Ocidente", e em particular dos Estados Unidos e de Israel. A sociedade composta pelos antigos israelitas era, antes da consolidação de uma consciência nacional unificadora, uma associação de várias tribos que se mantinham juntas graças a uma religião e aos seus antepassados comuns. Uma terra prometida. De acordo com o relato bíblico, essa associação tribal começou com os doze filhos do patriarca Jacó: Rubén, Simão, Leví, Judá, Isajar e Zevulún-que eram filhos de Lea, sua primeira esposa-, Dan e Naftalí-filhos da segunda, Bilá-, Gad e Asher -filhos da terceira, Zilpá-, e José e Benjamín, os filhos de Raquel. As duas tribos que não se perderam foram a de Levi e a de Judá. Josué dividiu entre as doze tribos a terra de Canaã -cuja conquista encabeçou, que na Biblia se considerava como a Terra Prometida, e que depois se converteu na antiga Israel e mais tarde em Palestina- No agora bombardeado Afeganistão, os patanim contam com oito milhões de integrantes, numa população total de cerca de vinte e oito milhões de habitantes, e outros doze milhões de membros dessa etnia vivem no vizinho Paquistão.
Defendem a mesma tese que Avijail, entre outros, um pesquisador patanim e um catedrático do Bangladesh que escreveram livros sobre este tema. A historia- explica o rabino Avijail - propõe que, em lugar de lançar bombas contra as aldeias dos patanim no Afeganistão, se lancem panfletos com explicações, em seu idioma, sobre as suas orígens judías e as raízes dos seus costumes. Por sua parte, membros do movimento ultra religioso judío Jabad vão mais longe ainda, relacionando a casa real afegã diretamente com a tribo perdida de Benjamín, e assegurando que, segundo um livro publicado no Afeganistão, no século XVII, o rei israelita Saúl tinha um filho chamado Yirmiá, cujo filho, por sua vez, se chamava Afegana.
A tudo isto, o destacado comentarista Jemi Shalev, do diario independente israelense Maariv, assegura, com certa ironía, que "se alguém quiser de verdade enlouquecer de todo aos já dementes talibãs, basta informá-los de que sua mãe é judía e, também, demonstrá-lo".”
Carlos Mário Alexandrino da Silva
Lorena, Brasil – 04/11/2001

Carlos

xatoo disse...

esse Carlos Mário Alexandrino da Silva nem é má espingarda de todo. Um bocado assim pró-fascista e tal, mas enfim, dá-se-lhe um desconto.
Quanto às diversas tribos da terra de Sem (filho de Isaac) vem na Bíblia, que conta a sua versão de como os homens primitivos se espalharam por toda aquela região. Parece ser evidente esse tipo de evolução antropológica, embora os judeus de Israel possam fabricar qualquer versão exclusiva em que era tudo composto por eles. Isso, com "provas" e tudo, "aprende-se" com Cecil B. de Mille no cinema, de preferência com uma gaja boa ao lado..
.

Anónimo disse...

Lol
A minha dúvida é se mais tarde não volta o mundo novamente a ser acusado de anti-semitismo...
Carlos

LGF Lizard disse...

Se a CIA controla os Taliban, está a controlá-los muito mal. Pelo que o comandante americano no Afeganistão diz, caso não receba reforços, a guerra está perdida...
Digam aos gajos da CIA para fazerem melhor o seu trabalho....
Embora eu ache que que a CIA é apenas um tigre de papel e incapaz de fazer sequer um décimo daquilo que dizem que faz. Aliás, a CIA sem a NSA ainda faria muito menos do que faz...

Diogo disse...

LGF, você não compreedeu o que foi escrito no post, pois não?

simon disse...

Tem lógica. E até Obama o saberá, metido entre duas forças, que a Cia tem por norma dar saída ao material bélico dos States, que ultrapassa o dos mais países do mundo. E com a fuga do Iraque, se a paz desce ao Afganistão, não teria outro remédio que precipitar-se contra o Irão. Coia a embrulhar, enquanto se matem uns aos outros em terra neutra, de amigos, como a rimar Pakistão.

simon disse...

E oh, desgraçada gente que assim sofre, sem culpa, em vão, da Palestina ao Iraque, Pakistão, Afganistão, e um dia destes, do Irão, a capricho dos selvagens maricanos, mais os cruzados burrosos, unidos a deus zion!

Anónimo disse...

O que eu acho sobretudo, é que a CIA pode operar como lhes apetece (sem sequer prestar contas ao sr Presidente, ou a qualquer político).

Naturalmente, com ou sem guerras frias, as secretas deviam ser banidas dos países democráticos (ou como em PT que pouco ou nada podem fazer - pelo menos é suposto). A maior ameaça à "Segurança Nacional" (segurança dos indivíduos de uma nação) é a sua (policia secreta) própria existência pois os governos passam (eleitos democraticamente em teoria) mas os tipos ficam. São por natureza corpos com poderes absolutos que não precisam de juizes para nada (mesmo que legalmente precisassem.... não existem e portanto na prática nunca precisariam). Enfim... histórias de um mundo humano putrefacto.

Anónimo disse...

Penso que o caro Diogo vai achar esta notícia interessante.

“Law students study Talmud with a rabbi in course at the University of California”

http://www.jweekly.com/article/full/40442/no-argument-here-students-drawn-to-u.c.-berkeley-class-in-jewish-law/

Carlos

PS
Desculpe ser fora do tópico.

Filipe disse...

O Diogo está obviamente enganado: os talibãs são fanáticos perigosos, financiados pela droga. Toda a gente sabe disso. É que os americanos não conseguem destruir-lhes a fonte de rendimento. Os satélites não servem de nada.

E há cada vez mais talibãs, nascem como cogumelos. Certamente pelo glamour do seu estilo de vida.

Temos de enviar mais tropas, mais equipamento, mais de tudo. A guerra contra o terrorismo nunca acaba.

Valham-nos os Blairs e Burrosos da vida, para ajudar os nossos amigos americanos nesta guerra santa. Por um mundo mais pacífico e justo.

P.S. Diogo, não se esqueça do Vara... nesta hora difícil, ele merece um apoio muito especial.

Diogo disse...

É verdade Filipe, a vida aventurosa, as setenta e tal virgens, a adrenalina dos explosivos, o champanhe e a droga, tudo isto atrairá inevitavelmente cada vez mais jovens ambiciosos muçulmanos às fileiras Talibãs e Al-Qaedas. Enquanto se mantiver o «glamour terrorista», e tenho a certeza que se irá manter por muito tempo, muitos civis, homens, mulheres e crianças, irão explodir em praças e mercados por esse mundo islâmico fora.

Abraço

Zorze disse...

A CIA como organização orgânica, cresceu de tal maneira, que nem ela própria se controla.
Tem várias faces e parte delas bem ocultas.
A partir daqui este assunto é um saco muito grande em que qualquer um mete lá qualquer coisa.

Abraço,
Zorze

yanmaneee disse...

supreme
supreme
kyrie 6 shoes
yeezy
michael kors handbags sale
nike sneakers for men
nike air max 270
coach outlet sale
cheap jordans
coach bags

smuta disse...

right here replica gucci bags redirected here replica bags online read what he said Chloe Dolabuy