terça-feira, fevereiro 08, 2005

Faça férias na Suíça

Aqui trazemos uma sugestão para as próximas férias de verão.
A Suíça é, geograficamente, um pequeno país situado no centro da Europa, com belíssimas paisagens, estâncias de esqui e um povo muito acolhedor e simpático. Esta simpatia para com os estrangeiros tem vindo a ser incrementada através do convívio com os inúmeros imigrantes, entre eles os portugueses, que altruisticamente têm sido admitidos no país. A Confederação Helvética tem um dos mais elevados PIB per capita do mundo graças, sobretudo, à eficiência das instituições bancárias que ao manterem um rigoroso sigilo sobre os depósitos bancários atraiem a confiança das pessoas de sucesso em todo o mundo. Entre estas contam-se, a título exemplificativo, ditadores africanos, traficantes de droga, Isaltino Morais, especuladores bolsistas, comerciantes de prostitutas, empresários ligados à pornografia, etc. . Também a famosa neutralidade política suiça tem permitido um bom relacionamento com todos os povos do mundo evitando ao país o envolvimento em confusões que nada trariam de positivo.
A Suíça é um país próspero e dinâmico que desempenhou um papel de relevo na reconstrução europeia, nomeadamente pela segurança emprestada ao ouro nazi.
Se está a começar a planear as suas férias, se não é empregada de hotel ou taxista na Suíça, siga o nosso conselho para um lazer de sonho:

FAÇA FÉRIAS NA SUÍÇA!

3 comentários:

Anónimo disse...

Nem em Portugal quanto mais lá fora.....

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. »

Anónimo disse...

This is very interesting site... Ford dealer in nj Arcanum dental insurance Asthma education material California gmc dealers