sábado, junho 24, 2006

Uma piada neoconservadora





Esta piada foi-me enviada por um amigo pela internet.


George Bush vai a uma escola do ensino secundário dar uma conferência sobre a sua política. Após o discurso, Bush diz às crianças que lhe podem perguntar o que quiserem. Um menino levanta a mão. Bush pergunta-lhe o nome:

- O meu nome é Bob.

- E qual é a tua pergunta, Bob?

- Tenho 3 perguntas:

- 1) Por que é que os EUA invadiram o Iraque sem o apoio da ONU?

- 2) Por que é que o senhor é presidente se Al Gore teve mais votos do que o senhor?

- 3) O que é que aconteceu com Bin Laden?


Quando Bush se preparava para responder à pergunta, o sinal do recreio tocou. Bush disse às crianças que continuaria depois do recreio. Quando acaba o recreio, Bush pergunta:

- Onde estávamos? Ah, sim! Estávamos nas perguntas. Alguém quer perguntar alguma coisa?


Outro menino levanta a mão. George pergunta-lhe como se chama:

- O meu nome é Steve.

- E qual é a tua pergunta, Steve?

- Tenho 5 perguntas:

- 1) Por que é que os EUA invadiram o Iraque sem o apoio da ONU?

- 2) Por que é que o senhor é presidente se Al Gore teve mais votos do que o senhor?

- 3) O que é que aconteceu com Bin Laden?

- 4) Por que é que o sinal do recreio tocou 20 minutos mais cedo?

- 5) Onde está o meu colega Bob?


Moral da história:

"You never know what your history is going to be like until long after you're gone." — George W. Bush, Washington, D.C., May 5, 2006

9 comentários:

Biranta disse...

Se pudermos concluir que as "campanhas de medo e desinformação" e as retaliações existem porque têm êxito, então é caso para dizer:
Temos de aprender a seguir os bons exemplos: os das crianças...
Assim saberemos, SEMPRE, como será a história, de pois de irmos...

escrevi disse...

Ó Pedro ria-se, homem.
Para tristezas já basta a existência da administração americana.

Anónimo disse...

Eu quero que a ONU se foda!

Anónimo disse...

"- 2) Por que é que o senhor é presidente se Al Gore teve mais votos do que o senhor?"

Ah ah! Esta conspiração vem mesmo de muito longe! Há mais de 200 anos já os Founding Fathers escreveram uma constituição em que o presidente não é eleito por voto directo! E porquê?? ahn?? É mesmo preciso responder?

Anónimo disse...

[mini-spam]

SEPARATISMO NA EUROPA

A Parasitagem Branca [a Maioria dos europeus] por um lado, SABE REIVINDICAR Pensões de Reforma... todavia... por outro lado, NÃO REIVINDICA uma Sociedade Sustentável --> uma Sociedade dotada da Capacidade de Renovação Demográfica.
De facto, a Parasitagem Branca pretende andar no Planeta a Curtir:
-> a) abundância de mão-de-obra Servil...... APESAR DE... a Parasitagem Branca nem sequer constituir uma Sociedade aonde se procede à Renovação Demográfica!!!
-> b) a existência de alguém que pague as Pensões de Reforma...... APESAR DE... a Parasitagem Branca nem sequer constituir uma Sociedade aonde se procede à Renovação Demográfica!!!

Duas Observações:
-1- Procurando comer-nos por parvos, a Parasitagem Branca alterou a Lei da Nacionalidade. Consequentemente, a Parasitagem já pode dizer: “as pensões de reforma do pessoal não são pagas por estrangeiros!”
-2- A Parasitagem Branca possui todo o apoio daqueles Povos(Raças) que estão numa ‘CORRIDA DEMOGRÁFICA’ pelo controlo da Europa: um exemplo: existem franceses – de origem Árabe – com 10 (e mais) filhos... para aproveitarem as medidas de incentivo à natalidade do Estado Francês.



---> Combate a Ditadura da Parasitagem Branca (a Maioria dos europeus).
---> Reivindica o LEGÍTIMO Direito ao Separatismo -> 50%.
SEPARATISMO-50
[ A constituição de Espaços Reserva Natural de Povos Nativos ]



ADENDA:
--- O Multi-Culturalismo Local ( ao nível de cada cidade )... produz... um Mono-Culturalismo Global: TODAS ao cidades irão ser dominadas demograficamente pelos Povos( Raças ) de maior rendimento demográfico.
--- Pelo contrário, o Mono-Culturalismo Local ( a existência de Reservas Naturais de Povos Nativos )... produz... um Multi-Culturalismo Global : TODOS os Povos Nativos ( inclusive os de menor rendimento demográfico... ) vão poder ter o SEU espaço no Planeta.



P.S.
Depois da acção de extermínio cometida por Arianos sobre Judeus [na 2º guerra mundial], os Judeus planearam a sua Vingança sobre os Arianos.
Mas acontece que "a Vingança é um prato que se serve frio".
Ou seja, a vingança não é concretizada no imediato, mas sim, no LONGO PRAZO.
Os parvos que acordem:
-1- como o Separatismo vai permitir o SALVAR da Identidade Europeia, agentes judaicos infiltrados nos Movimentos Nacionalistas Europeus procuram - a todo o custo - IMPEDIR que os europeus venham a reivindicar o Separatismo.
-2- os agentes judaicos infiltrados não querem que os nacionalistas adoptem uma ESTRATÉGIA DE LUTA PELA SOBREVIVÊNCIA; eles querem, isso sim, é que os nacionalistas andem por aí - feitos uns Bebés-Chorões Parvos - aos berros: “Traidores, Traidores, Traidores”.

Anónimo disse...

«É mesmo preciso responder?»

Os EUA é dos poucos países onde os cidadãos não elegem directamente o Presidente da República; elegem um colégio eleitoral, constituído por 537 “grandes eleitores” a quem compete eleger o presidente. Assim, um candidato pode ganhar o voto popular e perder as eleições. Foi o que aconteceu em 2000: apesar de 50.996.039 eleitores terem votado em Al Gore e 50.456.141 em Bush, este último ganhou com o voto de 271 grandes eleitores contra os 266 do adversário.

Está hoje provado que houve fraude eleitoral no estado da Florida em 2000. Muito provavelmente Bush não foi eleito; foi, sim, escolhido pelo Tribunal Supremo ante a passividade do Senado.

NA VISÃO

Anónimo disse...

So what?!

a.castro disse...

Pelo que se percebe, os meninos Bob e Steve fizeram perguntas "demasiado" inteligentes a Bush! Bonitos "meninos"... O Bob já deve estar sob custódia do FBI, o Steve não terá melhor sorte. Dois meninos norte-americanos "conspiracionistas"???...

Diogo disse...

«Dois meninos norte-americanos "conspiracionistas"???.»

Dois meninos que fazem parte dos 30% de americanos que já têm um conhecimento muito razoável das “traquinices” de Bush.