sexta-feira, fevereiro 04, 2005

Teresa e Isaltino em versão moderna de "Romeu e Julieta"

Isaltino Morais já anunciou a sua candidatura "irreversível" à Câmara Municipal de Oeiras.Tem dito que não está satisfeito com o trabalho da actual presidente, Teresa Zambujo, que também pertence ao seu PSD e o substituiu quando o Governo o chamou. Ambos estão convencidos que o PSD os apoiará, mas Isaltino já fez saber que avançará mesmo contra o partido porque ainda não completou a sua obra e porque todos lhe pedem para voltar, inclusivé os apoiantes dos outros partidos.
Isaltino tem um passado de grande dedicação à Causa Pública. Quando veio, num espadalhão, de Trás-os-Montes para Lisboa, onde era conhecido pelo "menino Tino", estava bem na vida. Tinha herdado uma série de propriedades, por isso sempre foi desprendido do dinheiro. Abraçou Oeiras por amor e os inimigos nunca lhe perdoaram por isso. O sobrinho, taxista na Suiça, bem o alertou : "Tio Tino deixe essas chatices que só lhe levam o tempo e o dinheiro e venha para aqui. Olhe o "Chouriço", um amigo meu também taxista, vai deixar o táxi porque comprou uma vivenda e um iate em Itália e quer gozar a vida. O tio podia ficar-lhe com o táxi e daqui por um mês, como é poupadinho, já podia comprar um duplex na Amadora".
Mas fazer o bem público já lhe estava na massa do sangue e não ligou. Vieram as dificuldades financeiras. Cada vez que geminava Oeiras com outro Concelho do lado de lá do mundo, gastava uma pipa de massa em viagens e alimentação. Sempre que podia lá ia comer uma bifana a uma tasca, mas nem sempre isso era possível porque podia parecer mal.
Agora quer voltar "para Oeiras deixar de marcar passo". Se ganhar já sabe os sacrifícios que o esperam mas mesmo assim não se intimida porque se há coisa que o assusta é que possam ir para lá outros menos escrupulosos que lhe estraguem a obra feita.

3 comentários:

Anónimo disse...

This is very interesting site... » »

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. milf+massive+cock big cocks and fannies free jameson jenna movie trailer vegetable vitamins cheapest prices meridia Hardcore moshing Discontinuing fluoxetine Gay lapdance paris 32 amg benz mercedes slk Dodge charger rt Digitalmedia compact flash Diet line ionamin pills Hot masterbating trannys

Anónimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it video editing schools