domingo, fevereiro 27, 2005

Efeitos Colaterais da Emancipação Feminina

Longe vão os tempos da submissão das mulheres. Não acreditam?! Então façam o favor de reparar neste diálogo ocorrido através da Internet entre duas mulheres "modernas".

Filipa: Olá querida!
Teresa: Olha quem é ela! Então, filha, tás boa?
Teresa: (se demorar um bocado a responder não leves a mal, tou a teclar com um gajo no mIRC)
Filipa: Tou, e tu minha doida?
Filipa: ouviste a mensagem q te deixei ontem no télélé?
Teresa: Tou óptima, felizmente.
Teresa: Mais ou menos. Ouvia-se mal, por causa do barulho da música. Mas percebi que estavas com o António e a mulher
Teresa: não era?
Filipa: Não porra!
Teresa: Então?
Filipa: Estava com um gajo q conheci num restaurante
Teresa: Ai foi? Mas então o que é que grunhiste sobre o António e a Isabel?
Teresa: percebi que tinhas estado com eles
Filipa: Eu estava a almoçar com a Tatão e o gajo estva com outro na mesa ao lado e meteu-se connosco
Teresa: A sério? Que atrevido! E saíste com ele? conta, conta, conta!
Filipa: Olha nem vais acreditar!
Teresa: (este gajo do mIRC tá-me a dar uma conversa... parece interessante, achas que lhe dê o número de telemóvel?)
Teresa: Conta, pá, não me enerves!
Filipa: Fomos os 4 (nós as 2 e eles os 2) a um barzinho no bairro alto
Filipa: Os tipos eram fixes!
Teresa: Porreiro... mas... e mais?
Filipa: Nem se te conte o resto....
Teresa: A Tatão só pode ter ido prá cama com ele
Teresa: a gaja é uma depravada
Teresa: não me digas que tu também... sua vaca!
Filipa: Pois a Tão n se aguenta.....tb já estava há uma semanita a pão eágua coitada
Filipa: Não eu não....
Teresa: tá melhor que eu... acho mas éque vou jantar com este gajo. já vi a foto, não é feio...!!!
Filipa: dei-lhe o nº do telemóvel mas nada de abusos....
Teresa: Se o meu ex não ficar com o puto posso deixá-lo contigo na 4ª feira?
Filipa: O meu chama-se Santana, imagina!
Filipa: perguntei-lhe logo se ele tb queria colinho!
Teresa: Bem, com um nome desses deve ser um charme!
Filipa: O gajo tb é do PSD e tudo
Teresa: (olha, já lhe dei o nº... que se lixe, o gajo é engenheiro!)
Filipa: mas está muito chateado pq com isto das eleições vai perder uma data de massa
Filipa: parece q é assessor de n sei o q
Teresa: porreiro,pá
Filipa: mas q se lixe tem um carro q até me fez tremelicar as mamocas!
Teresa: vidros escuros?
Teresa: carros com vidros escuros dão um jeitão, querida!
Filipa: ficou de me ligar amanhã para irmos jantar
Filipa: a Tão foi para casa do outro
Filipa: ela é uma parva pá
Teresa: Olha lá, ficas-me com o puto ou não na 4ª feira? O Zé vai-se cortar, de certeza. Para ele os pais só o são aos fins de semana
Teresa: claro, mesmo que lhe apetecesse tinha de deixar o gajo de molho
Filipa: ó Teresa eu fico mas vê lá se isso n me vai estragar o esquema!
Teresa: oh pá, pode ser que o Zé fique com ele, mas se não ficar e tu tb não puderes vou pô-lo na chata da minha mãe
Filipa: Sabes q a Tão já me contou tudo
Teresa: ai foi?
Teresa: enTão?
Filipa: a parva comeu-o logo na 1ª noite!
Teresa: eh pá, aquela vaca não perde tempo!
Filipa: estou farta de a avaisar q assim perde os "clientes" mas q queres?
Filipa: avisar
Teresa: Mas olha, digo-te uma coisa
Teresa: no fundo, ela é que a sabe toda
Teresa: pelo menos come-os antes que eles a conheçam
Teresa: antes de eles lhe saberem os defeitos
Teresa: pera aí um bocado, filha, vou acender um cigarrinho
Filipa: n sabe nada, é uma parvalhoca q só pensa no momento presente....imagina ir para cama com um gajo do CDS depois do resultado q eles tiveram nas eleições
Filipa: tivemos galo com estes dois!
Filipa: Um é assessor e vai perder o tacho e o outro q estava bem encaminhado para vereador numa Cãmara de Leiria tb está a ver a vida a andar para trás....agora só se forem para a Madeira!
Teresa: ó querida... se fosses com um do PS diziam que andavas a fazer concorrência desleal ao eleitorado masculino...
Filipa: Já ouvi dizer que quem ganha bem são os do MRPP
Teresa: por falar em arquipélagos, sabes que o marido da Mena teve um caso com a secretária do Carlos César?
Filipa: Mas tb aquele do Garcia n sei q é muito esquisitinho
Teresa: Pois é, a Mafalda que trabalhava com o Garcia Pereira já mudou de escritório 3 vezes... agora estão nas Amoreiras
Filipa: que parvo! Devia era ter tido com o carlos César....
Teresa: também acho, é bem giro, o gajo
Filipa: Olha está-me a ligar o santana! Só um minutinho
Teresa: e olha que aquele Sócrates... papava-o todinho
Teresa: ok, filha, não cedas
Filipa: LOL sabes o q é q ele disse?
Teresa: não, conta
Filipa: Que em vez de irmos a um restaurante se podiamos jantar lá em casa dele
Teresa: ai o cabrão!
Teresa: e tu???
Teresa: !!!!!!???????!!!!!!!!
Filipa: O gajo já está a afiar a moca
Filipa: Fiz-me de cara
Filipa: disse-lhe q amanhã n sabia se tinha o cabelo em condições
Teresa: (bem, este gajo que tá a teclar comigo vota no Bloco... tá-me a dizer que se separou porque encontrou a mulher no carro de um amigo quando tavam de férias no Algarve a olhar para o tapete....)
Filipa: Sabes o q é q estou a pensar?
Teresa: não
Filipa: daqui a pouco ligo-lhe e e digo q sim porque confio nele
Teresa: fazes bem
Teresa: se confias mesmo.
Filipa: e amanhã apareço-lhe com aqueles sapatos com saltos de meio metro de altura e uma bruta mini-saia
Filipa: vai ficar de rastos...
Teresa: não me fales em mini-saias
Teresa: tive de mandar um puto para a rua na sexta feira porque ele se pôs a comentar as minhas pernas
Filipa: achas q lhe dê a xoxa já amanhã, querida?
Teresa: e ainda por cima estava a favorecer...!
Teresa: mas a deontologia docente não me permite estes devaneios
Teresa: ó filha, sei lá... se tu queres, pourquoi pas?
Filipa: ó filha, já sabes q eu querer quero pq ando sempre com os "calores" mas n sei se deva, entendes?
Filipa: talvez seja melhor fazê-lo rastejar mais um tempo n achas?
Teresa: olha, tá a começar "O Sexo e a Cidade" na SICMulher. Eu vou comprar cigarros e depois vou ver filha...não te importas que saia? Liga-me amanhã para irmos tomar um cafezinho à praia da Rata.
Teresa: eu deixava rastejar... mas se tás com os "calores" não hesites
Teresa: os instintos são para cumprir todos
Filipa: ai está? então tb vou ver. Adoro a Samantha, que papelaço!
Teresa: Eh pá, a Miranda é a minha favorita.... e identifico-me com ela, tem uma pouca sorte... !
Filipa: ok depois eu conto-te tudo o q acontecer entre mim e o "flopes"
Teresa: Tá bem, querida
Filipa: ciao jóia
Teresa: beijinhos, e não te esqueças de me ligar
Filipa: até amanhã e n te esqueças de dormir toda a noite que nem uma puta, ok?
Teresa: mas de manhã, não, que vou à reunião do condomínio
Filipa: ok
Teresa: Okkkkkkkkkkkkkkkkk
Teresa: beijocas
Teresa: fui****


(Diletante a priori colaborou na elaboração deste post)

4 comentários:

Anónimo disse...

Excellent, love it! discount office furniture 2003+mcse+self+study Clone a laptop hard drive Supplements vs legal steroids Renault clio van boot panel Dcs spouse support ca Henry link wicker bedroom furniture Mature passion Pamela anderson y tommy lee follando

Anónimo disse...

Very nice site! film editing schools

Anónimo disse...

Nach meiner Meinung irren Sie sich. Geben Sie wir werden besprechen. levitra viagra f?r die frau 2010 [url=http//t7-isis.org]levitra bestellen[/url]

Anónimo disse...

Ha pasado casualmente al foro y ha visto este tema. Puedo ayudarle por el consejo. Juntos podemos llegar a la respuesta correcta. [url=http://csalamanca.com/tag/sin-receta/ ]viagra es malo [/url] Muy, muy http://csalamanca.com/category/viagra/ viagra generico en mexico