terça-feira, maio 23, 2006

O Pentágono, Scaife, os Olsons e Regnery – como o mundo é pequeno

Richard Mellon Scaife é um bilionário americano, grande contribuinte do partido republicano e organizações políticas de direita, sendo actualmente um dos homens mais influentes da direita americana. Scaife ajudou a edificar as suas maiores instituições e apoiou algumas das suas ideias mais radicais.

A Judicial Watch, que recentemente deu a conhecer o vídeo que “mostra” um avião a embater no Pentágono, é basicamente um instrumento de Richard Mellon Scaife, que ofereceu, pelo menos, 8.5 milhões de dólares a esta organização. A Judicial Watch accionou para cima de cinquenta processos judiciais contra os Clintons.



Ted Olson, Procurador Geral dos Estados Unidos, dirigiu o «Arkansas Project» para Richard Mellon Scaife – um projecto de vários milhões de dólares para gerar apoio público à destituição de Bill Clinton, como foi descrito no livro «A caça ao Presidente» (The Hunting of The President) de Joe Conason.



Por uma curiosa coincidência, Barbara Olson, mulher de Ted Olson, estava a bordo do avião que supostamente atingiu o Pentágono. E Ted Olson recebeu um telefonema da sua mulher, Barbara Olson, depois do avião já ter sido sequestrado.



Ora Barbara Olson publicou vários livros contra os Clintons, vários dos quais publicados pela editora Regnery Publishing. Na figura o livro «The Final Days» by Barbara Olson, Regnery Publishing 2001.

Acontece que o presidente da editora «Regnery Publishing, Inc» é Alfred S. Regnery.



Alfred S. Regnery, uma das famosas testemunhas que assistiram ao embate do voo 77 no Pentágono, é também presidente da editora «Regnery Publishing, Inc», que é apoiada por Scaife.




Comentário:

É espantosa a quantidade de ligações que existem entre o bilionário Richard Mellon Scaife e o avião que supostamente atingiu o Pentágono:

1 – Ted Olson que dirigiu o «Arkansas Project» de Scaife, recebeu um telefonema da sua mulher Barbara Olson que estava a bordo do avião sequestrado. Barbara tinha publicado vários livros pela editora «Regnery Publishing».

2 - A editora «Regnery Publishing» é presidida por Alfred S. Regnery, uma das famosas testemunhas que assistiram ao embate do voo 77 no Pentágono. A editora é também apoiada por Scaife.

2 – A Judicial WatchAgora, a organização de Scaife, veio há dias mostrar um vídeo (muito pouco informativo) sobre o "embate do voo 77 no Pentágono", que afirma vir acabar com todas as teorias da conspiração acerca do Pentágono.

Sem comentários: