quarta-feira, julho 13, 2005

Ataque suicida mata 24 crianças em Bagdad

VISAOONLINE 13 Julho. 2005

Vinte e quatro crianças e um soldado norte-americano morreram esta quarta-feira num atentado suicida que "visava uma coluna das forças dos Estados Unidos" na zona sudeste de Bagdad, segundo um responsável da morgue do hospital de Kindi.

«Recebemos os corpos de 24 crianças entre os 10 e 13 anos», afirmou o responsável, que não quis ser identificado, adiantando que 18 crianças ficaram feridas.

O ataque registou-se às 10h30 (7h30 em Lisboa) na via rápida Mohammad al-Kassem. Um bombista suicida fez explodir a sua viatura junto de uma coluna de veículos norte-americana cercada por crianças que estendiam as mãos para receber doces que os soldados distribuíam.



Comentário:

Cada vez simpatizo menos com Cheney, Rumsfeld, Wolfowitz, Rice e tantos outros. Não consigo explicar. É instintivo!

3 comentários:

Biranta disse...

Eu também... e desde há muito tempo. Começou por ser institivo, mas depois... as "explicações" foram aparecendo, nos circunstâncias ilógicas e contrditórias de cada "acontecimento". Daí eu ter concluído, já há muito tempo que foi a CIA quem cometeu os atentados de Nova Iorque; e os de Madrid e o que assassinou Sérgio Vieira de Melo e a maioria dos atentados no Iraque.
Como também é sabido, actualmente, que a CIA tem vários procedimentos para "produzir", fabricar, terroristas. Um deles chama-se Guantanamo, um outro chama-se Operação Rendition...
Vou linkar o seu blog

Anónimo disse...

Best regards from NY! renault trucks 385 diagnostic software Pontic sunfire car seat covers czi do renault Volvo modle

Anónimo disse...

Excellent, love it! »