sábado, junho 04, 2005

Portugal !

Que jogo e que vitória, este Portugal - Eslováquia!
Estamos quase qualificados para o campeonato do mundo!

A "equipa de todos nós" esteve soberba. Deco controlou todo o meio-campo revelando, uma vez mais, o acertado que foi a sua naturalização. Agora só falta um guarda-redes de grande nível. Porque não, tentar encontrar um no mercado de leste onde há tantos e tão altos?

Finalmente a grande alegria da chegada do pequeno Martunis. Depois de ter visto um Tsunami e Gilberto Madaíl, sente-se que a criança está preparada para tudo.

A televisão mostrou os rostos tranquilos e felizes dos expectadores, excepto o de Valentim Loureiro...talvez ralado com a subida do IVA para os 21%.

Madaíl continua em grande. Depois do que tem feito para ajudar as prostitutas do "Black Tie", trouxe Martunis, que recebeu oito mil contos e uma consola de jogos. É o que dá vestir a camisola da selecção no sítio certo e à hora certa...

Depois destas emoções e desta alegria toda, que interessa o aumento dos impostos?

Viva o Dr. Gilberto Madaíl!
Viva o "Filipão"!
Viva o Sr. Major Valentim Loureiro!
Vivam os Tsunamis!

VIVA PORTUGAL !

3 comentários:

Anónimo disse...

Wellcome homem das cidades. Viva Portugal e os todos os filhos da puta que cá moram!

Anónimo disse...

Que coisa horrível, falar assim do próprio país.
Sou Brasileira e amo Portugal

Anónimo disse...

That's a great story. Waiting for more. Gmc hypertech linux undelete utility super models runway Rate pictures of lesbians dialectical model Wicked weasels bikinis Wrangler hummer kit How to buy viagra Trac pac trailer model rf111l